LG E500 fraco desempenho gráfico

Tuloko

Power Member
Viva,

é o seguinte, estou insatisfeito com o desempenho gráfico do meu LG lol

ok só tem uma 8400M G mas pensava que se aguentaria melhor

Uma coisa que acho estranha é que nas especificações aparece a seguinte informação:
NVIDIA® GeForce® 8400M G 128Mb VRAM -TurboCache up to 384MB(1GB) or 896MB(2GB)

Mas a mim aparece-me a gráfica como tendo 512MB de memória (o portatil tem 2gb de ram), esperaria que aparecesse 1Gb de memória gráfica

Já agora, estou a correr o XP sp2

ultimamente tenho jogado COD4 e aquilo não aguenta a resolução nativa mesmo diminuindo os detalhes todos. Ou melhor corre mas a 15fps que não considero jogável!

Será que me está a escapar alguma coisa?

Já fui à bios mas não há nenhuma configuração referente à gráfica (presumo que a atribuição da memória Turbocache seja automática)
Também não faço ideia que diferença no desempenho é que esta alteração traria. Já pensei colocar um dimm de 2Gb para ficar com 3Gb no total.

Drivers tenho os últimos da LG (há alguma alternativa?)

Se alguém tiver alguma sugestão estejam à vontade
icon_smile.gif


Obrigado desde já
 
Essa gráfica é muito fraca para jogos, não podes esperar grandes coisas, aguenta o COD4 a 1024x, já foi testado por mim, mas mais que isso o jogo fica com fps miseráveis, nunca vais conseguir jogar à resolução nativa do teu monitor estes jogos mais recentes.
 
Pois, é fraquinha, e eu não tenho a desculpa de ser da empresa lol, mas pro preço/desempenho ate nem tou desiludido.
Já procurei drivers por todo o lado e nada.

Mas, nas defenições de energia podes aumentar a performance uma bequinha axo eu.
 
Back
Topo