LG Cookie KP500 / 501 / 502

Help

boas keres configurar o k? e como? onde se ve isso?
eu tenho cartão vodafone e tudo funciona sem problemas

Boas,

Tenho LG Cookie optimus, mas precisa da ajuda para configurar para vodafone, ja que tenho forma de utilizar com esta operadora..

Queria aceder à net mas n consigo, podes me ajudar?

Thanks
Kaipira
 
Boas,

Tenho LG Cookie optimus, mas precisa da ajuda para configurar para vodafone, ja que tenho forma de utilizar com esta operadora..

Queria aceder à net mas n consigo, podes me ajudar?

Thanks
Kaipira
Boas
amigo o teu telem. é da optimus esta bloqueado a essa rede. o vodafone não vai funcar.
o meu é livre e por isso não tenho problemas com a vodafone, podes sempre mandar desbloquear mas ai num sei como é.
 
Boas.
Adquiri o meu Lg cookie através da troca de pontos da Optimus. Sempre tive telefones Nokia e como tal parecem-me estar "um pequeno passinho á frente". Em relação ao cookie a bateria tem durado cerca de 3 dias com uma utilização normal. Parece-me um pouco lento a "despertar" a seguir ao desbloqueio, dura cerca de 3/4 segundos e acreditem que às vezes parece uma eternidade. Quanto ao widgets não consigo adicionar mais aos que estão pré-definidos, ou seja, já vi widgets por exemplo no youtube e no site da optimus que não os consigo descobrir. Assim como não consigo alterar a cor (encarnada) definida nos menus para outra cor.. Se alguem souber ajudar, agradeço...
Boa Páscoa
 
Boas.
Adquiri o meu Lg cookie através da troca de pontos da Optimus. Sempre tive telefones Nokia e como tal parecem-me estar "um pequeno passinho á frente". Em relação ao cookie a bateria tem durado cerca de 3 dias com uma utilização normal. Parece-me um pouco lento a "despertar" a seguir ao desbloqueio, dura cerca de 3/4 segundos e acreditem que às vezes parece uma eternidade. Quanto ao widgets não consigo adicionar mais aos que estão pré-definidos, ou seja, já vi widgets por exemplo no youtube e no site da optimus que não os consigo descobrir. Assim como não consigo alterar a cor (encarnada) definida nos menus para outra cor.. Se alguem souber ajudar, agradeço...
Boa Páscoa



Boas
Parabéns pelo teu novo brinquedo.
Não deves compara lo com os nokia pk são sistemas completamente diferentes cada um com as suas virtudes e defeitos.
tens razão quando dizes " Parece-me um pouco lento a "despertar" a seguir ao desbloqueio.........", tambem notei isso, MAS, resolve-se fácil, isso deve-se ao facto de teres muitos ou vários contactos no ecran de ligação rápida, para testares isso apaga-os todos dai e vais ver k parece novo k nem uma alface.
Quanto ao resto não te posso ajudar, talvez no futuro saia um firmware k permita mudar tudo isso
abraços
--
Teixeira
 
Comprei hoje um 501 prateado.
Andava de loja em loja à procura dum iphone novo (perdi o meu), mas estava esgotado em todo o lado. Passei numa loja da optimus, vi este, experimentei e até fiquei a gostar muito dele.
Plo preço é impossivel arranjar melhor que o KP501, imho. Seja em que marca fôr.
 
Última edição:
Boas.

Também acabei por comprar um KP501 Black. Até agora, não podia estar mais satisfeito. Já tive um iPhone a pareceu-me interessante, mas este é mais pequeno e leve. Gostei muito e até estou a pensar em comprar um KP500 Silver. :D
 
Viva,
Estive com um não mão e gostei bastante...Pena que não tenha GPS. Alguem sabe se existe alguma aplicação GPS com funcionamento "normal" (voz, etc) para este telémovel.
 
A única diferença que vejo aí referenciada é "Navigation Joystick / Button" no KP501, estando ausente no KP500. Não sei bem o que isto significa.
 
Boas
Parabéns pelo teu novo brinquedo.
Não deves compara lo com os nokia pk são sistemas completamente diferentes cada um com as suas virtudes e defeitos.
tens razão quando dizes " Parece-me um pouco lento a "despertar" a seguir ao desbloqueio.........", tambem notei isso, MAS, resolve-se fácil, isso deve-se ao facto de teres muitos ou vários contactos no ecran de ligação rápida, para testares isso apaga-os todos dai e vais ver k parece novo k nem uma alface.
Quanto ao resto não te posso ajudar, talvez no futuro saia um firmware k permita mudar tudo isso
abraços
--
Teixeira

Tens razão... sem os contactos na ligação rápida, fica novinho, parece mesmo uma alface daquelas das Amoreiras. :) Obrigado
agora a cor encarnada é que não tenho maneira de a substituir...
 
Back
Topo