1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg chocolate 3

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 787)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

"Uma nova versão do telemóvel Chocolate da LG será lançada no próximo mês, mas hoje surgiram rumores de que a chegada poderá ter sido antecipada já para a próxima semana.

O novo LG Chocolate 3 será lançado no Domingo, 13 de Julho, por um preço estimado de $129.99 dólares, que lhe garantem acesso a uma câmera de 2 megapixeis, GPS, jack de som de 3.5mm, e uma série de controladores exteriores que lhe permitem controlo da música e outros elementos multimédia.

O terminal vai estar disponível em Preto e Azul e aceita cartões de memória MicroSD."

fonte: newticias.com

2. rds

rds Power Member

129 dolares??? grande preço...para GPS....(é gps, right? não falhaste um r nem nada, espero.....:x2: )

3. moon_watcher

moon_watcher Power Member

grande preço...em dolares...pk parece k ja tou a ver isso chegar cá em Portugal pelo dobro do preço...lixamo-nos sempre...aumentam muito o preço dos telemoveis! lembro-me quando fui á suiça e via altas bombas a metade do preço que estavam aqui...mas pronto...esperemos que este venha a um preço semelhante!:004:

é giro o raio do telemovel! meio motorola V3 mais avançado mas girito...:009:

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Faz lembrar o Motorola V8. :) Gostava de saber mais sobre esse pequeno.

5. Dissectory

Dissectory Power Member

A nivel visual preferia que tivessem mantido o slide..

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Da minha experiência acho que o formato concha (na maioria) acaba por ser mais duradouro que o formato slide. E se no V8 funcionou, é capaz de funcionar neste. :)

7. voodum

voodum Power Member

o que é o verizon?

Última edição: 13 de Julho de 2008
  8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Verizon. É uma companhia de telecomunicações dos Estados Unidos. ;)

9. Weemer

Weemer Power Member

é bem giro, tem a wheel do ipod, poderá ser a minha próxima compra quando sair:002:

10. astrolab

astrolab Power Member

Parece-me globalmente mais fraco q o Samsung Soul, q é concorrente directo...

11. snamer

snamer Power Member

pode é sair ao dobro do preço =/

Partilhar esta Página