LG G2 VS Nexus 5 VS Xiaomi mi3 VS Galaxy note 3 neo

Boas companheiros,

Decidi finalmente avançar para a compra de um tlm, após esperar bastante tempo pela saída do OPO, perdi a paciência pela falta de datas definitivas para a venda generalizada e vou passar para a compra de outro tlm.

Dado que tenho cerca de 300€ para dar pelo tlm e pela pesquisa que fiz restam-me estes 4. Estou mais inclinado para o Nexus 5, mesmo não tendo a melhor bateria comparando com o LG G2, mas mesmo assim estou mais inclinado. Em relação aos outros 2 não tenho opinião muito bem definida, será que alguém me pode dar a sua opinião de qual o melhor?

Desde já um obrigado e boa continuação.
Um abraço
 
A tua escolha resume-se entre o LG G2, e o N5. Esquece o resto. Eu tenho um N5 e recomendo. Mas sei que o G2 também é muito bom. Com qualquer uma das escolhas ficas bem servido mas...

Eu sou culpado, adoro o N5. Melhor equipamento que tive até à data.
 

Porquê?
Tem um ecrã maior e as câmeras melhores e fica-se por aqui.

O Nexus 5 não só é mais barato que todos os concorrentes aqui enunciados como também é o que oferece maior suporte da comunidade e o que garante actualizações na hora.

Se nada disto te interessar, vai para o que gostares mais.
 
Não te esqueças da bateria, e a diferença de preço resume-se a uns 20/30 euros. Dada estas diferenças a escolha é óbvia!
 
Vou seguir um pouco do que dizem e estou mesmo inclinado pelo nexus 5. Tinha o Samsung note 3 neo como possibilidade pois como tinha dois processadores não sabia se seria melhor que o processador do Nexus e G2.
Tive também a ver onde comprar e o melhor até me pareceu ser na amazon espanhola, no entanto, tem 2 preços, 304 e 307, não que faça muita diferença, mas não percebo o porque da diferença. Estou inclinado para a amazon pois penso que em caso de avaria será mais fácil, estou correto? Desde já o meu muito obrigado a todos.

Abraço
 
Não precisas de contactar com a Amazon em questões relacionadas com a garantia.
Vais directo ao representante LG em Portugal e tratas directamente com eles.
 
Não é bem assim atenção que a LG em portugal só da assistencia a equipamentos vendidos pela LG portugal.... Se comprares um lg espanhol tens de procurar assistencia em espanha
 
Back
Topo