[HDTV] LG Cinema 3D

Essas lg 55LB650V são as novas de 2014 tem o novo interface webos toda a gente fala bem do inmterface agora qualidade de imagem etc... ainda é recente demais por acaso tambem estou interessado nela... Já agora onde a viste á venda??
 
desde o ultimo update (coincidencia ou não) a minha LG de vez em qd fica com o ecrã preto (sem som) durante uns segundos

será da tv ou será problema da cabovisão e da box kaon?
 
de certeza q não é da TV?? ou do cabo??

é q isto é uma cena estranha e tb n queria estar a trocar a kaon sem certeza pq tenho lá cenas gravadas para alem da lista de favoritos :/

isto tb n faz sempre....é uma vez por outra...às vezes passam alguns dias sem fazer


PS: como é obvio n prefiro q seja a tv :P ...preferia q fosse do cabo ;)
 
Se a tua tv tiver plex nao precisas desse trabalho todo qual o modelo da tv?
Boas é uma 47LM670S com a última atualização 4.54.03. Tenho a aplicação de Plex instalada (Hiperligações de Multimédia) mas só vai buscar o que está no Plex da rede local, não vai buscar o que está no Plex Remoto.

Parece-me é que a TV não vai conseguir aceder a um servidor plex remoto.
Tb é o que acho, pelo menos com a aplicação da LG. Se usar o browser da TV consigo, mas é lentooooo e ainda por cima ultimamente quando meto o ecrã completo fico com algumas coisas em overlay, ou seja para ficar bem tenho sempre de deixar ficar a ver a barra do endereço na tv :(

as LGs não tem plex mas sim uma app (hiperligações de multimedia) que comunica com o plex media server
se não tiver essa appp sempre pode usar o simonjhogan's PLEX Client for LG Smart TV funciona que é um mimo.
A unica coisa que sinto falta nesta app é a opcção de aumentar o tamanho das legendas.

e porque não?
Vê se tens o DLNA activo no plex media server.

vg7c5h.jpg



eu quando comprei a minha ha 2 anos tb não ligava nem por nada, algo estava mal (talvez na rede) porque eu estava a ulilizar o plex media server disponibilizado na pagina Oficial da LG
depois instalei o Bonjour de novo (provavelmente na instalação com o plex algo correu mal) porque precisei de utilizar o PleXBMC no quarto para o miudo e tudo ficou a funcionar.
Boas o meu problema não é ter acesso ao Plex local, mas sim ao Plex remoto... Nem com o simonjhogan's Plex Media Server consigo - só me aparecem os conteúdos locais.

Ele primeiro tem de dizer qual o modelo e depois vemos a melhor solução.

Quanto ao plex da lg ser uma App eu sei perfeitamente, mas algo que não deves saber é que há tv´s lg como a minha que já vem com a associação do plex media server instalada sem ser preciso sacar nada, a tal hiperligação multimédia associada ao plex, daí eu ter perguntado se a tv dele tinha o plex instalado porque se tiver é mais simples, eu quando comecei a utilizar o plex deu logo à primeira.

Cumps.

Boas, já repondi anteriormente :)

Obrigado pela ajuda!!
 
Back
Topo