LG Arena (KM900) - Novidade

Boa noite a todos, mais uma tentativa... alguém com o problema do GPS resolvido? Depois de contactar a Vodafone, de novo a LG e a loja onde comprei o telemóvel, ao que tudo indica, as definições estão correctas. Traça rotas através do google maps, consome tráfego, mas continua a dar "A sua localização actual está temporariamente indisponivel", mesmo em céu aberto. Acho que se me possibilitarem na loja a troca, vou faze-la, pois necessito do GPS. Qual a vossa opinião: Samsung S8300, LG Prada II, Diamond II ou digam outras hipóteses. Obrigado.

Viva, O meu Arena dizia que eu estava em Dortmund ... enfim ... Eu fui ao site UK (o português é uma bosta) da LG e já tenho o Arena a funcionar sem problemas de GPS. Vais a este link:

http://www.lge.com/uk/support/produ...documents&targetPage=support-product-profile#

Onde diz: How to install the LG Mobile Phone Software Update Tool and download drivers

Instalas o software de update para Portugal (se quiseres com as definições do teu operador) e fica resolvido ...

Comigo funcionou ;)
 
Última edição:
O que e que o pessoal tem a dizer deste equipamento ;) eu comprei um recentemente acho uma boa maquina so e pena e a bateria do mesmo acho que devia ter mais autonomia
 
O que e que o pessoal tem a dizer deste equipamento ;) eu comprei um recentemente acho uma boa maquina so e pena e a bateria do mesmo acho que devia ter mais autonomia

Não tenho esse LG mas pelas caracteristicas parece ser grande máquina, a bateria de Li-Ion 1000 mAh é que podia ser trocada por uma Li-Ion 1350 mAh ou mais mas não sei se á baterias á venda para LG´s com essa capacidade, o meu LG 505 também só peca por ter uma bateria de Li-Ion 1000 mAh.
 
Não tenho esse LG mas pelas caracteristicas parece ser grande máquina, a bateria de Li-Ion 1000 mAh é que podia ser trocada por uma Li-Ion 1350 mAh ou mais mas não sei se á baterias á venda para LG´s com essa capacidade, o meu LG 505 também só peca por ter uma bateria de Li-Ion 1000 mAh.
eu comprei o meu ainda nao faz uma semana so tenho a dizer bem dizem que o gps tem problemas nao meu funciona a 100% muito boa e tambem a escrita quer como o teclado qwerty a nivel de interfase tambem e muito bom podemos escolher o que queremos ou naos nos atalha lhos sao feitos pelo utilizador a camera tambem esta muito bem conseguida o wifi tambem tem uma boa capacidade de alcançe ate ao momento estoua a adorar a maquina fica aqui uma boa preposta a ter em conta pena e nao ter tanats aplicaçoes como iphone e nokia n97
 
Boas pessoal
Por acaso ninguém me arranja um manual de instruções
do Arena?
Eu tenho um mas o manual que vem com ele não sei muito bem porquê
vem em alemão.
Desde já o meu mt obrigado.

PS: É uma maquina de outro mundo
 
Boas pessoal
Por acaso ninguém me arranja um manual de instruções
do Arena?
Eu tenho um mas o manual que vem com ele não sei muito bem porquê
vem em alemão.
Desde já o meu mt obrigado.

PS: É uma maquina de outro mundo

Boas no site da vodafone tens la o manual e tambem tens o manual no site da lg portuguesa
 
Boas pessoal,
tenho o LG Arena já há alguns meses, desde Março talvez, e estou de uma forma geral satisfeito.
Começo no entanto agora a ficar um pouco chateado com as limitações apresentadas, a menos que alguem me diga que é burrice minha.

Existe alguma forma de instalar widgets no Arena? Por exemplo ficheiro com extensão wgz? Algo como "Banca Sapo" ou até mesmo as aplicações disponibilizadas pela tmn?

Já que falo de aplicações, aproveito para perguntar quais as aplicações que conseguiram por a funcionar no Arena. Pergunto isto pq aplicações como Guitar Touch (semelhante à existente para o iphone mas em JAVA) fica sem som, algum workaround para resolver este problema?

Aguardo a vossa resposta, antes de cair na tentação de trocar de telemovel. Para um com SO Android.

Gracias e um abraço
 
Está sim senhor, e já la fui comprar 1, em Leiria só havia prateado e só resta 3.
Vou testar o telemóvel logo a noite em principio e depois posso responder a que quiserem.
É aproveitar enquanto está a este preço, promoções destas não há todos os dias:P
 
Boas. Comprei ontem o tlm na *****. Mas tb não consigo meter widgets da tmn... alguem sabe cm faze-lo?

Ola pessoal hoje comprei o meu muito bonito agora vou explora-lo
se alguem souber de novidades postem aqui
so tenho pena o motoman em vez de ter o lg gt 505 deveria ter este pois ele explora o telemovel até ao tutano.
abraço
 
Ola pessoal hoje comprei o meu muito bonito agora vou explora-lo
se alguem souber de novidades postem aqui
so tenho pena o motoman em vez de ter o lg gt 505 deveria ter este pois ele explora o telemovel até ao tutano.
abraço

Eu dei 250eur. pelo GT505 á 2 meses, se nesse dia o Arena estivesse a esse preço eu tinha-o comprado mas ele estava muito mais caro, acho que escolheste bem ao optar por esse LG, embora o GT505 seja um bom telemovel dentro das suas limitadas capacidades o Arena é um telemovel mais á frente comparado com o GT505, agora como temos modelos diferentes não te posso ajudar tanto como se fosse o GT505, não sei se já conheces ou não mas para te dar uma ajudinha deixo-te aqui dois links de foruns espanhois para te manteres informado, onde eu também estou registado e onde se fala sobre o Arena, GT505 entre outros. Link 1 e Link 2

Cumps. ;)
 
Vi ontem na ***** este telemóvel a 199€ livre.


Cumprimentos

Entao pessoal nimguem diz nada deste telemovel gostaria de saber se ja experimentaram o gps em independente ou assistido e se faz a localizaçao, eu ja experimentei ontem ao fim de muitas tentaivas deu hoje nao consegui a bateria é muito fraca dura pouco tempo.
digam qualquer coisa para explorarmos melhor este telemovel.
Obrigado
 
ate agora tudo ok, tenho é de arranjar 1 maneira/programa para ter o gps sem estar ligado a uma rede( quando n ha net chapeu ), arranjei 1 pack com 80 jogos num dos foruns mencionados anteriormente, e ando a testar algumas aplicações, ate agora tudo ok.

Só quero encontrar soluçao para 2 coisas:
- colocar a dar a eduroam naquilo, a net da escola dave jeito
- programa/maneira de meter o gps a trabalhar sem rede.
 
Boas Fabrice,

Quanto ao usar o Gps offline, podes seguir os passos deste link, algo semelhantes ao do Gt505 LINK
Sei que funcionou com um amigo meu, é uma questão de testares por ti mesmo

Cumps
 
Tambem tive alguns problemas com o GPS mas fiz a actualização do software, já consigo utilizar o GPS mas não é muito preciso... No meu caso indica a zona aonde estou mas não exactamente a rua, acho que o Google Maps indica aproximadamente a area, talvez seja por se guiar pelas antenas das operadoras
 
Back
Topo