1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lg E500 Sp21

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por FASBM, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1521)

1. FASBM

FASBM Power Member

Boa tarde a todos, venho através deste meio pedir a vossa opinião para o seguinte: Estive a experimentar o modelo de portátil acima descrito no título e gostei muito do aparelho. As caracteristicas estão aqui http://www.globaldata.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3193

Mas como não se compram computadores todos os dias e é um investimento considerável, gostaria de saber o que acham do mesmo, e se a LG é viável a nível de assistência e qualidade dos seus portáteis.

Obrigado pela ajuda

FASBM:cool:

2. Learner

Learner I fold therefore I AM

O portátil é bom. A gráfica é que podia ser de 256Mb dedicados. Não sei se dás muito valor à gráfica. Tem bom aspecto e tem boa assistência. A marca anda a aplicar bons preços. Já viste o Asus Z53SV-T?

3. FASBM

FASBM Power Member

Bom dia Learner e muito obrigado pela opinião, eu realmente não valorizo a gráfica porque não gosto de jogos. Será apenas para o básico e para trabalho, e para uma ou outra edição em video mas nada de profissional, pelo que o LG em termos de preço/qualidade acho que está muito bom.

Numa loja da Euronics perto de mim, num dia receberam cinco e andaram todos no mesmo dia.

Um abraço e obrigado

4. Learner

Se tens confiança na loja e se está lá a bom preço. Faz a encomenda do mesmo. Pergunta +/- o tempo de espera.

1. Pelo que viste do LG, achaste o material resistente?
    2. Queres mais alguma opinião em termos de portáteis?
    3. Orçamento, até 1100€?

5. FASBM

FASBM Power Member

Bom dia Learner e desculpa só agora responder, mas como estou sem pc em casa tem de ser no pc do trabalho. Quando ao LG se o comprar não vou ter tempo de espera porque a loja tem um stok razoável e a loja também é de confiança.

Depois de o ter analisado bem ao pormenor e de o ter visto a funcionar, é um aparelho que aconselho visto que os materiais são de boa qualidade e também a nível de desempenho gostei do que vi. Acho que na relação preço/qualidade e para quem não se pode esticar muito, fica bem servido com este.

Eu anteriormente estive inclinado para comprar um HP 9680, mas depois de ter visto que este não trazia bluetooth, e depois de ter comparado as especificações de um e outro, cheguei à conclusão que não valia a pena dar perto de 1400 euros por um aparelho incompleto e que este LG satisfaz perfeitamente.

Obrigado e um abraço

FASBM

Até o mais rafeirinho dos portáteis hoje em dia trás bluetooth

6. Learner

Os HP não andam assim tão bem equipados. Agora anda-se mais a pagar mais o seu design do que os componentes em si. Ou seja, há quem lhes chame, "bonitos pisa papéis".
    No meu caso, se a gráfica desse LG fosse de 256Mb, eu não pensava 2x. Como a gráfica não é uma prioridade para ti, força, ficas bem servido!

Cumprimentos & Abraço

7. nBarroS

nBarroS Power Member

tipo, até podia ser de 512... a 8400m não é a mais indicada para aplicações exigentes gráficamente (digo eu... :lol:)... , não tem recursos físicos... e ela chega aos 384 através de turbocache...

8. Learner

Este portátil tem 2Gb de RAM e com 2GB de RAM, chega aos 896MB TC.

9. nBarroS

nBarroS Power Member

tem razão... peço desculpa...

10. Learner

Eu também me engano muitas vezes!
    Como és do Sporting (como eu), eu desculpo. :D

11. nBarroS

nBarroS Power Member

(off topic) ao menos isso... :lol:

(back to topic) com 1 GB é k vai aos 384 turbocache, certo?

12. Learner

Partilhar esta Página