LG Electronics traz o seu brilho à Europa

Drekas

Portugal@Home Member
A LG ELectronics anunciou ontem o lançamento no Reino-Unido do último telemóvel da série Shine, o KE970. Fechado, o KE970 apresenta um ecrã LCD de 2,2" totalmente reflector que se assemelha a um verdadeiro espelho. Mas abrindo o teclado deslizante do aparelho, o ecrã ganha vida e apresenta a sua interface de modo totalmente legível. Este telefone EDGE e GPRS apresenta ainda leitor multimédia capaz de reproduzir ficheiros em MP3, WAV e ACC++, Bluetooth, porta USB e porta para cartões de memória microSD. Disponível já há algum tempo na Coreia, o KE970 chega agora a Europa e deverá estar disponível através várias operadoras móveis.

lg-shine-00.jpg


Especificações: http://www.gsmarena.com/lg_ke970_shine-1829.php
Fonte: http://www.revolucaodigital.net/index.php/2007/02/08/1188-lg-electronics-traz-o-seu-brilho-a-europa
 
Fiquei "apaixonadissimo" por este telemovel a nivel de estética. E isso admiro muito num telemovel.
Este LG é muito elegante e parece me (por algumas reviews) muito robusto.

Traz algumas novas, boas, inovaçoes que eu acho um mimo.

Gostava no entanto de saber se é uma boa compra, quais os pontos fortes favoraveis e os desfavoraveis, (algo tipo uma review da vossa parte), pois nao percebo muito a nivel de "software" do telemovel.

Agradecia comment's..

Cumps ;)
 
LG KE970 Shine Para outros Operadores ?!

Boas , tenho um LG KE970 Shine da operadora TMN ... mas precisava de utiliza-lo tb pela Optimus mas como está bloqueado , existe alguma hipotese de poder utiliza-lo tb por este segundo operador ?

cumps
 
A única hipótese é dirigires-te à TMN e solicitar o desbloqueamento que deve custar à volta de €100, mais para cima. Mas precisas das funcionalidades desse modelo no outro cartão? Se fôr apenas para chamadas, porque não comprar um telemóvel simples e barato para o efeito? ;)
 
Boas, realmente estou prestes a utilizar só a Optimus, eu sei que tive o desconto por ser tmn mas não haverá outra hipótese que dar os 100€ ? nõa sei através de algum código ?

cumps
 
Back
Topo