Lg 5169 lento

capitaoroby2000

Power Member
Saudações

adquiri recentemente um gravador externo lg-5169d que como função de gravador porta-se bem e é realmente um dos mais rápidos que já vi a funcionar externamente. Agora a parte que me trás aqui: este gravador funciona também como uma placa de captura de video. E aqui está o problema. Instalei primeiro o bicho num celeron de secretária a 2.60Ghz com 512 Mb de Ram e Xp SP2 e nada de problemas. Instalei depois num portatil P4 a 2.4Ghz com windows xp SP2 com 256 Mb de ram e a passagem de imagem de um gravador de video para o disco era impossível, pois a imagem saltava constantemente. Instalei entao no meu portatil que tem as mesmas caracteristicas do anterior, mas com Windows 2003 server SP1 (com disco de 80, SIS M650) e acontece a mesma coisa, ou seja, a passagem do video é feita "aos saltinhos". Será da gráfica? Da Ram? Se é da Ram, como posso solucionar o problema temporariamente?

Desde já agradeço e peço desculpa pelo "testamento"

ecumprimentos
 
Certeza que será da ram, e provavelmente do disco...
Para a imagem te aparecer aos "saltinhos" significa que a quantidade de dados enviada é superior à que o computador consegue receber...
Para aumentar a ram, primeiro tens de saber se tens slots disponiveis e depois comprares memorias pro portátil (que são muito caras...). Quanto ao disco (e apenas o referi por acreditar ser de 5400rpm) tambem só tentares 1 melhor (e também muito caro...)....
 
Back
Topo