LG Arena (KM900) - Novidade

Sim ajudou!
Mas o que eu quero saber:

Opiniões de pessoas que o têm! (sé é bom ou não)
Telemóveis touch melhor do que o Lg Arena!
Telemóveis melhores que ponderam sair!


Obrigado :p
 
Boa noite a todos, mais uma tentativa... alguém com o problema do GPS resolvido? Depois de contactar a Vodafone, de novo a LG e a loja onde comprei o telemóvel, ao que tudo indica, as definições estão correctas. Traça rotas através do google maps, consome tráfego, mas continua a dar "A sua localização actual está temporariamente indisponivel", mesmo em céu aberto. Acho que se me possibilitarem na loja a troca, vou faze-la, pois necessito do GPS. Qual a vossa opinião: Samsung S8300, LG Prada II, Diamond II ou digam outras hipóteses. Obrigado.
 
Boa noite a todos, mais uma tentativa... alguém com o problema do GPS resolvido? Depois de contactar a Vodafone, de novo a LG e a loja onde comprei o telemóvel, ao que tudo indica, as definições estão correctas. Traça rotas através do google maps, consome tráfego, mas continua a dar "A sua localização actual está temporariamente indisponivel", mesmo em céu aberto. Acho que se me possibilitarem na loja a troca, vou faze-la, pois necessito do GPS. Qual a vossa opinião: Samsung S8300, LG Prada II, Diamond II ou digam outras hipóteses. Obrigado.


boas
eu gostei muito do prada II e "oferecem" um relógio todo catita na compra do mesmo..:D
 
De facto era importante saber se alguem com o telefone em Portugal consegue usar o GPS ou nao.

do que li na net, o problema da localização tem haver com incompatibilidade com o google maps. Se instalares um outro software de GPS poderas conseguir contornar esse problema.


Chegaste a testar tirar uma foto depois de estares esse tempo a ceu aberto a ver se aparece alguma informação no EXIF da foto a referir a posiçao?

Tirando o problema do GPS, estas satisfeita com ele ?


Ja agora, alguem testou sincronizar com o outlook os contactos/agenda? Funciona bem?
 
De facto era importante saber se alguem com o telefone em Portugal consegue usar o GPS ou nao.

do que li na net, o problema da localização tem haver com incompatibilidade com o google maps. Se instalares um outro software de GPS poderas conseguir contornar esse problema.


Chegaste a testar tirar uma foto depois de estares esse tempo a ceu aberto a ver se aparece alguma informação no EXIF da foto a referir a posiçao?

Tirando o problema do GPS, estas satisfeita com ele ?


Ja agora, alguem testou sincronizar com o outlook os contactos/agenda? Funciona bem?


Já experimentei tirar fotos, mas não aparece qualquer informação sobre a posição das fotos. Também já instalei o Mobile GMpas e o AmAze, este último é assistido por voz e tá sempre a dizer que não encontra o GPS. Não ser apenas problema com o google maps.

Quanto à sincronização com o outlook também tive problemas, dizia cadeia inválida, consegui ligar ao computador por bluetooth e transferi os contactos do outlook desta forma.

Tirando isto que referi acho um excelente telemóvel, mas acho que vou mesmo trocar.
 
estou a pensar comprar o arena.
como é o sistema de enviar sms? é facil?? nao encontro info sobre isso em lado nenhum. ja foi aqui falado que aparece um teclado no visor, mas é facil?? é q no meu actual telefone consigo enviar uma sms em 5 segundos hehe (nokia 6280).

É verdade q o browser é lento? Não se pode instalar daquelas aplicaçoes como gmail para conseguimos ter acesso aos emails mais rapidamente??
 
Boas, estou bastante indeciso agora entre o lg arena e o renoir... o renoir tem 8mpx de camera e dizem q tem um bom browser...
e este (arena), que tal se comporta? o multi touch vale mesmo a pena? é facil d utilizar e rapido? a camera é na mesma boa, ou é tipo a do viwety que tem alguns erros cromaticos?
queria o telemovel mais para a parte multimedia e da camera... e claro q tb seja facil de mandar sms e essas cenas. qual me aconselham?
cumpz
 
Boas... Estou um bocado indeciso entre o lg arena, o samsung omnia ou o samsung m8800 pixon. Não sei mesmo qual escolher e então ando a procura de mais informações.
Que tal é o arena?? Em termos de touch, gps(já se resolveu o problema existente), tem muitas aplicações e funcionalidades??
Eu quero um que tenha muitas funcões e personalizações uma vez que se não o tiver depressa me farto e quero outro... :p
Qual me recomendam??
Abraços:001:
 
Última edição:
Boas... Estou um bocado indeciso entre o lg arena, o samsung omnia ou o samsung m8800 pixon. Não sei mesmo qual escolher e então ando a procura de mais informações.
Que tal é o arena?? Em termos de touch, gps(já se resolveu o problema existente), tem muitas aplicações e funcionalidades??
Eu quero um que tenha muitas funcões e personalizações uma vez que se não o tiver depressa me farto e quero outro... :p
Qual me recomendam??
Abraços:001:

Desses tres o lg arena...
cumpz
 
Boas, adquiri o meu LG Arena à uma semana, em termos gerais estou satisfeito pois não procurava um smart phone ou tipo pda, queria um touch phone , mas existem algumas coisas que ainda consegui por a funcionar como o gps ou seja quando ligo pelo icone ao google maps ele pede a ligação e eu indico wi-fi pois tenho e já utilizaei para navegar , mas depois não descarrega mapas nem adianta nada, apenas diz " a carregar . Aguarde ... " não passa dos 0 KB dps de algum tempo diz : " rede indisponivel ... " que é impossivel !!

Tb no icone Youtube , entra no site facilmente através do wi-fi mas depois quando se tenta abrir um video diz " Serviço não suportado - Wi-fi ...



nota: o browser funciona bem com wi-fi, o playback de musicas e videos é excelente , nota negativa para quem gosta muito de enviar sms , não é nada practico e o teclado virtual é pequeno , só mesmo uma criança com dedos pequenos e mesmo assim ...
o modo de procura de nomes na lista telef. podia ser mais funcional


Já agora por favor, verifiquem esta situação ... quando pretendo tirar fotos ou um video , no menu respectivo escolho o sitio que quero gravar , memoria externa (micro sd) mas não regista nada !!! apenas se escolher a memoria interna , assim já grava ... estranho , vejam se passa o mesmo com os vossos .

Cumps
 
Última edição:
Alguém sabe se existe algum tipo de incompatibilidade do google maps e o firmware do LG KM900 Arena , já tentei várias vezes, e nada, já fiz o update do último software e nada ,
acho estranho pois o tlm veio com esta aplicação e têm A-GPS ...

Não percebo ...

cumps
 
boas,

acham que vale a pensa este telemovel sem ter tarifa de dados???

neste momento tenho o samsung star mas tenho a hipotese de trocar para este... mas nao quero ter tarifa de dados... (para isso vou para o iphone que fica ao mesmo preço...)
 
Back
Topo