1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lg f1-223xp express dual

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Shiva b, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2981)

1. Sistema
    Processador
    Intel® Core™ 2 Duo Processor T5600 Velocidade do Processador
    1.83Ghz, 667Mhz FSB Cache
    2Mb L2 Cache Memória
    1024MB DDR2 (2x512Mb, 667MHz up to 4GB) Interfaces
    3USB
    VGA
    RJ11
    RJ45
    S-Video
    IEEE 1394
    Mic-in
    Line-in(S/PDIF)
    Headphone
    Expansibilidade
    4-in-1 (SD/MMC/MS/MS Pro) e PCMCIA Type II Armazenamento
    Discos Duros
    100 GB SATA 5.4k Drive
    DVD Super Multi Dual Layer (DVD-R/RW, +R/RW, RAM) Audio e Video
    Ecran
    15.4" WXGA(1280x800), Fine Bright Technology Placa Gráfica
    Intel® GMA950 (up to 256MB) Sistema Audio
    24bit High Definition, Stereo Speakers (3W), Internal MIC Comunicações
    Modem
    56kbps Modem Placa de Rede
    Gigabit Ethernet 10/100/1000 Wireless
    Intel® Pro/Wireless 3945ABG (802.11a/b/g), Dual Hexa-band Antenna Outros
    Teclado
    Full Size 99Keys with Inlaid Numeric Keypad. Touchpad with Scroll Function Bateria
    6Cell(Li-Ion) Fonte de alimentação
    90W Sistema Operativo
    Microsoft® Windows® XP Home Software incluído
    IP Operator
    Battery Miser
    On Screen Display
    Norton Anti-Virus
    CyberLink DVD SolutionTM
    Recovery CD
    LG Intelligent Update CD
    Dimensões
    355.2 x 261.2 x 31.7 mm (WxDxH) Peso
    2.78 (with a 6cell battery) KgCor
    Silver
    comprei esta maquina e tou muito satisfeito , so que há um probelma diz que 256 de grafica partilhada , na verdade quando vou ás propriedades da grafica diz o seguinte:

total de memoria : 224
    Memoria de video dedicada : 0
    memoria de video sistema : 32
    Memoria do sistema compartilhada: 192
    a verdade é que mal consigo rodar seja que jogo for , e ja tentei de tudo e nao consigo alterar os valores.
    Na bios diz , vga 8 megas e tb n da para mudar alguem sabe o que fazer?
    será que isto é on board ou ja da pa trocar de grafica ?

obrigado pessoal

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

As placas não se medem à memória, muito menos à memória partilhada. É normal que não consigas jogar jogos relativamente recentes ou que consigas jogar com framerates péssimas porque essa placa foi feita basicamente para ver DVDs, 2D e algum 3D basico, também secalhar a pensar no AeroGlass do VIsta. De qualquer forma tenta instalar os drivers mais recentes.

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  3. tou com vista premium intalado , tenho as ultimas drives instaladas, será que n da para mudar a placa grafica ? como é que eu sei se é onboard ou não ? obrigado

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

sim a placa é integrada e esquece mudar a placa. ha muitos poucos portáteis que dão para isso, creio.

5. obrigado pela a tua atenção , será que ainda não há graficas externas ? ou qq coisa parecida?

6. olhem lá o LG S1 P331P é alguma coisa de jeito. eu estava a pensar comprar um, mas design não é tudo a coisa dura ou dá muitos problemas?

7. PascalUser

PascalUser Power Member

AJUDA!! - lg f1-223xp express dual

Boas pessoal!

Eu tenho um lg f1-223xp express dual, e recentemente tou com um problema, pus o vista, (mas nao sei se o problema esta directamente ligado com isto), mas cada vez que falo com a webcam durante muito tempo o jogo algum jogo passado um bocado o computador simplesmente se desliga sem qualquer tipo de avizo.

Eu suspeito que pode ser algum sobreaquecimento de algum componente que pode ser compensado se eu puser mais RAM, mas nao tenho a certeza gostaria de saber se isto ja aconteceu com algeum e se ha alguma sugestão como resolver este problema!?

Obrigado pela vossa ajuda seja ela qual for.
    Cumprimentos

Partilhar esta Página