LG Cookie KP500 / 501 / 502

Ola
Eu comprei um LG kp501, e não consigo por temas no telemovel. Alguem me diz como fazer?

Obrigada
 
Última edição:
Boas tardes a todos.....

Tenho um KP500 livre de origem e o que se passa é o seguinte.
Já alguem actualizou o "software/firmware" deste telemovel ????
Já pesquisei na net, já fui ao site oficial da LG mas até hoje ainda não consegui encontrar maneira/solução para fazer a actualização.
No site da LG diz que existe actualizção disponivel mas sigo os passos e não consigo nada....
Sera que alguem me pode dar uma ajuda.

Desde já obrigado a todos



Ainda não tive sorte !!!!!
Sera que alguem pode dar uma ajudinha.......
Obrigado pessoal....
 
Boas pessoal eu tenho um LG cookie que era da optimus e foi desbloqueado agora estou a funcionar com a vodafone e não consigo por a funcionar os mms alguém me pode ajudar sff
 
Como se configura as mms num tlm desbloqueado para Vodafone, neste modelo? Segui o que o site diz, mas aparece uma parte que tem de se preencher um número e aparece-me uma lista com opções para a optimus! Agradecia resposta
 
Conforme postei no meu tópico anterior:

Boas noites caros forumeiros da ZWAME.

Gostaria de saber qual o cabo que este telemóvel utiliza para o ir adquirir e fazer a respectiva actualização, encontro dois cabos na Worten, mas não sei qual é o certo... (http://www.worten.pt/ProductDetail.a...371061&oid=&c= - DK-100 ou http://www.worten.pt/ProductDetail.a...806000&oid=&c= SGDY0011503)

Obrigado pela atenção,
ZGravity

tive a gentiliza de fazer uma pequena pesquisa e não encontrei nada ate que fui parar ao youtube. vi num video com unboxing que o cabo que precisas é este.

cumps.
 
Também tenho o mesmo problema, mas da optimus para TMN.
Sim, já liguei para a TMN e descartam-se em apoiar na configuração pq dizem que o TM não é comercializado por eles.

Isso é ridiculo, então se o telemóvel for desbloqueado de origem como é? Liga novamente e se eles te perguntarem diz que é desbloqueado de origem, não sei se tinhas mencionado isso ou não. Pode ser que desta vez apanhes um funcionário mais competente e te ajude como deve ser ;)

Se vires que não entende nada disso, experimenta pedir configurações de outro modelo LG idêntico, deve ser a mesma coisa.

Cumprimentos
 
Também tenho o mesmo problema, mas da optimus para TMN.
Sim, já liguei para a TMN e descartam-se em apoiar na configuração pq dizem que o TM não é comercializado por eles.

Faz assim uma coisa, entra neste link e escolhe o modelo LG GT505 e o tipo de configuração que pretendes, é preciso registares-te no site e fazeres login para conseguires fazer isso.
 
[h=2]Help me please ! Lg Cookie[/h]
Hey people, isto é o seguinte, estive a alterar o cust_theme do meu lg cookie, mas não gostei e coloquei o original, mas devia ter algo corrido mal, que o telemovel nunca mais ligou, simplesmente aparece o log da lg e depois está sempre a reiniciar, e estando sempre ele a reiniciar não o consigo ter conectado sempre ao pc para lhe tentar colocar novamente o cus_theme. que posso fazer eu ?​
 
Back
Topo