LG Chocolate encrava e reinicia

mulato

Power Member
Boas pesosal.
sera que laguem me pode ajudar?
O meu LG chocolate de uma hora para outra começou a dar problemas.
Estou a mexer nele e encrava, fica encravado ate que acaba por reiniciar sozinho. Volto a mexer acontece novamente.

Se estiver ligado e abrir o ecra, as luzes do touchpad acendem,mas o ecra nao... e bloqueia..

Ja nao sei o que fazer.

Alguma ajuda por favor.
Obrigado
 
Última edição:
Pode ser Hardware mas também pode bem ser o Software que se tenha passado

Verifica qual a versão da firmware com 2945#*# se a memória não me falha é a opção 7

A minha namorada tinha um desses novinho e de vez em quando dava-lhe um problema que à partida também poderia sugerir que era de Hardware (speaker). Não conseguia ouvir a pessoa do outro lado.. Andei a investigar e era um bug do software que mandava o som para o handset bluetooth (que não existia).. Trocaram-lhe o tlm na hora e a firmware era 1 ano e tal mais recente.. Apesar do tlm ter uma semana de diferença 8|

Pelo que apurei na pesquisa, 80% dos problemas dos chocolate devem-se a software.. Atenção que não estou a dizer que seja o teu caso

A firmware que ela tinha era de 2006 e agora é de 2007.. Presumo que seja das ultimas que sairam
 
Pode ser Hardware mas também pode bem ser o Software que se tenha passado

Verifica qual a versão da firmware com 2945#*# se a memória não me falha é a opção 7

A minha namorada tinha um desses novinho e de vez em quando dava-lhe um problema que à partida também poderia sugerir que era de Hardware (speaker). Não conseguia ouvir a pessoa do outro lado.. Andei a investigar e era um bug do software que mandava o som para o handset bluetooth (que não existia).. Trocaram-lhe o tlm na hora e a firmware era 1 ano e tal mais recente.. Apesar do tlm ter uma semana de diferença 8|

Pelo que apurei na pesquisa, 80% dos problemas dos chocolate devem-se a software.. Atenção que não estou a dizer que seja o teu caso

A firmware que ela tinha era de 2006 e agora é de 2007.. Presumo que seja das ultimas que sairam

verifiquei a firmware é de 7 junho 2006. como posso actualizar a firmware?
Agora aconteceu algo estranho, deixei o telemovel sem bateria durante uns tempos voltei a ligar e agora esta a funcionou sem dar problemas:S:S:S
e esta???
 
Última edição:
Infelizmente não me parece ser possivel fazer o update de forma simples em casa.. Pelo menos no pouco que investiguei, toda a gente dizia que era muito complicado ou mesmo impossivel
 
Back
Topo