LG Cookie KP500 / 501 / 502

nunyx

Digital Member
Comparável ao iPhone em alguns aspectos, ultrapassando-o, mas também a mostrar a sua lista de falhas. Temos então um ecrã de 3", acelerómetro, câmara de 3.2MP, expansão de memória, etc etc, tudo num peso de apenas 89g.

Falha no facto de não ter WiFi nem 3G, mas sem dúvida que o ponto forte foi conseguirem tais características num peso tão diminuto.


LGKP500.jpg



- Dimensões: 106.5x55.4x11.9mm
- Peso 89g
- Ecrã: TFT touchscreen, 256K cores, 240x400, 3"
- Memória interna: 48MB
- Expansão de memória: microSD até 8GB
- EDGE: sim
- 3G: não
- WiFi: não
- Bluetooth: 2.1 com A2DP
- Câmara: 3.2MP (vídeo a 12fps)
- Rádio: FM com RDS
- Document Viewer
- Flash UI
- Acelerómetro
- Autonomia: 350h standby / 3,5h chamada


É esperada a sua venda já este mês.
 
Lg KP500 / 501 / 502

O LG KP501 é igual ao KP500, mudando apenas as teclas e as cores disponíveis que são Anodizing Silver, Capri Green, Pink e Black.

lg-kp501-black.jpg


lg-cookie.jpg





O LG KP502 é mais uma versão que também mantém todas as características do KP500 e 501, inclusive o peso e dimensões, mas aqui já se nota mais a diferença no design. As cores disponíveis são Black e Purple.

KP502.jpg

 
Última edição:
Bastante interessante, sei que vai touch screen de baixo custo. Vamos ver a que preço sai cá em Portugal e em que operadoras.
 
Afinal os tais 200€ é de outro modelo deles. É o que da ler assim "por alto".Vou editar o meu post e retirar o preço que escrevi.
Também tinha achado um preço bom de mais, mas nunca se sabe...
 
Foi no site onde vi a noticia sobre este telemovel, aqui. O telemovel do preço que falei, é um pouco diferente deste, podes ver la na noticia...
cumps
 
Hmm. Um tlm destes sem WiFi nem 3G.. então serve para ? :S
Ao menos que veja barato, porque de outra forma não me parece que venda .

Porque dizes isso ?
Em que consiste o WiFi e o 3G para dizeres que assim o telemovel não serve para nada ?
Estou só a perguntar porque sou novo e estou a ver se compro um telemovel e acho que isso n me serve para nada ..

Agradecia ajuda ;D

Cumpts :D
 
Wifi? Ter internet nos centros comercias por exemplo sem pagares por isso.... (vais ao macdonalds por ex e tens o código)
3g, hoje em dia todos os telemóveis deviam de ter 3g, mesmo não se utilizando muito.
Normalmente telemóveis com estes ecrãs grandes são para navegar na net...
 
Porque dizes isso ?
Em que consiste o WiFi e o 3G para dizeres que assim o telemovel não serve para nada ?
Estou só a perguntar porque sou novo e estou a ver se compro um telemovel e acho que isso n me serve para nada ..

Agradecia ajuda ;D

Cumpts :D

Tu é que sabes o uso que dás ao telemóvel, mas nada melhor que um ecrã grande e com WiFi. :)
 
Tem uma apresentação muito simpática e utlização muito user-friendly.
As características falam por si.

Só é pena é não ter WindowsMobile...
Mas para uma utilização como um telemóvel normal e não um PDA, é excelente.

A stylus tem mesmo estilo. É retráctil! A parte mais fina entra para dentro da mais grossa.. :p
 
Última edição pelo moderador:
Na Bélgica o LG Cookie custava 199 euros. Agora em Janeiro baixou para 179 euros...

http://www.*****.be/Public/Mobile.php?ancestor1=3&ancestor2=23&brand=265&price=&ID=50196

Eu creio que a ***** Portugal poderia vende-lo a 150 euros.
 
Como o Wi-Fi e o 3G não me fazem falta, estou mesmo tentado a comprar este LG... É impressionante que numa coisinha tão leve estejam muitos gadgets...

E como tenho pontos da optimus... 90€ e toca a andar... Parece-me mesmo uma boa compra!!!

179,9€ o preço total na Optimus... :P

Cumps :wow:
 
Boas, em principio vou procurar tele novo e este para mim é bastante agradável, mas tenho dois em mente, entre este e o 5610 qual vos parece que vala mais a pena ?
 
Back
Topo