LG Cookie KP500 / 501 / 502

Pois o numero de cores é bastante superior e o symbian agrada-me mais do que este OS do LG ...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=242360

Aqui dizem que o OS do nokia não é Symbian...

Mas mesmo assim, também é uma boa máquina...


EDIT: Agora que eu estive a ler mais atentamente... o que é isso do "acelerómetro"?

By the way, a câmara possui Flash?

EDIT2: Coisas que vi no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=uGz7l1LDhUM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Gj8khAlg7Iw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=MbF9Qju5TBY&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=mmsXH1M2IhE

Só me apeteceu ir agora a uma loja Optimus arrombar aquilo... xD
 
Última edição:
Tenho um N95 nada apontar mas vi este LG acho-o espetacular tive hoje na worten colombo tem la umas meninas com uns poucos a mostrar como funciona, vou comprar um na promo dos 1050pts sao pa se usar hehehe fica-me a 90e a brincadeira. pa 2º tlm. Themes ja sei ke nao ha ainda mas curiosamente as apps do OMNIA funcam no Cookie :) para ja não sei de mais nada.
Quantoa preços é de 184.90€ e nao os 179€ estes so com retoma a 5€... Cheers
 
Última edição:
[CyGnus];4382987 disse:
Themes ja sei ke nao ha ainda mas curiosamente as apps do OMNIA funcam no Cookie :) para ja não sei de mais nada.

Muito estranho as apps do OMNIA funcionarem no Cookie uma vez que o OMNIA tem como sistema operativo o Windows Mobile e este não.

Dos vídeos que vi gostei bastante do interface. Realmente só lhe fica a faltar 3G ou Wifi.

Aqui podem ler a review feita pelo site gsmarena.com
 
Pelo menos li num forum que dava... mas so testando nem reaprei nesse tao importante promenor realmente e estranho pa nao dizer impossivel. Esperar pelos users que digam a sua justiça.
Tenho oportunidade de ficar com HTC Touch (ELF) por 130e será melhor opçao visto que usa winmobile? N tem 3G nem Wifi como o LG
 
Última edição:
Eu tou quase preparado pra comprar este. Estava a pensar no 5800, mas acho o preço muito exagerado. Este apesar de não ter Symbian e ainda não estar muito desenvolvido em relação a widgets e temas, acho que no futuro vão aparecer mais coisas.
 
Bem em principio vou hoje busca-lo, liguei ontem para a Optimus a pedir requeriemnto para usar os pts sao 18 meses e tenho 16meses feitos liguei a pouco disseram que me diziam algo ate as 18h vamos lá ver se corre bem. Quem já o tiver deixe impressoes, onde arranajr software etc... temos de fazer deste gadjet um wiki!
 
[CyGnus];4383308 disse:
Pelo menos li num forum que dava... mas so testando nem reaprei nesse tao importante promenor realmente e estranho pa nao dizer impossivel. Esperar pelos users que digam a sua justiça.
Tenho oportunidade de ficar com HTC Touch (ELF) por 130e será melhor opçao visto que usa winmobile? N tem 3G nem Wifi como o LG

Eu escolheria o HTC sem dúvida nenhuma.
Tem o WM. É uma GRANDE vantagem.

Fica a perder é pelo hsdpa. Mas isso também irá depender do uso que lhe deres.
 
eu comprei o kp501 no fim de semana e achei mt fixe. como não uso o 3g nem o wifi p mim não tem importancia que n os tenha.acho que está bastante acessivel a toda a gente. adorei msm:007:
 
é kp501...o kp500 tens os botoes diferentes. o da optimus é o kp 501...

Até agora tem-s portado mt bem. inda tou em testes c a bateria. mas parece durar entre 2 e 3 dias.

qt à camara...inda nao tive mt tempo nem oportunidade de a testar, mas as fotos q já tirei ficaram boas. qd as passei p o pc indaq melhor ficaram.

Recomendo!
 
é kp501...o kp500 tens os botoes diferentes. o da optimus é o kp 501...

Até agora tem-s portado mt bem. inda tou em testes c a bateria. mas parece durar entre 2 e 3 dias.

qt à camara...inda nao tive mt tempo nem oportunidade de a testar, mas as fotos q já tirei ficaram boas. qd as passei p o pc indaq melhor ficaram.

Recomendo!

Obrigado pelas descrições!!!
 
é kp501...o kp500 tens os botoes diferentes. o da optimus é o kp 501...

Até agora tem-s portado mt bem. inda tou em testes c a bateria. mas parece durar entre 2 e 3 dias.

qt à camara...inda nao tive mt tempo nem oportunidade de a testar, mas as fotos q já tirei ficaram boas. qd as passei p o pc indaq melhor ficaram.

Recomendo!

Boas! :)
É possivel existir um grau de comparação do KP500 vs KP501? diferenças? Ando em vias de comprar o COOKIE, mas essa do 500 e 501... lol :)
 
lg kp501 - optimus - 184.9€
lg kp 500 - livre - the ***** - 204 €
as difrenças são no exterior ( botões) e no interior, zoom da camara fotografica x2 e capacidade para cartão micro sd de 16GB
 
Boas,

Comprei ontem o KP501 na Optimus. Pelo preço que é acho que tem um design bastante atractivo e o ecra bem grande ...

No entanto, fiquei com algumas dúvidas:

1) Dá para fazer com que ele não guarde as sms que enviamos?
2) Não dá para ver os relatórios?
3) Alguém conseguiu actualizar o firmware? Eu tentei e diz que o telefone não suporta, porém no programa aparece especificamente este modelo. O que será?
4) Dá para fazer debrand a este telefone. Queria tirar as cenas da optimus, para o deixar mais "limpo".

Já agora, se tiverem algum dúvida, também posso ajudar, se souber.

Cumps.
 
Boas,

Comprei ontem o KP501 na Optimus. Pelo preço que é acho que tem um design bastante atractivo e o ecra bem grande ...

No entanto, fiquei com algumas dúvidas:

1) Dá para fazer com que ele não guarde as sms que enviamos?
2) Não dá para ver os relatórios?
3) Alguém conseguiu actualizar o firmware? Eu tentei e diz que o telefone não suporta, porém no programa aparece especificamente este modelo. O que será?
4) Dá para fazer debrand a este telefone. Queria tirar as cenas da optimus, para o deixar mais "limpo".

Já agora, se tiverem algum dúvida, também posso ajudar, se souber.

Cumps.

Ninguém?
 
comprei o lg kp500 na the ***** online por 163€, na quarta feira passada ainda estou a espera dele, ao que parece esta esgotado.
vamos ver quanto tempo mais vou esperar.
depois meto aki a minha opinião do bicho.
 
Back
Topo