[HDTV] LG Cinema 3D

@stryyker, bem me parecia que já tinha lido algures a pergunta acerca dos cabos hdmi. Só não me lembrava em que thread. :)

Relativamente ao firmware, não te preocupes que mal saia, haverá quem meta aqui a informação, ou então é só seguires o fórum da LG do AVForums. Depois de sair, é só instalar através duma pen usb, ou directamente da televisão. Deve ter lá de certeza uma opção para procurar se existe novo firmware.

Ah! E obrigado pelo site. Logo que tenha a tv, tenho que experimentá-los.

Para o ppl que vai receber hoje/amanhã a LG, digam depois o que acham da conversão 2D/3D.
 
Última edição:
Oi pessoal a minha ja foi montada ontem de tarde comprei na ***** 1299€ com desconto de 20% em talão ou seja 259€ para ir la hoje descontar num frigorifico heheheh.
Quanto a conversão 2d/3d pareceu-me porreira eu ontem estive a na telecine o filme CONFRONTO DE TITÃS e embora não fosse nada de especial o filme pareceu-me porreiro tambem testei num jogo na eurosport hd muito fixe.
 
Pessoal, digam lá que filmes/documentários 3D que valham a pena comprar. :D

@joefille, é a parte que tenho mais ansiedade de ver. Obrigado pela info.

Já agora, estou tentado a comprar estes cabos na *****:
Cabo HDMI 02.00m - 1.4 CAT2 HI SPEED LINDY (41112) a €9,00. É tentador. Sugestões?
 
Última edição:
Acabei de comprar um HDMI v1.3 5metros por 9€! Sem marca sem texto no cabo sem nada! até agora tá bom:D
Eu sei que preciso de v.14 para bluray 3d mas não tenho leitor bluray nem devo comprar tão rapido..
 
Última edição:
Pessoal, digam lá que filmes/documentários 3D que valham a pena comprar. :D

@joefille, é a parte que tenho mais ansiedade de ver. Obrigado pela info.

Já agora, estou tentado a comprar estes cabos na *****:
Cabo HDMI 02.00m - 1.4 CAT2 HI SPEED LINDY (41112) a €9,00. É tentador. Sugestões?

"Maravilhas do Oceano 3D" compras na Worten ou na ***** por 20€

Sim fica a nota.
Eu gostava de saber é como ela afinal se porta em jogos, depois da dita actualização, gostava de comprar uma, como dá jeito que corra bem jogos.

Mas ainda não saiu...
 
Uma pequena surpresa para todos: escala de 1 a 10

3D Playstation (saquem essas demos muito bons)

-Vídeos próprios 3D ex: uncharted 8.5/10
-Jogo Super StarDust HD 9.5/10
-Jogo Killzone 3 10/10
-Swords and Soldiers 10/10
-Mortal Kombat 9/10 (nos cenários muito bom, personagens nem tanto, e fatalitys também, fiquei um bocado desiludido nos fatalitys =( )

3D Oficial Side/Side

Maior partes dos vídeos sacados no "biohemmet.se" e depois seleccionado propriamente o 3D na TV para esse tipo de Vídeos -> 9.5/10
Ex: ice Age 3, Final destination 3D, Tangled, Gru


Amanhã irei testar o Conversion 2D - 3D Em filmes 1080p quer animação, quer normais, quer filmes Feitos em 3D no cinema , quer normais.

Peace :D

Ps: 3D está maravilhoso e não vejo nem senti defeitos nenhuns, senti foi um lag no killzone 3 principalmente nas cutcenes, logo o problema que foi falado desta tv, espero que o updat resolva :D

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTA URGENTE.


Recebi Hoje a TV, e reparei que afinal já vem com um pacote EXTRA de 5 óculos. mais os 2 de origem.
Faço na mesma o apply no site da LG?
Se ainda houver stock lá do Gru em Blu Ray não era mau. Fico é com 12 óculos depois LOL


Ps: a smartTV não dá para ligar em REDE WIFI? :S n consigo liga-la.
Só mesmo por fio? WIFI é preciso pen? é que vi um vídeo no youtube não sei se era a 570s que trazia uma pen para fazer isso O_O
Mas não sei se era só para versões estrangeiras.....
 
Última edição:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTA URGENTE.


Recebi Hoje a TV, e reparei que afinal já vem com um pacote EXTRA de 5 óculos. mais os 2 de origem.
Faço na mesma o apply no site da LG?
Se ainda houver stock lá do Gru em Blu Ray não era mau. Fico é com 12 óculos depois LOL


Ps: a smartTV não dá para ligar em REDE WIFI? :S n consigo liga-la.
Só mesmo por fio? WIFI é preciso pen? é que vi um vídeo no youtube não sei se era a 570s que trazia uma pen para fazer isso O_O
Mas não sei se era só para versões estrangeiras.....
A PEN wifi é vendida á parte.
Óculos ás cores?? Não importa mandas para la e vem mais 5 e um filme:D se não vier nada é porque os que vieram já são os da oferta da LG
(já vou ver se também traz a minha daqui a uns momentos......)

EDIT!! Já a tenho!Starting tests........
 
Última edição:
Ena Stryyker, obrigado pelo teu review. Ainda fico mais ansioso por quarta-feira.

Faz essa cena da promoção da LG, claro. Pelo menos o bluray devem-te mandar. E a pen, é à parte sim, mas nem sei se existe à venda cá...

Cá fico a aguardar a opinião sobre a conversão 2D/3D e a review do Bruni. :D
 
Vale a pena os 99€ para mais 3 anos de garantia??
Nunca comprei extensões de garantia :D

O cabo hdmi é de quantos metros? preciso de um mas tem que ser +- 3 metros para ligar o pc a tv

Vale a pena ter seguros?

Imagina que a TV fica sem imagem do nada ao fim de 2 anos e meio... Nesse caso irias achar que valia a pena....
 
Vale a pena ter seguros?

Imagina que a TV fica sem imagem do nada ao fim de 2 anos e meio... Nesse caso irias achar que valia a pena....
Eu acabei por pagar os 99€ por+3anos!
Agora...
Side by side por HDMI não dá muito bem. Liguei o PC a TV por HDMi a 1920X1080. Abro um filme SBS meto em full screen. No comando meto o modo side by side mas fica com uns contornos pretos e fica com umas barras na imagem enquanto que por vga da bem!
Algumas info: A tv não reconhece DTS , traz um cd do nero media home ,para partilhar os filmes por rede. Ao abrir os filmes por rede não reconheceu as legendas que incorporei no mkv com o 3d subtitler. 2d->3d parece-me bem
Crysis 2 vou exprimetnar agora outra vez porque por hdmi dava o mesmo problema com os filmes....
vga e velho mas.....
PS:Cabo HDMI rafeiro podia causar isto? Já testei outro mas pequeno e dá o mesmo

EDIT:Crysis 2 pelo cabo VGA ai jasus:p excelente *****
Filme avatar sbs tambem é logo overkill:D
 
Última edição:
Já começaram a explorar a calibração da cor?

Metam aqui os vosso valores...
Disso não percebo nada:D
Mas axo que precisa de alguns ajustes...

Imagem do meu problema...
Avatar SBS em full screen do pc por hdmi
(clicare para maior) as barras que me refiro sao as laterais notasse que a imagem esta diferente nessas bordas já para não dizer que ta muito separado



 
Última edição:
Back
Topo