LG E500 SP18P Bateria!!

FiShBuRn

Power Member
Boas,

Ontem adquiri um LG E500 SP18P, hoje quando liguei o mesmo reparei que a carga da bateria era 98% e dizia que já estava na carga máxima/carregada.

Isto não é normal certo? Será algum bug? :S

O que acham? Se calhar tenho que ir trocar isto :|

Cumprimentos,
FiShBuRn
 
Every time i charge my battery it says that it is done charging but on the tool bar it only says that the battery is 97 percent charged. I all ready re calibrated the battery and thought it would help but didn't. is there any thing that i can do to help the battery?

Answer:
3% of your battery could be totally dead because you let your power run totally out, which isnt good.

or...

it is totally full, but it takes 3% power to power up or your computer wont show it higher then 97% I doubt it, it prolly does this so it doesnt' explode or something! lol It's not that you're not charging you battery to its maximum, it's just that the sensors are reading it as 98% full. It tends to happen when there's a large space of time where you don't drain your battery. Or Just uplug power cable wait a few min plug back in.

or battery going kaput Battery's lose there ability to hold a full Charge when thay get wore out


Li isto num site, n percebo mt da coisa, deixo os experts falarem :p
cumps
 
Última edição:
Fixe, quer dizer, não é fixe isso da bateria, mas isso deve ser como diz akele gajo em ingles, se ficar a 100% it kaputz!!!:-D
Mas o k é fixe é k tou a pensar comprar um desses e já k tu tens um, gira aí dos details disso sff,
a placa, o disco, quanto tempo é k a bateria dura, o processador.
Qual é a tua opinião sobre ele?
 
Encomendei hoje o meu. Deve chegar amanha!
Espero ter feito boa compra...
Fui pra comprar o R500 e disseram-me que deixou de ser fabricado, já não o vão vender mais, isso dito em várias lojas!
Não percebo! É um modelo tão recente!
 
Encomendei hoje o meu. Deve chegar amanha!
Espero ter feito boa compra...
Fui pra comprar o R500 e disseram-me que deixou de ser fabricado, já não o vão vender mais, isso dito em várias lojas!
Não percebo! É um modelo tão recente!
Foste enganado. Telefonei agora para a LG e essa informação é completamente falsa!:004:
Existe pelo menos uma loja, a *****, que ainda o tem em stock.
Cumps.
 
entao porque é que o r500 já nem aparece no site da LG ? é uma suposiçao minha, mas o modelo deve ter sido descontinuado mas os que existem ainda em stock sao obviamente vendidos...
 
Bom em relação ao problema da bateria, só acontece quando desligo o PC durante uma noite no outro dia quando o ligo e se estiver com o carregador ligado no Windows diz-me que está carregada mas não a 100%, umas vezes a 99% outras a 98%, sempre a rondar estes valores.

Se eu desligar o Portátil mas com o carregador ligado no outro dia quando o volto a ligar indica 100% carregado.

Ao carregar chega sempre aos 100%, por isso penso que seja algum Bug e não problema da bateria mas não tenho a certeza.

Quanto ao resto é um bom portátil, podia ter uma placa gráfica melhorzita mas de resto é 5*!

Cumps,
FiShBuRn
 
A mim tb tem acontecido uns bugs estranhos, do genero tenho 98% de carga, pc ligado a corrente, não está a carregar, teve 3 das assim, caguei nisso, mais dois por cento menos dos por cento.
E agora tah outra vez na mm, 96% ligado, n está a carregar, mas ele carrega se desligares a ficha ou assim.
Deve ser para não viciar a bateria.
 
Back
Topo