1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG Flatron L226WA-WN Alguem já exprimentou?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Batistuta99, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1156)

1. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Boas,

alguem já exprimentou o LG Flatron L226WA-WN, o que acha do monitor tem boas cores?, é porque pelo que vejo as caracteristicas sao iguais ao 226BW da Samsung(tirando a Frequencia Horizontal mas isso nao deve afectar em nada penso eu..) e ao HP, e nao vejo ninguem a reclamar de paineis entre outras coisas.

Acham ser boa compra, gostava de saber opiniões de alguem que ja tenha exprimentado... e HDMI tb se acham diferença?!

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03828140&oid=10|56|179|9575|&c=

:009:Cumprimentos:009:

Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  2. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

entao ninguem opina=?

3. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Eu tive a mesma dúvida...Entre esse LG e o HP 2207. O 226BW já o tinha eliminado à partida por causa dos problemas dos paineis. Tive a sorte de na ***** poder poder ver o LG ao lado do HP, e sem qualquer margem para dúvida decidi pelo HP (E o meu até tem painel LG e tudo :P). O HP é fabuloso, cores fantasticas, esteticamente lindissimo...só tenho a dizer bem e aconselho.

Última edição: 5 de Janeiro de 2008
  4. theholyguy

theholyguy Banido

ola

eu nao sei se a diferença de preço pro HP é muita mas preferi os 2ms do LG às cores que supostamente o HP tem melhor... e a entrada HMDI pra minha PS3 upa upa... paineis ate agora nada :) as cores pra mim desde q tudo bem configurado no menu estao 5 estrelas... e nao vejo em que o HP possa ser assim tao diferente :) geralmente nesta classe de LCD's a diferença penso que nao seja assim tanta como querem fazer crer :)
    agora la esta... n ha opçoes perfeitas... é uma questao de optares entre umas cores 5 ou 10 % melhores na melhor das hipoteses ou entre 2ms e uma entrada HDMI q da sempre um jeitao :) e olha que eu perdi 2 noites a ver monitores lcd dentro destas janelas de preços... 300-400 € :D:D

5. CoolAlex

CoolAlex Power Member

O HP tambem tem HDMI...e o painel é LG :D E 2ms para 5ms...não se nota absolutamente nada...e olha que tinha um samsung de 19´de 2ms...neste caso é uma opção de gosto, e eu gostei mais dos resultados do HP e aquele suporte dá-me um jeitasso...

6. theholyguy

theholyguy Banido

o que vi e que custava mais ou menos o memso do LG n tinha HDMI... esse de que falas deve ser um pouco mais caro...alem disso creio que a assistencia LG é um pouco melhor... e na qualidade das cores n notei assim uam diferença tao grande como mta gente diz.... 2ms sempre sao 2ms...e com praticamente a mesma qualidade de cores e mais barato :) mas é como te digo depende da opiniao de cada um... tou contentissimo com o meu LG o coitado vai é fazer as 50.000 mil horas num instante a este ritmo :D:D:D

7. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Acho q basicamente há poucas diferenças entre os 2 porque afinal de contas são LG :007:

8. Rego

Rego Power Member

Eu por acaso tive a oportunidade de ter os dois em casa lado a lado(LG 226WA-WN e o HP 2207),onde fiz varios testes com vários jogos de PS3 e PC e o que me fez não ficar com o LG foi o arrastamento que fez no Pro evolution 2008.Era uma especie de sombra que ia ficando a volta do jogador quando corria.Mesmo metendo a 720p como a 1080i

Em relação ao HP nada a dizer impecável :D

Partilhar esta Página