LG E500 a arder

CGabry

Power Member
O meu LG E500 está estranho de um dia pro outro ficou me com temps altissimas, tipo 65º em idle e 86º em full. Será que isto ja esta cheio de pó? é que o portatil tem 6meses.
 
Que queres que te digam...

Tenha lá ele pó ou não, se está na garantia e nesse estado, quanto mais tempo demorares a levá-lo á casa onde o compraste e a expor o problema, pior.

Estás a perder tempo de garantia e a deteriorar o portátil.

Se estavas á espera que alguém te aconselhasse a abrir o portátil e a limpar o pó, na minha opinião, estavas á espera de um mau conselho. É que não vejo que mais se possa fazer para além destas 2 situações que não seja inventar e continuar com o problema por resolver.

Se já tivesse passado a garantia e soubesses como abrir o portátil e voltar a fechar, e tivesses consiência que usas o portátil em ambientes com muito pó, então abri-lo nem que fosse só para confirmar se tinha pó ou não, seria uma boa alternativa. Mas com isso no prazo de garantia e ainda por cima com apenas 6 meses, não vejo porque é que havias de invalidá-la.
Para além do que, se fosse problema de pó, duvido muito que notasses mudanças tão drásticas na temperatura de um dia para o outro.

Abraço
 
Se foi de um dia para o outro, provavelmente ficou exposto a vibrações (por exemplo, dentro de um carro em andamento). Se for esse o caso, resolvia-se facilmente apertando os parafusos do cooler.
 
Tam bem pode ter sido se diminuis-t a velocidade da ventoinha sem querer. O meu lg lw65 tem esta opçao que é se carregares no fn + f11. e se ficar no modo silencioso e puxar por ele claro que vai aquecer mt. Cump
 
Back
Topo