LG 55eg910v ou Sony 55x8508c

A razão diz compra a sony mas o coração pede a lg 910v....
Esta baixa de preço da x8508c ainda veio dar mais força à razão...
A oled nao desce dos 1550€....
 
deu tanta força essa razão que eles ja la tem os €€€€.
sábado ja vai pra parede....

Não segui a razão, vamos la ver se sigo o coração...
Até ao final da próxima semana tem de ser
@vantelli fizeste uma boa compra, excelente tv que vai cumprir certamente as exigências.
Disfruta dela.

Eu darei noticias da escolha que fizer.

Cumps
 
Não segui a razão, vamos la ver se sigo o coração...
Até ao final da próxima semana tem de ser
@vantelli fizeste uma boa compra, excelente tv que vai cumprir certamente as exigências.
Disfruta dela.
Cumps

P.S. A 1ª razão chamou se 1049,99 e a 2ª razão vinha de salto alto......
O limite era 1000€, excedeu se em 50€ mas depois de passar mais umas horas nos reviews, a este PREÇO fico mais bem servido com a X8508C do que com a CX700 como referem:

nem deviam comparar uma com outra porque a sony é de gama superior.

Completamente verdade, pesquisem que não é preciso ser expert na matéria para perceberem!!
E mesmo que eu quisesse uma CX700 ficava me sempre mais cara do que o que paguei pela sony :001:
 
Última edição:
Ganhou o coração.
Amanhã ou segunda recebo a LG 55eg910v em casa.
Depois dou feedback da experiência.

Agradeço a todos os que participaram na thread.
 
Bela compra! Também ando a procura de uma TV e está Oled da LG está a deixar com água na boca. E vi hoje em promoção numa grande superfície!
Está TV já é de 10 bits?
Depois vai dando feedback da TV.
 
Chegou ontem ao final da tarde

Cumpre e ultrapassa todas as espectativas de qualidade de imagem. :beerchug:

Para ja a falta de tempo tem impedido que possa dar uma opinião sobre tudo o resto que a tv oferece.

Mas mais uns dias e já posso dar a minha opinião fundamentada

Cumps
 
Boa compra, se foi possível, pela diferença de preço, ficas melhor servido em termos de qualidade de imagem ;)

@vantelli , se possível podes dizer-me onde arranjaste a Sony por esse preço? Sou da tua zona e sei q a oferta aqui é muito má, ainda hei-de dar um salto ao Sony Center na Covilhã mas duvido que eles tenham os preços tão competitivos...
E já agora, em termos de reprodução por USB, os televisores actuais costumam aceitar legendas em formato SRT?
 
Última edição:
Sony Center na Covilhã
?? essa é nova!! Havia era uma loja que vendia material da Sony toda cheia de publicidade e mais não sei o que! Mas como disse "havia"...
A popular fez uma promo qualquer e quando me lá desloquei só tinham as que estavam montadas nas lojas e dai a justificação do preço (bla bla bla) e como quem compra novo quer novo, nada feito.
Por teimosia, assim naquela de ir ver o que havia na outra "grande superfice" que temos na Covilhã, (a Maria já nem lá queria ir porque ficou desapontada com o episódio anterior), lá fomos e perguntei a uma funcionaria, assim como quem não tinha nada a perder, se não me queria vender a 55X8508C a 1049.99€ e ela pergunta muito amavelmente porque a esse preço e expliquei lhe o episódio da concorrência de baixo e no fim para não perderem um cliente para os "outros" igualaram a proposta e lá recebi uma Sony a cheirar a novo:009:.

Então explicaram que em meios pequenos onde existem com 2 ou 3 lojas físicas deste tipo e quando exista justificação (neste caso o popular tinha a promo em vigor descriminada na net) eles conseguem igualar o preço do produto a fim de satisfazerem o cliente e deste não ir para a concorrência.

Em relação as legendas ainda não experimentei nada com legendas, ainda não precisei, mas vou ver...
 
Vá lá, boa política por parte da outra loja, não é usual.

Quanto ao Sony Center, tanto quanto sei essa loja (do passarinho...) era representante oficial da Sony, mas como já não vou lá há meia dúzia de anos pode ter mudado a situação. Era uma loja com muito material por onde escolher, não sei é se numa situação como a que conseguiste eles iriam acompanhar o preço (se fosse mais caro, obviamente).
 
Chegou ontem ao final da tarde

Cumpre e ultrapassa todas as espectativas de qualidade de imagem. :beerchug:

Para ja a falta de tempo tem impedido que possa dar uma opinião sobre tudo o resto que a tv oferece.

Mas mais uns dias e já posso dar a minha opinião fundamentada

Cumps

Então que tal está a ser a experiencia que a nova TV?!! ;)
 
Boa noite

A tv supera todas as expectativas.
Excelente qualidade de imagem (calibrei conforme está na cnet http://www.cnet.com/forums/discussions/lg-55eg9100-picture-settings/?ts=145503834707 )
Acerto aumentando a luz oled para quando tenho mais luz na sala.

Com o miracast tenho o kodi na tv a partir do telemovel.

A experiencia 3D foi positiva, não a comprei por isto pelo que se trata apenas de um acréscimo.

A aplicação Netflix da tv dá um banho à aplicação Netflix da box da vodafone (qualidade imagem, qualidade das legendas e qualidade dos menus mais completos)
O interface e menus da tv (webos 2.0) está muito fluído e bem conseguido.

Posso dizer que tenho andado a rever filmes que vi no cinema para os ver com mais qualidade :D

Experiência com a ps4 fantástica :)
Configurei a entrada como pc para reduzir ao maximo o input lag.
A experiência de jogo é muito imersiva nesta tv, estava habituado a jogar em 32'', para além das 55'' e da qualidade de imagem o facto de o ecrã ter a ligeira curva ajuda nos jogos.

Uma unica dúvida em relação ao wireless que nao guarda a pass e de cada vez que a desligo apaga a pass.
Ou seja quando ligo a tv tenho de ir as configurações procurar a minha rede e inserir a pass...já andei pra lá a procurar soluções mas ainda não encontrei, se algum possuidor desta tv me souber ajudar agradeço.

Conclusão: Extremamente satisfeito com a compra, eu nas tvs procuro o máximo de qualidade de imagem possivel e com esta oled encontrei o que queria.

Cumps
 
Uma pergunta aos entendidos, em princípio vou amanhã buscar uma Sony X8505C, e neste momento tenho uma Philips 7404 ligada a um sistema de som 5.1 também da Philips, um HTS 3367, por meio de audio out analógico. Pelo que vi nas fotos da traseira desta Sony não descubro lá essas saídas, apenas entradas. Será possível continuar a usar este sistema (alguma das fichas traseiras da Sony que me tenha passado ao lado) ou funcionará pelo sistema ARC da entrada HDMI respectiva da televisão?
E já agora, o sistema de som liga-se juntamente com a televisão actual (Philips), será que vai fazer o mesmo com a Sony ou são funções que apenas faz quando ambos os aparelhos são da mesma marca?
Como o sistema de som já tem alguns anos começo a pensar que se calhar não vai funcionar de forma tão linear com o televisor novo.
 
Última edição:
Bom dia a todos, peço desculpa de me "aproveitar" do tópico mas acho que não justifica fazer um novo.

Estou comprador de uma TV, e esta Sony X850 enche-me as medidas. Tenho só uma dúvida.
Qual a diferença entre a X8505 e a X8508? Qual é a melhor?

Também se na casa dos 1200€ se arranjar uma melhor sou aberto a sugestões.
 
Bom dia a todos, peço desculpa de me "aproveitar" do tópico mas acho que não justifica fazer um novo.

Estou comprador de uma TV, e esta Sony X850 enche-me as medidas. Tenho só uma dúvida.
Qual a diferença entre a X8505 e a X8508? Qual é a melhor?

Também se na casa dos 1200€ se arranjar uma melhor sou aberto a sugestões.

Não esquecer que o modelo de 55" é Edge-Led.
 
Back
Topo