LG G2

Não sei que videos viste, mas não são da LG certamente... Eu vi a apresentação do G2 e só me lembro de S4 aparecer num comparativo a mostar o novo sistema de estabilização de imagem, para demonstrar a superioridade do G2 como é claro...

Quem diz a camera diz todos os outros aspectos que a LG quis transmitir como unicos e inovadores, o design (botão power), Som Hi-FI, GRAM e algumas funções da ROM LG.

Não houve seguramente Like S4, quando muito best in class!

Nao disse que se falou do S4 na apresentaçao, o que queria dizer é que os videos de varios medias referiam varias vezes o S4 em termos de comparaçao de software. E nao é preciso muito, o homescreen nativo do G2 é uma copia do S4, o widget do accuweather, a barra de pesquisa, o botao para aceder ao appdrawer, a barra de notificaçoes transparente, os icons quase iguais... mais prova do colanço que a LG fez à Samsung nao ha, e na altura que se deve apostar no software distinto... acho desapontante por parte da LG este tipo de... ''colanço''.
 
Nao disse que se falou do S4 na apresentaçao, o que queria dizer é que os videos de varios medias referiam varias vezes o S4 em termos de comparaçao de software. E nao é preciso muito, o homescreen nativo do G2 é uma copia do S4, o widget do accuweather, a barra de pesquisa, o botao para aceder ao appdrawer, a barra de notificaçoes transparente, os icons quase iguais... mais prova do colanço que a LG fez à Samsung nao ha, e na altura que se deve apostar no software distinto... acho desapontante por parte da LG este tipo de... ''colanço''.

x2. Mas hey não andam distraídos, copiar o produto mais mainstream actualmente pode vir a dar alguns frutos. Mas é mais um efeito colateral no mercado trazido pela samsung.

Neste G2 achei interessante a engenharia do ecrã e as capacidades de reprodução audio.
 
Nao disse que se falou do S4 na apresentaçao, o que queria dizer é que os videos de varios medias referiam varias vezes o S4 em termos de comparaçao de software. E nao é preciso muito, o homescreen nativo do G2 é uma copia do S4, o widget do accuweather, a barra de pesquisa, o botao para aceder ao appdrawer, a barra de notificaçoes transparente, os icons quase iguais... mais prova do colanço que a LG fez à Samsung nao ha, e na altura que se deve apostar no software distinto... acho desapontante por parte da LG este tipo de... ''colanço''.

Eu gostei exatamente do telemovel por ser parecido ao s4, gostava de ter mais certezas como funciona o telemovel, estou na duvida entre este e o s4
 
Não gostei (atraves videos que tenho estado a acompanhar) por exemplo da barra de notificaçoes com os atalhos para wifi gps etc...achei mesmo feia, mas é mais que certo nao é telemovel para mim :)
 
Nao disse que se falou do S4 na apresentaçao, o que queria dizer é que os videos de varios medias referiam varias vezes o S4 em termos de comparaçao de software. E nao é preciso muito, o homescreen nativo do G2 é uma copia do S4, o widget do accuweather, a barra de pesquisa, o botao para aceder ao appdrawer, a barra de notificaçoes transparente, os icons quase iguais... mais prova do colanço que a LG fez à Samsung nao ha, e na altura que se deve apostar no software distinto... acho desapontante por parte da LG este tipo de... ''colanço''.

Não vou contrariar esse aspecto, mas acham por acaso que isso é relevante? Basicamente é uma launcher nada mais (ou um pack de icons, um widget que há tantos iguais), se a LG desse algum relevo a isso não teria mudado?

Eu pessoalmente não gosto das ROM's Samsung e considero a do LGOG muito mais clean e com pormenores que vão ao encontro da necessidades dos utilizadores no dia a dia e não 1 vez na vida do aparelho.

As novas funcionalidades no sms mostram isso mesmo...
 
Já está presente nesta loja alemã ciberport a 699 euros

Suponho que seja pré-encomenda?

A memória interna é de 32Gb certo? Na *****, na página dos produtos que virão brevemente, está com 16Gb. :facepalm:
 
Última edição pelo moderador:
Não vou contrariar esse aspecto, mas acham por acaso que isso é relevante? Basicamente é uma launcher nada mais (ou um pack de icons, um widget que há tantos iguais), se a LG desse algum relevo a isso não teria mudado?

Eu pessoalmente não gosto das ROM's Samsung e considero a do LGOG muito mais clean e com pormenores que vão ao encontro da necessidades dos utilizadores no dia a dia e não 1 vez na vida do aparelho.

As novas funcionalidades no sms mostram isso mesmo...

Eu acho relevante, bastante até. Com a liberdade que o Android da, podiam ter escolhido milhares de formas para diferenciar o look do software.
 
Se fosse o look externo do aparelho ate concordava visto este ser muito parecido ao S4 mas em termos de launcher nao vejo o porque de mudar, ate porque o launcher deste se for como o G da pra personaliza-lo e ate mudar de temas o que nao acontece com outras fabricantes.
É a mesma coisa que a samsung fez com o S4 em relaçao ao S3,nao mudaram o look externo do aparelho e nao foi por isso que nao venderam.
Como alguem da samsung disse"se algo esta bom porque haveriam de mudar!?"

Falando do G2,quem tem o G sabe que ele veio out of the box sem problemas nenhuns como lags,freezes etc...Se o G2 vier igual porque razao haveriam eles de mudar algo que esta "optimus"
 
Eu estou louco para adquirir este smartphone :D Mas surgiu-me uma dúvida: ora, para desbloquear o ecrã, é através do "knock knock", mas o que acontece se estivermos por exemplo a jogar ou a ver um video? Será que bloqueia o ecrã? É a única coisa que me deixa atrás na futura aquisição deste smartphone.

EDIT: pelos vistos parece que só funciona em lados em que não existe nada para clicar: http://www.youtube.com/watch?v=vHDKDv9zOOk Um ponto fraco...
 
Última edição:
O desbloqueio do ecra nao é so atraves dessa funcionalidade,isso é apenas uma funcionalidade extra,podes desbloquea-lo das outras formas ditas nomais.
Se tiveres a ver um video ou a jogar o ecra nao te bloqueia,pelo menos nunca tive um smartphone em que acontece-se isso
 
O desbloqueio do ecra nao é so atraves dessa funcionalidade,isso é apenas uma funcionalidade extra,podes desbloquea-lo das outras formas ditas nomais.
Se tiveres a ver um video ou a jogar o ecra nao te bloqueia,pelo menos nunca tive um smartphone em que acontece-se isso

Pois, segundo este video, o botão que está entre as do volume faz essa ação: http://www.youtube.com/watch?v=oZYvpCFf6UE

Menos mal lol. Por vezes gosto de bloquear o telemóvel quando vou fazer uma coisa a meio de um jogo ou outra coisa qualquer para poupar bateria.
 
penso que ele reconhece que estas no teu ecra principal e ai sim bloqueia...mas se estiveres com alguma app aberta ou jogos ele nao bloqueai com os dois toques!

imagina tas na galeria das dois toques numa foto para fazer zoom e ele bloquear...seria um bocado estupido!
 
Esta à venda na Amazon do Reino Unido por 680 libras desbloqueado e o vendedor refere que tem stock. É melhor esperar mais um pouco não? :)

EDIT: Pelos vistos vem da China, será melhor esperar ou então terei problemas com a alfandega :(
 
Última edição:
Esperava mais do telemóvel. Tem boas specs no papel, mas os vídeos dizem que a qualidade ainda é pior que a do GS4 (que para mim já é má), os vídeos da câmara não são nada animadores (então quando aplicamos zoom fica super mau)...
Pode ser um equipamento com grande raw power, mas falha naquilo que define os equipamentos que tem sucesso, nomeadamente os pormenores
 
Back
Topo