1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG DVD+/-Rw 4082B Bulk

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuke, 8 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 655)

1. Nuke

Nuke Power Member

Oi

Alguém já comprou este gravador de DVDs? Se sim qual a opinião que têm sobre o mesmo?

E media DVD-Ram, alguém sabe onde existe para venda e a que preços?

Agradeço qualquer informação.

Cumps

2. MGaspar

MGaspar Power Member

lg 4082b e pioneer 107d andam ao mesmo preço --> 89.99€ por isso acho o 4082b um mau negocio neste momento.

eu nao gosto de nivel de compatibilidade entre lg e os dvds , grande parte dos dvds ele so reconhece como 2x :confused: , 107d copia dvds de 4x a 8x , enquanto o lg4082b nao reconhece os de 8x como 8x quanto mais copiar.

3. Nuke

Nuke Power Member

O LG 4082B já se encontra a 80€

Relativamente à compatibilidade do LG que versão de firmware tinhas na unidade e que software de gravação usavas? Experimentastes outras firmware e/ou diferente software de gravação?

Experimentastes a usar DVD-Ram?

Alguém tem ideia onde se pode comprar media DVD-Ram e a que preços para discos 3x?

4. MGaspar

MGaspar Power Member

yah 80e sorry , mesmo assim compensa.

eu nao comprei nenhum lg , eu trabalho numa loja que esta demasiado virada para o mercado de dvds e gravadores , e posso dizer que neste momento o pioneer 107d , actualmente se tivesse a rasca e tivesse de comprar algum gravador esse seria o eleito , caso esse estivesse esgotado seria o nec2500 o eleito

5. Nuke

Nuke Power Member

Muito obrigado pela tua opinião! :cool:

Partilhar esta Página