LG Cookie KP500 / 501 / 502

cs.oyen, o que achas do telemóvel. Podias resumir os aspectos negativos e positivos que encontras nele?

Estava a pensar comprar por 145€ já desbloqueado, mas ainda sei pouco sobre o modelo. O facto de não ter WLAN, não me incomoda pois quase sempre tenho o iPod Touch comigo para o caso de...
 
cs.oyen, o que achas do telemóvel. Podias resumir os aspectos negativos e positivos que encontras nele?

Estava a pensar comprar por 145€ já desbloqueado, mas ainda sei pouco sobre o modelo. O facto de não ter WLAN, não me incomoda pois quase sempre tenho o iPod Touch comigo para o caso de...

E já agora, quem o tem podia postar umas fotozitas só para vermos a qualidade da câmara?

Não se esqueçam de aconselhar o sensei... :kfold:

Cumps :P
 
Fotos arranjam-se muitas em reviews. Tens aqui um exemplo: http://www.gsmarena.com/lg_kp500_cookie-review-312p6.php

O que me mete mais "pé atrás" em relação ao Cookie é se de facto o OS com o tempo se torna de "lenta resposta". O meu último telemóvel foi um LG (LG KS360) e essa foi uma das coisas com que mais briguei com o telemóvel.

Pelos vídeos que vejo no Youtube, a capacidade de resposta mesmo nos Cookies acabados de ligar (inclusivé unboxing) é um bocado lenta. :\ Por exemplo ao mexer e remexer nos Widgets.

Uma coisa que me agrada bastante e que nunca tive oportunidade de experimentar, é o reconhecimento da escrita.

Não sei o que faça...
 
cs.oyen, o que achas do telemóvel. Podias resumir os aspectos negativos e positivos que encontras nele?

Estava a pensar comprar por 145€ já desbloqueado, mas ainda sei pouco sobre o modelo. O facto de não ter WLAN, não me incomoda pois quase sempre tenho o iPod Touch comigo para o caso de...

É assim, eu não tenho o KP500, mas sim o KP501 ... Vai dar quase ao mesmo mas enfim. Mas diz quais são as dúvidas que se eu souber digo ... agora nao posso fazer mais nada porque não tenho tempo ... mas vai dizendo ai' ...
 
Devo adquirir um destes em breve. A minha questão é apenas a seguinte: posso ter outlook instalado no cookie? Funcionará bem? É que para mim o outlook é uma ferramenta de trabalho importante e eu gostava de o ter ao dispor no meu futuro telemóvel/pda. :) Se alguém puder esclarecer esta questão agradeço. Pelo que percebi o msn funciona bem certo?

Obrigado desde já.

Cumps,
michael c
 
Uma coisa que não gostei nada no KS360 foi o facto de quando mandava mensagens longas, estas sofriam o habitual "delay". É frustante olhar para o visor, e não ver o que estamos a escrever, ou melhor ir já 3 ou 4 palavras à frente. Depois surge o engano e lá se tem que apagar tudo, meh...

Isto acontece no Cookie?
 
Tendo em conta nao ter arranjado mais nenhuma soluçao nada mais facil que usar o m.buddy.com po msn assim que alguém tiver news digam software tb esta complicado uma aplicaçao tipo quickoffice era bem vinda. Mas n tenho duvidas que este tlm terá uma wiki em breve as vendas dispararam :)

Pessoal lista de software pa Cookie http://www.getjar.com/software/LG/KP500/set1 vou testar alguns ver como ficam dps deixo feedback
 
Última edição pelo moderador:
Lg cookie(kp500)

Boas pessoal...

eu tenho o LG KU990, e gosto bastante... o cookie tem uma camera inferior a do meu, mas em termos de software parece-me bastante superior!
estarei correcto ou enganado?
se alguem conhece os dois, qual o melhor?

;)

cumpz
 
Última edição:
k xatice ainda num chegou o meu cookie.............
sera k a ***** online demora muito a entregar as encomendas? já lá vão 8 dias....
raios e mais raios
 
Bem relativamente ao site que dei em 8 apps que testei apenas 2 delas funcionam nomeadamente o Operamini e o Fliexplorer, com o tempo vai lá.
A camera desaponta bastante mas também um tlm não é para tirar fotografias para isso temos as maquinas hehehe bastante satisfeito com este LG. Prefiro este ao N95 que tinha. Mas também depende do uso que lhe damos cheers
 
Sacas as apps em .JAR dps instalas o LG PC SUITE II tens la uma opçao de java aplications entras ai escolhes a folder onde tens os .JAR e loadas uma a uma se não não dá, ele diz para completar a instalaçao no telemovel :D o chato é que cada app o cabo desliga ten s de conectar again fazer de novo o mesmo para a proxima.
 
Estou a pensar comprá-lo (LG COOKIE) para o mês que vem para oferecer ao namorado, mas desbloqueado. A ***** tem uma suposta promoção a 199€ sabem se isto é para manter?

É que em lojas diziam ser apenas até diz 22 de Março mas noutras indicavam que se manteria assim...

Alguém me pode ilucidar acerca disto?
 
pessoal a ***** online com novo preço no LG KP500 a 158.92€ + retoma, eu dei 163€ sem retoma.

https://www.*****.pt/content.php?go...e,livres,marca,botao,produto|2,0,1,1,11,1,445
 
Última edição:
De facto está com muito bom preço vale a pena este telemovel muito versátil claro que não é nenhum HTC, mas faz o que tem de fazer como deve de ser.
 
Back
Topo