Lg 6000 42'

telheiras

Power Member
O meu pai quer comprar um LCD ou Plasma este natal,e pediu-me para ver se o LG 6000 42' é bom.

O que acham?

meto aqui o link http://www.*****/ecra-lcd-crt-e-tv-plasma-c3164/lg-42lg6000-p23636941.html

Basicamente ele quer uma televisão com optima luz/cor, para ver filmes e documentários, etc. basicamente quer a qualidade que se tem nos blueray ou dvds constantemente na televisão :) e quer um equilibrador automatico do som, porque o raio dos canais de televisão metem o som dos anuncios mais alto do que estava a dar o programa, e nós ficamos lixados com isso.

se nao for este modelo, podem recomendar outro modelo, agradeço. basicamente ele tem que mudar para melhor do que a televisão que tem (ainda é uma caixote, nao é destas fininhas) mas a qualidade da imagem e som tem que vir melhor !!
 
alguem informado nestas coisas? acham as LG boas escolhas ou iam para outras?


Já agora mais duas perguntas:

- quando ligo um cabo hdmi do pc à televisão, perde alguma definição na cor ou som? ou é perfeita a passagem de informação?
- a LG6000 tem bluetooth. Eu consigo correr um filme no pc e assim ve-lo na televisão, em bluetooth? vou perder alguma definição?
 
Viva, é assim, tenho uma LG6000 e é mesmo muito boa, mas não tem Bluetooth, a que tem é a LG7000, e sendo a televisão para o teu pai, querendo ver mais conteudo em TV talvez fique melhor servido com um Plasma, não que não ficasse bem servido com a LG, mas pelo que têm dito os plasmas da Panasonic para ver só TV têm uma qualidade muito boa, e umas cores mais naturais.
Os LCDs têm sido mais recomendados para quem quer também usar uma consola, pois com menor custo tens mais resolução do que num plasma actualmente. E também pelos eventuais efeitos burn in.
Logo acho que devias ter em conta os Panasonic PX81 e PZ81.

Agora a escolha é tua, o LG6000 tem também a vantagem para quem dá importância, de ter um design excelente e como qualidade/preço tá muito bom.
 
Back
Topo