Lg 55lm615s

kluber

Power Member
Boas,
estou a ver se compro esta Tv. Mas não tenho experiencia com o DLNA da LG, para mim é uma das caracteristicas mais importantes para poder partilhar os filmes pelo pc.
O dlna da samsung papa tudo, especialmente MKV's com legendas.
Alguém sabe se esta tv problemas nesse campo?

Já agora algum dono pode opinar sobre a mesma?

Gracias.
 
Tv LG55lm615s

O melhor é ligar uma pen ou um disco rigido externo diretamente a um dos usbs da tv. Mas o Dlna funciona, pelo menos testei com o Windows 7 e Windows Xp. Não testei muito visto que uso diretamente um disco rigido externo. Só um senão é o fato do som DTS não ser compativel com esta tv. De resto até agora vejo diverssos formatos de video e audio na boa. Inclusive filmes em 3D!! O tamanho do ecran é fabuloso.
 
Tudo o que é de baixa resolução a meu ver é para esquecer. Com esta tv disse "adeus" aos DVDs. Só se não puder ver filmes em HD é que pego em DVDs. "Topa-se" tudo neste ecrán. Todos os defeitos e mais alguns que o conteudo possa ter. Como eu queria mesmo um ecrán só para ver filmes esta tv serve bem. Ecran grande FullHd e 3D. Os óculos 3D do cinema servem nestas tvs da lg. Pelo menos nesta. O sistema deve ser semelhante ou igual. Não vi nenhum jogo de futebol neste aparelho, não sei se arrasta a bola ou não. Mas o melhor seria investir numa tv com mais Hzs se calhar. Esta tem 200Hzs. Jogos de video ainda não testei. Apenas liguei o Pc via rgb analógico e a imagem mesmo via analogica está muito boa.
 
Podem ajudar-me e dizerem-me qual é a característica que eu tenho de ter em conta numa tv para não se notar o arrastar da bola ao ver um jogo de futebol?

Basicamente será o tempo de resposta em ms, os plasmas são os melhores nesse aspecto.
A refresh rate pode ter algum influencia mas o tempo de resposta é o mais importante.
 
Back
Topo