LG 55uf680v- Arrasto da imagem.

E.Guerra

Membro
Boas

Tenho uma LG 55uf680v ligada à box NOS Pace DCR 7151/24 mas a imagem não me convence.

Quanto à qualidade em imagens "estáticas", está tudo bem. Considero que tenha uma boa imagem mas no momento em que existem rápidos movimentos das imagens, deixa de se perceber. Nota-se um grande arrasto.

Alguém me pode dar uma ajuda a ver se consigo melhorar a qualidade dessas imagens em movimento?
 
Vai a "Definições de imagem", "Opções de Imagem " e onde diz "TruMotion" mete "Nítido", isso activa o motion virtual. Basicamente retira-te o arrastamento de imagem, mas introduz-te o soap effect que não é notório a menos que saibas o que é. Experimenta pois deve resolver. ;)
 
Vai a "Definições de imagem", "Opções de Imagem " e onde diz "TruMotion" mete "Nítido", isso activa o motion virtual. Basicamente retira-te o arrastamento de imagem, mas introduz-te o soap effect que não é notório a menos que saibas o que é. Experimenta pois deve resolver. ;)
Obrigado, mas...

Essa opção já estava activa.
 
Também já estava activo. Tinha os dois ligados. Experimentei desligar um e deixar o outro mas parece-me que continua na mesma. Bah

Desliga os filtros todos. Se mesmo assim continuares a notar, é mesmo feitio e não problema. O que nesse caso é o pior de tudo, pois não tens solução. :/
 
Back
Topo