1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg E500-sp17p

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por player_nike, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 944)

1. player_nike

player_nike Power Member

Olá a todos; eu estou a precisar urgentemente de comprar um portátil devido à minha vida académica e já mesmo a pensar na minha vida profissional futura e escrevo este post com o intuito de receber informações e sugestões sobre este portátil que eu tenho em vista, o E500-SP17P. De referir que sou um utlizador intensivo da internet, tanto para estudo como para lazer :001:, e que utilizo o computador (portátil) para programar( se bem que isso não necessita de grandes características); e apesar de não ser um utlizador intensivo de conversão de vídeo e imagem, também gosto de fazer as minhas conversões de divx para dvd de sala( .vob).Por último, de referir que dou muita importância à placa de som.
    PS:o meu orçamento não é muito elevado, anda à volta dos 900euros.

Mas gostaria que me dissessem alguma coisa sobre este E500-SP17P.Cumprimentos.

2. player_nike

player_nike Power Member

:( então?onde andam os mestres desta área??

3. lg

Boas,, eu não sou craque de informatica, mas tenho um amigo que entende da poda.

Estive a ver com ele e esse portatil é o melhor que se arranja na fasquia dos 800/900€ - é como se fosse a versão base dos portáteis semi potentes. E repara no cpu e na grafica. tudo de ultima geração (não de topo) mas até já é compativel com o DX10. E já vem com 2gb de memoria. Na minha opinião é bom "value for your money".

Eu vou comprar esse para os meus filhos (que estudam) ...e para mim o fantástico ASUS G2S!!! esse é a versão base do super portáteis. Só quie custa + ou - 1800€. Pronto. isto é o que sei depois de muita pesquisa amadora. espero que te ajude.

Só mais uma coisa: há 3 marcas de portáteis em que confio e que valem, habitualmente o $ que damos por elas: ASUS, TOSHIBA E LG.

BOAS COMPRAS E 1 ABRAÇO

4. player_nike

player_nike Power Member

obrigado cybermices...realmente é 1 portátil bastante bom tendo em conta o preço/desempenho.
    No entanto ainda estou a estudar outras alternativas..Por isso, estou spr aberto a mais sugestões.

5. lagostinho

lagostinho Power Member

Partilhar esta Página