LG Cookie KP500 / 501 / 502

Boas,
O que acham deste telemóvel? Está a 199€ na *****, é boa compra? E a bateria aguenta durante muito tempo ou é preciso carregar todos os dias?

Respondam ainda antes de acabar a promoção :lol: Obrigado
 
Configurar Exchange num LG Cookie ?

Alguém sabe se posso (e como) configurar o mail num LG Cookie ? É o mail do meu trabalho e é através de Exchange.

Obrigada

Adelaide
 
Quanto à bateria estou supreendido carreguei a 3dias e inda está a meio :) com o uso normal tendo em conta que tenho isto para vibrar cada vex ke carrego. Aguenta-se mt bem surpreendeu-me pela positiva tava aespera de 3 em 3 dias carregar vamos la ver kuandos dias aguenta.
 
Bem, com um bocado de sorte amanha vou buscar o meu Cookie da Optimus (KP501)...
Fui la na quinta, mas na loja disseram que tava esgotado, e como queria adquirir através dos pontos, ficaram lá com o meu contacto e telefonaram-me ontem. Mandei reservar e ver se vou lá amanhão, depois digo qualquer coisa...
No entanto, disseram-me que esta remessa de Cookies vieram em Cinzento. Será que é o cinzento prateado (quase branco) ou o cinzento escuro?



Cumps
 
Última edição:
Bem, com um bocado de sorte amanha vou buscar o meu Cookie da Optimus (KP501)...
Fui la na quinta, mas na loja disseram que tava esgotado, e como queria adquirir através dos pontos, ficaram lá com o meu contacto e telefonaram-me ontem. Mandei reservar e ver se vou lá amanhão, depois digo qualquer coisa...
No entanto, disseram-me que esta remessa de Cookies vieram em Cinzento. Será que é o cinzento prateado (quase branco) ou o cinzento escuro?



Cumps

Depois quando o receberes diz o que achaste ;)

boas
alguem sabe quem é que faz as entregas da ***** online, se é os correios ou outra empresa?

É os correios ;)


Cmps
 
Prontos.........:x2:o meu belo lg kp500 já cá mora, é de facto um belo aparelho.
Hoje vai ter de dar o litro, depois meto aki opinião, para já estou abismado com a qualidade de som e do ecran.
 
Boas.
Cá estou para opinar sobre o bicho.
Ele é tudo o k promete,
por fora já vocês o conhecem bem, no interior tem um software do melhor que tenho visto, rápido nas transições entre os menus e a lançar as aplicações, a rotação do ecrã é bem suave e rápida. Na galeria de imagens e vídeos a navegação é imediata e tenho lá mais de 150 ficheiros. o ecrã tens cores fantásticas e é bem sensivel ao toque sendo no entanto necessário algum treino e habituação, os jogos são bem divertidos, o acelerometro responde eficazmente. o som MP3 é 5* , dos vídeos é ligeiramente mais fraco.
O ponto mais fraco na minha opinião é a câmara, mas também só testei dentro de casa e com pouca luz, mas comparando com o k tinha anteriormente (Motorola V3X 2MP) é bem melhor.
O vibrador também não é dos mais potentes.
No geral e por agora não podia estar mais satisfeito com o telemóvel.


se quiserem saber mais alguma coisa perguntem.
 
Este telemóvel está a ter uma publicidade e pêras.

No Vasco da Gama existe um expositor (daqueles grandes, onde se pode ver o mapa do centro) com um LG Cookie gigante. :D É fixe de mexer, mas ao arrastar os widgets queimei-me, lol :D.

No entanto está muito limitado.

Aos interessados, na ***** do mesmo local, está a partir de hoje um expositor com o mesmo, onde se tem a possibilidade de experimentar. Eu bem queria, mas disseram que só o ligariam à noite, no entanto, peguei, virei, rodei, e achei engraçado. :P
 
Back
Topo