LG Cookie KP500 / 501 / 502

Depois quando o receberes diz o que achaste ;)

Cmps

Boas anfetamina e a todo o fórum. Infelizmente começo-me a passar com a Optimus...
Da primeira vez, como ja disse anteriormente, não tinha o telemóvel em stock. No sábado telefonaram a dizer que já tinham, ficou reservado...
Pronto, isto eu ja tinha dito no post anterior...

Chego lá na segunda feira têm o sistema em Baixo e não podiam efectuar a troca de pontos (-.-')...

Vou lá amanha outra vez...
Depois digo qualquer coisa...
Cumps
 
Já tenho o Móvel, o KP501 da Optimus. 106,20€ + 960 pontos Optimus
-Posso dizer que tou a gostar bastante... Não tenho muito a apontar, posso dizer que os Widgets para mover de sítio laga um bocadinho, nada de muito incomodativo.
Certas vezes é mais fácil usar o dedo que a caneta, pois o ecrã reconhece melhor o dedo.
-A escrita de mensagens em reconhecimento de escrita acaba por ser mais dificil do que se escrever com o ecrã qwerty virtual.
-O Som é bom (não tenho grandes bases de comparação), as músicas com que vem não são lá grande coisa...
-O Telemóvel vibra sempre que se toca no ecrã (pode ser desactivada a vibração).
- Descobri um bug no móvel. Na ecrã da Marcação rápida (o segundo ecrã, que tem os numeros de telefone), se se tiver como fundo uma imagem animada e se mover um icone de chamada, a imagem fica assim um bocado maluca...
[EDIT] Há, esqueci-me de dizer que quase todos os jogos que vêm com este móvel são todos Demos, não gostei dessa parte...

Mais coisa depois vou dizendo...
Cumps
 
Quando se está a escrever uma mensagem longa, o telemóvel começa a ter um certo delay?

Ou seja, se este começa a ter um atraso em relação ao que estamos a escrever?

Obrigado ;)
 
pessoal so uma questao rapida..como e a autonomia da bateria?

è que eu tenho o nokia 6120 classic so que a bateria nem a dois dias xega (mando muitas sms's e algumas chamadas)

e que to mxm muito indeciso entre este e o lg viewty
 
pessoal so uma questao rapida..como e a autonomia da bateria?

è que eu tenho o nokia 6120 classic so que a bateria nem a dois dias xega (mando muitas sms's e algumas chamadas)

e que to mxm muito indeciso entre este e o lg viewty


Boas
a bateria durou no 1º e 2º carregamento dois dias (mas foi sempre a mexer no bicho), agora o 3º carregamento com algum uzo e com meia duzia de chamadas e sms, efectuadas/recebidas já vai em 3 dias e meio e ainda tem dois riscos
 
Configurar mms

Boas,eu tou com um prob n consigo configurar a cena das mms da vodafone no tlm...ja puz configuraçoes de proxy´s etc e nada alguem pode ajudar?cumps
 
Nao sabia que na ***** esta a venda desbloqueado, ja agora e o K500 ou K501 ??
E que ja andei a procura dele no site da ***** e nao encontrei.. :(
Compts


para veres o lg kp500 na ***** on-line ve aki......

https://www.*****.pt/content.php?go...e,livres,marca,botao,produto|2,0,1,1,11,1,445https://www.*****.pt/content.php?golink=area,filme,pesquisa,produto|3,3,headers/h_pesquisa.jpg,
 
Última edição:
agora tenho eu uma pergunta

no menu utilitários tem la um desenho de um cartão verde com a legenda STK, isso seve para k? eu não tenho acesso a isso, é normal?
 
boas noites

Boas maltinha!

Tou a pensar adquirir um LG cookie mas ha uma coisa que me faz um pouco de confusao porque parece haver duas versoes correcto??

Qual a melhor versao??

No site da ***** aparecem dois tlm iguais mas com nomes diferentes o que muda parece ser as teclas...

podem me ajudar??

ja me disseram que a uma versao que tras alguns bugs...
 
Boas maltinha!

Tou a pensar adquirir um LG cookie mas ha uma coisa que me faz um pouco de confusao porque parece haver duas versoes correcto??

Qual a melhor versao??

No site da ***** aparecem dois tlm iguais mas com nomes diferentes o que muda parece ser as teclas...

podem me ajudar??

ja me disseram que a uma versao que tras alguns bugs...

Ler uns posts acima não custa nada. Está tudo respondido.
 
Back
Topo