LG G2

Para mim as 5.2" não são grande incomodo, porque antes do s4 tinha um note II e foi fácil habituar-me, no entanto acho que é algo desnecessário, talvez tenham medo de não inovar, e arriscaram aumentar o ecra mais um pouco, mas não havia necessidade...
Fiquei muito agradado com o novo processador, a bateria e no que toca a qualidade de som talvez seja uma boa surpresa.
E a nova moda dos i.r :-)
 
Última edição:
Este aumento para 5.2 é que... bem, grande máquina. Vou ter que esperar e depois logo vejo se troco o meu G

Novas perspectivas no design de smartphones

O LG G2 é tudo o que desejamos ter num smartphone – confortável, funcional, adequado e com um design inigualável. Este equipamento altera o paradigma do design de smartphones, colocando todos os botões na traseira do mesmo, tornando-se no primeiro equipamento que não apresenta qualquer botão lateral. O conceito Rear Key provém do conhecimento obtido ao estudar os consumidores – quanto maior o tamanho do smartphone, mais difícil se torna aceder aos botões laterais. Ao transpô-los para a traseira, o utilizador tem um maior controlo dos mesmos, uma vez que é aqui onde, naturalmente, se posicionam os dedos indicadores. Os pesquisadores descobriram, também que, ao mover os botões, as quedas dos dispositivos, ao ajustar o volume, diminuíram.
Ao pressionar durante mais tempo os botões de volume, posicionados na traseira do smartphone, os utilizadores poderão aceder à função QuickMemoTM e à câmara fotográfica, tornando a anotação de lembretes e captura de imagens mais fácil do que antes. E se o LG G2 estiver com o ecrã virado para cima, não há necessidade de segurá-lo para carregar no botão de energia. Com a funcionalidade Knock-ON, o LG G2 pode ser ligado e desligado ao tocar duas vezes no ecrã.

Display Edge-to-Edge e capacidade Best-In-Class Power


A LG subiu os parâmetros do setor ao incluir, no LG G2, um ecrã Full HD de 5.2 polegadas, fazendo deste o maior ecrã alguma vez desenhado para a categoria de dispositivos com 2.7 polegadas de largura. Paralelamente à experiência de ampla visualização, a inovadora tecnologia Dual Routing da LG reduz a espessura lateral do equipamento para uns meros 2.65mm. A tecnologia IPS confere ao LG G2 uma qualidade gráfica superior e maior precisão na definição de cores e imagens nítidas, sem qualquer tipo de distorção.
Adicionalmente, o LG G2 incorpora o Graphic RAM (GRAM), para uma utilização de energia mais eficiente. O GRAM reduz, em mais de 26 por cento, o uso de energia do ecrã (com imagem estática) e aumenta cerca de 10 por cento o tempo global de utilização do dispositivo. Com uma generosa bateria de 3,000mAh, projectada para tirar o máximo de partido do espaço interior, o LG G2 está mais do que preparado para aguentar um dia inteiro de uso.

OIS e Alta Resolução para excelentes imagens


Este novo smartphone da série G vem equipado com tecnologia Optical Image Stabilizer (OIS) para evitar imagens desfocadas, permitindo que estas sejam mais nítidas e tenham mais brilho, mesmo quando são capturadas em movimento ou em ambiente com pouca luminosidade.

Som Hi-Fi com qualidade de estúdio


Nos últimos anos houve um aumento na procura de uma qualidade superior de som dos smartphones, ao mesmo tempo que a elevada qualidade dos conteúdos multimédia se torna mais comum. Os smartphones tornaram-se pólos de todos os tipos de entretenimento – programas de TV, filmes, jogos – e os utilizadores esperam que a qualidade de som seja tão boa como a da imagem. O novo LG G2 é o primeiro smartphone do mercado com qualidade de som Hi-Fi de 24 bit/192kHz, reproduzindo sons com qualidade de estúdio, muito superior à do CD. Agora, os consumidores podem ouvir sons com um nível de realismo nunca antes possível num smartphone.

User Experienxe
(UX) funcional e útil no quotidiano


O estudo que a LG levou a cabo mostra que, muito frequentemente, as funcionalidades de um smartphone são as mais básicas, aquelas que os utilizadores tomam por garantidas, como são os casos do serviço de SMS, o acesso às redes sociais, mapas e, obviamente, as chamadas. O LG G2 vem com inúmeras funcionalidades ao nível do user experience (UX) que conferem valor prático ao focarem-se nas tarefas mais populares de um smartphone:

  • Answer Me — Atende automaticamente uma chamada quando o dispositivo é elevado ao ouvido;
  • Plug & Pop — Recomenda opções ou funcionalidades relacionadas quando a utilização do auricular ou cabo USB são detectados;
  • Text Link — Informação anexada nas mensagens de texto pode ser seleccionada e facilmente guardada como lembrete ou no calendário, ser pesquisada num mapa e na internet;
  • QuickRemote — O LG G2 pode ser usado como comando remoto de equipamentos domésticos de entretenimento (televisores, leitores de Blu-Ray ou DVD, etc.), mas também pode ser adaptado através dos comandos remotos convencionais e ser personalizado para operar em vários dispositivos, com layouts e botões flexíveis;
  • Slide Aside — Permite a realização de várias tarefas, ao simplesmente fazer deslizar as aplicações abertas para um lado, através de um toque com três dedos.
  • Guest Mode — Protege a privacidade do utilizador habitual, ao mostrar no ecrã as apps pré-selecionadas, quando os utilizadores não-usuais acedem ao dispositivo com um padrão de desbloqueio secundário.
 
Tendo este G2 um ecran 5.2" mas com as teclas de atalho do Android integradas nesse mesmo ecran, será que "espaço" real de ecran disponivel será muito maior do que um ecran de 5" com teclas de atalho fisicas, como no S4?
 
sim se repararem o crescimento é em altura.. ou seja 0.2' para as teclas no ecra.. não acredito que em alguma app as teclas desapareçam.. tá engraçado e bem pensado, isto porque todos os que têm as teclas de atalho no ecra "cortam" espaço nas janelas... Boa LG...
Agora 2as questões.. para quando na Europa e a quanto?
Se dizem que nas proximas 8 semanas vai para a Asia e America.. só la pro natal aqui... (Europa)
 
as teclas desaparecem em em jogos, galeria, e a ver filmes (pelo menos no nexus 4 é assim)

alem disso com custom roms que usem Pie podem se remover as teclas, ficando as 5.2" todas disponiveis

mas é assustador ver que já andam a passar a barreira psicologica das 5", esta gente nao se decide quanto ao limite ideal para um telemovel

é que conhecendo a samsung (que tem sempre de ter o pénis maior que a concorrencia) ja se esta a ver que o proximo "S" tem de ter 5.3 :P
 
Última edição:
sim se repararem o crescimento é em altura.. ou seja 0.2' para as teclas no ecra.. não acredito que em alguma app as teclas desapareçam.. tá engraçado e bem pensado, isto porque todos os que têm as teclas de atalho no ecra "cortam" espaço nas janelas... Boa LG...
Agora 2as questões.. para quando na Europa e a quanto?
Se dizem que nas proximas 8 semanas vai para a Asia e America.. só la pro natal aqui... (Europa)

eu li qualquer coisa sobre estar por ca em outubro
 
O hands-on da GSMArena. Apesar do ecrã ser de 5,2'' parece ser práticamente do mesmo tamanho do S4.
E em termos de software trás muito menos tralha que o S4 e aparentam ser coisas mais úteis.

A LG e a Sony estão a começar a subir muito o nível!
 
Gostei da knock knock feature :P da bateria :D e mais algumas coisinhas, mas ao mesmo tempo nao gostei de umas outras (o que é normal) ahhh e aquele ecrã é mesmo lindo muito muito limpinho :D até consigo perceber o facto dos botoes atrás caso contrario os lados do telemovel teriam de ser mais largo, mas pronto comigo perdeu alguns pontos com isso, é complicado agradar a todos

o tamanho uma pessoa habituasse facilmente mas o meu medo é que qualquer dia andamos todos com tablets ao ouvido!
 
[h=1]LG G2 to cost €599 in Europe, listing confirms[/h]
The LG G2 has been spotted on a German retailer and according to the listing, the 16GB variant of the SIM-free G2 will cost €599 (about $800), while the 32 GB unlocked version will sell for €629 (about $840). Those prices seem pretty reasonable and we suspect they will carry over to the rest of Europe.
Sadly, there is no official word on the availability of the LG G2 on the Old continent, but is should be no later than September.

Fonte: GSMARENA
 
Apesar de tudo, achei que se colaram muito ao que a Samsung fez, muitas das features foram inspiradas na Samsung e acho isso desapontante neste momento. Em quase todos os videos que vi, dizem sempre isto quando falam de alguma feature ''like the S4''... podiam ter sigo outra estrategia.
 
Se gostasse de telemoveis redondos ... mas não gosto mesmo nada e daí acha-lo horrivel... já o optimus G anterior a este é bem bem mais bonito. Para mim S3, S4 e agora este são horriveis e demasiado parecidos :\


Alias, demasiado parecidos é favor...

gsmarena_001.jpg
 
Apesar de tudo, achei que se colaram muito ao que a Samsung fez, muitas das features foram inspiradas na Samsung e acho isso desapontante neste momento. Em quase todos os videos que vi, dizem sempre isto quando falam de alguma feature ''like the S4''... podiam ter sigo outra estrategia.

Não sei que videos viste, mas não são da LG certamente... Eu vi a apresentação do G2 e só me lembro de S4 aparecer num comparativo a mostar o novo sistema de estabilização de imagem, para demonstrar a superioridade do G2 como é claro...

Quem diz a camera diz todos os outros aspectos que a LG quis transmitir como unicos e inovadores, o design (botão power), Som Hi-FI, GRAM e algumas funções da ROM LG.

Não houve seguramente Like S4, quando muito best in class!
 
Back
Topo