[HDTV] LG Cinema 3D

Vale a pena os 99€ para mais 3 anos de garantia??
Nunca comprei extensões de garantia :D

O cabo hdmi é de quantos metros? preciso de um mas tem que ser +- 3 metros para ligar o pc a tv

o 1.4 axo que vi de 1.5m e 2m, mas axo que existem maiores se não encontras em lojas normais gogo amazons :P
Quanto aos anos de garantia, axo que deve compensar, não consegues adquirir mais extensões após a compra penso, mesma coisa que garantias e protecções para telemóveis.
Axo que prefiro gastar 99€ e ter mais 3 aninhos de garantia, qualquer coisa eles que arranjem, se houver azar = trade :D
 
@6969, como é que se porta a jogar PS3/Xbox360? É que fiquei meio parvo ao ler isto num review:
Console Gaming
Gaming on the LG 47LW550T is next to impossible due the extremely high input lag. I’ve never seen a flat-screen TV with 130ms input lag under Game Mode. I was able to reduce the lag to around 60ms by sending VESA timings, but only the Microsoft Xbox 360 and the PC are capable of sending VESA timings via HDMI/DVI. In spite of this, 60ms is too high even for casual games as it adds to the total lag (which includes controller lag, game lag, processing lag, frame lag etc.).

Fonte: http://www.hdtvtest.co.uk/news/lg-47lw550t-42lw550t-201107081247.htm
 
Pronto! Já ta encomendada.
Entrega terça de manha...

EDIT:Já ia todo lançado fazer a inscrição no site da lg para virem os óculos mas pede o numero de serie
FUUUUU 5M HDMI MITSAI 50€?!?!?!?! Esquece fico com o que tenho esticado pela sala!
 
Última edição:
Este sistema 3D é passivo nao e?

testei hoje numa worten e gostei muito:):):) pareceu me mesmo bom.


como é comparado com os outros? pode se usar os oculos do cinema?
 
Este sistema 3D é passivo nao e?

testei hoje numa worten e gostei muito:):):) pareceu me mesmo bom.


como é comparado com os outros? pode se usar os oculos do cinema?
Sim podes usar os óculos do cinema (aqueles de plástico do realD)
há quem diga que é pior há quem diga que é melhor... a partir de terça já vou tirar as minhas conclusões
 
@6969, como é que se porta a jogar PS3/Xbox360? É que fiquei meio parvo ao ler isto num review:


Fonte: http://www.hdtvtest.co.uk/news/lg-47lw550t-42lw550t-201107081247.htm

Joguei o COD BO em 3D (mas não é só com a LG) on-line e é 1 desgraça (és o bombo da festa), no entanto jogar off-line já é melhor. Relativamente ao 2D não noto qualquer problema, já li que houve um upgrade ao software que corrigiu um problema existente com o Input lag http://www.avforums.com/forums/hard...w550-47lw550t-47-inch-3d-lcd-tv-review-2.html (lê o post #54)..
 
Mas o imput lag que falam é geral ou Jogar online?
Jogando offline normal será que dá lags? Se for é mau isso :X
A opção Game mode é uma opção da tv né? Reduz o quê? Luz contraste e outras coisas?

Eu 2º Feira se conseguir testo-a online e offline, e depois dou feedbacks. Peace
 
Também já encomendei a minha 42'' + extensão de garantia e cerca de 230 euros para a maria gastar :D . Chega na quarta-feira. Cá espero ansioso.

@6969, já tinha lido isso, e parece que o novo firmware vai resolver o lag. Perguntei no AVForums se iria haver muito lag e responderam-me assim:
"NO! my boy came down the other weekend and brought his xbox with him , we played black ops and it was fine but renaming the input to PC helps as well. quite alot acutally. think it has to be hdmi 2 thou but not sure."
Fico muito mais descansado.
 
Também já encomendei a minha 42'' + extensão de garantia e cerca de 230 euros para a maria gastar :D . Chega na quarta-feira. Cá espero ansioso.

@6969, já tinha lido isso, e parece que o novo firmware vai resolver o lag. Perguntei no AVForums se iria haver muito lag e responderam-me assim:
"NO! my boy came down the other weekend and brought his xbox with him , we played black ops and it was fine but renaming the input to PC helps as well. quite alot acutally. think it has to be hdmi 2 thou but not sure."
Fico muito mais descansado.

Espero que sim... porque joguei hoje o COD BO em 2D (com mais atenção) e reparei nesse Input lag, neste momento será o único ponto negativo da minha 47LW570S.
 
Última edição:
o 3D tem menos definicao que o activo? e nota se muito? é que eu experimentei o 3D e gostei bastante:D realmente nao treme e nao cansa nada.

Mas foi so na loja e nunca experimentei mais nenhum 3:D
 
Eu comprei um "baratinho" da Mitsai 1.4, mas penso que a versão 1.3 é suficiente. A Zon tem um canal 3D (demos) e tem um cabo 1.3
Se calhar compro dois desses. Um para a PS3 e outro para o media center. Obrigado.

@Raines, o activo é, acho eu, mesmo full 3D, este não. Acredita que pelo que vi na Worten, fiquei bastante satisfeito com a imagem, e acima de tudo, não cansa nada a vista.
 
Pois eu ja andei a ler e pelos vistos este fica com metade dos 1080p para cada olho....

Ate hoje nunca vi nenhum 3D no cinema.

So vi um 3D num filme de animacao numa TV samsung e vi o 3D desta LG em demo numa worten.... Achei este melhor... foi so uns minutos, mas nao cansa, e achei bastante definido:)

Em relacao as varios modelos desta TV quais as maiores diferencas? Andei a ver pela net e nao vi muita coisa.

O ecran é semelhante? Que tipo de melhoramentos tem de umas para outras?:)

ja agora para quando tvs sem oculos?:D
 
Boas

Tava a pensar comprar uma samsung 3d 46 polegadas, por €792 este modelo:

mas vi agora esta LG.

Qual aconselham? tenho 1 lcd samsung LE40A656 e adoro a samsung, e gostaria de comprar a mesma marca, mas a lg e melhor em 3d? ja tive 2 lgs 1 de 42 e 1 de 32 e n gostei la muito.
 
Última edição pelo moderador:
Pois eu ja andei a ler e pelos vistos este fica com metade dos 1080p para cada olho....

Ate hoje nunca vi nenhum 3D no cinema.

So vi um 3D num filme de animacao numa TV samsung e vi o 3D desta LG em demo numa worten.... Achei este melhor... foi so uns minutos, mas nao cansa, e achei bastante definido:)

Em relacao as varios modelos desta TV quais as maiores diferencas? Andei a ver pela net e nao vi muita coisa.

O ecran é semelhante? Que tipo de melhoramentos tem de umas para outras?:)

ja agora para quando tvs sem oculos?:D

TVs sem óculos?! Com a LG podes usar óculos de 50 centimos:De com qualidade superior á maior parte da concorrência.:)
 
Já foi dito não sei se foi aqui.

- O 3D passivo não passa a 1080p, fica metade para cada olho.
- Mesmo assim não vendo em "FULL HD" CASE não se nota a diferença, (só se estiverem mais preocupados a ver defeitos e a ver a definição dos filmes do que estar propriamente a ver o filme)
- 3D passivo Tem as vantagens de não cansar tanto a vista, Veres a imagem com mais luz e Cor, que o Activo.
- 3D Activo passa a 1080p para cada olho = FULL HD
- 3D Activo cansa mais os olhos devido ao flick (coisa parecida) de estar a mandar uma imagem para cada olho a uma velocidade estonteante
- Defeitos do 3D passivo para o activo, em termos de Crosstalk ( Por vezes nos cantos vés a imagem dobrada em vez de normal/3D) axo que o Passivo passa enquanto que o activo não. Já foi referido que poderá ser defeito principalmente da luz do local, definições da TV


Cada um escolhe o que axa melhor para as suas necessidades.
Eu se fosse pela Tv sem duvida seria a samsung d7000
Para necessidades, 3D (PS3/Filmes) Jogos, e Tv normal sem duvida irei para a LG


Quanto aos cabos 1.4 penso que adequa-se mais para uso de 3D para passar a imagem com mais velocidade e fluída, que o 1.3 não faça.
Dai ter perguntado se o cabo 1.4 faz o mesmo que o 1.3 (so uso normal de ps3 ou media player) E ninguém me respondeu :P


Ps: FALTA UMAS HORAS PARA ELA XEGAR ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero-a testar :P
Ps2: Aproveitem para arranjar estes seguintes videos:

-BOA hurricane Venus 3d
-SNDD girls generation Genie 3D
-KARA 3D

Ambos são duma banda japonesa, que fez esses video clips da musica mesmo para a LG, para testar-mos x)
Já os arranjei, dizem ser muito bons.

SITE


Ps3: esse firmware novo para corrigir o lag desta LG já foi LANÇADO? É através do site deles?
Dá para adquirir logo a partir da TV???
 
Última edição:
sim sem óculos:D nao deve demorar muito a fazerem como a nintendo 3DS:)

Ja foi dito algo que no min só apartir de 2014, 2015 Começa aparecer os primeiros modelos.
E SÓ A PARTIR de 2016, 2018 é que as Tvs irão estar em alta, e os preços serão reduzidos.

No primeiro ano sairá os primeiros modelos e protótipos, como é óbvio o preço será exorbitante, por isso no min uns 2 anos serão precisos para eles produzirem em massa e tvs com qualidade. Pois não acreditem que as primeiras tvs irão ser perfeitas.
Eu até lá dispenso e não pensarei nisso pois irá levar uns valentes anos até estar estável.

Eu sou daqueles que não critico muito as tecnologias, se gosto e quero a usar, simplesmente compro, quem não gosta e critica ao máximo, é a filosofia deles, dont like? Dont Buy it!


Ps: para quem diz tão mal do 3D actual aposto que os primeiros modelos do 3D sem óculos irá ser um valente fail e muita gente irá ficar surpreso por tanta espera, e sair furado...
 
Back
Topo