LG G2

Já se pode comprar online na ***** a um preço estrondoso.
No entanto estou à espera que apareça por cá em lojas físicas, alguém sabe quando ele cá chega?
 
x2 para o péssimo "jornalismo" que grassa na comunidade android / media de tecnologia em geral.

Mas de qualquer forma é consensual que o Optimus G no ano passado foi um modelo muito mais interessante. Este ano a LG deixou-se influenciar demasiado pela samsung no capítulo do hardware e design, o que a juntar ao já semelhante sw deu nisto.

Permite-me discordar. O Optimus G do ano passado tinha um problema horrivel que era o elevado numero de pessoas com a traseira do telefone rachada devido ao vidro que até era bastante scratch resistant, mas que com o aquecimento (diga-se também que era excessivo) do telefone, o vidro rachava muitas vezes mesmo sem qualquer pancada, era a oscilação rapida entre o muito quente e superficies frias que fazia o vidro rachar. Eu proprio vi acontecer em 2 telefones aqui da empresa e as queixas nos forums eram imensas.

Quiçá devido a isso o G2 já não tem a traseira em vidro, mas isso são suposições minhas...

O modelo G2 é um modelo bastante interessante, talvez demasiado semelhante ao S4 em termos de design mas estão simplesmente a arranjar coisas para criticar sinceramente... O G2 só tem por exemplo das melhores autonomias de bateria do mercado, como na minha opinião o melhor ecran IPS que bate o Super Amoled aos pontos...
 
Última edição:
Apenas e só mau "jornalismo".

Frases como :

"After a few failed attempts in a row you will find that you can barely restrain yourself from just pounding on the damn thing"


Isto não é jornalismo nem um review a sério, é apenas um artigo de um senhor da internet que gosta de ganhar popularidade com conflitos e polémicas e linguagem "moderna" com o capuz de que é "directo e honesto".


Exemplo:

Should I Buy It?

That would be one, big, unequivocal no.

(...) if you're going to buy a phone just for the hardware, just get an HTC One. (???) se for pelo hardware vais para um equipamento que já tem o melhor a sair no mercado? Note 3 ? Xperia Z1 ? hum, pois HTC one...



A mim parece-me óbvio onde é que a HTC está a investir o seu bilião de dolares da nova campanha publicitária.
http://allaboutwindowsphone.com/flow/item/18157_HTCs_new_marketing_campaign_pu.php


E não, não tenho um LG G2, tenho um Xperia Z, apenas não gosto de jornalismo barato...

Nem mais. Este smartphone peca pelo design. Mas os SGS também pecam por isso e vendem que nem pães quentes!
Este G2, juntamente com o Z1, são os melhores smartphones do mercado e este é bem mais barato...
 
Permite-me discordar. O Optimus G do ano passado tinha um problema horrivel que era o elevado numero de pessoas com a traseira do telefone rachada devido ao vidro que até era bastante scratch resistant, mas que com o aquecimento (diga-se também que era excessivo) do telefone, o vidro rachava muitas vezes mesmo sem qualquer pancada, era a oscilação rapida entre o muito quente e superficies frias que fazia o vidro rachar. Eu proprio vi acontecer em 2 telefones aqui da empresa e as queixas nos forums eram imensas.

Quiçá devido a isso o G2 já não tem a traseira em vidro, mas isso são suposições minhas...

O modelo G2 é um modelo bastante interessante, talvez demasiado semelhante ao S4 em termos de design mas estão simplesmente a arranjar coisas para criticar sinceramente... O G2 só tem por exemplo das melhores autonomias de bateria do mercado, como na minha opinião o melhor ecran IPS que bate o Super Amoled aos pontos...

Permite-me discordar também:007:

Sim o Optimus G teve esses problemas relativos ao vidro (e que transitaram inclusivamente para o N4).

Mas foi o primeiro modelo quad core LTE, e a estrear uma nova geração de SoC (aqp8064), tinha um design muito refinado (por comparação ao que os coreanos são capazes de produzir), materiais nobres, beneficiou de tecnologias resultantes de integração vertical da LG, nos capítulos da bateria ou do ecrã, e mesmo ao nível de UX trouxe algumas soluções que foram depois as usual copiadas pela samsung.

Este ano não vejo tanto entusiasmo com o G2, por exemplo em numero de operadoras que pegaram no modelo, nas reviews, na cobertura media etc.

E sim este G2 tem dos melhores ecrãs do mercado, aliás a LG sempre teve excelentes ecrãs, muito melhores que os da concorrência coreana.
 
Nao digam que foi a Samsung a copiar a LG em certos aspectos porque ha bastante pessoal que pensa que foi o contrario :lol:

Todos eles se copiam uns aos outros de diferentes maneiras e feitios.
Em relaçao ao G2 é uma boa maquina e espero que a LG continue a lançar grandes maquinas a preços mais competitivos do que a concorrencia,como tem acontecido.
Precisam de melhorar certos aspectos mas o mais critico sao as actualizaçoes oficiais
 
A LG para mim tem sempre um ponto positivo, têm os meus ecras favoritos, simplesmente adoro, comparo o do meu antigo S3 do meu HTC One X e o 4x dela e babo-me com o dela nesse aspecto.
 
Para quem não necessitar de muito espaço, a ***** vai receber o modelo de 16GB por 449€!

Tem pouco espaço é certo mas é um preço fantástico para o equipamento que é ;)
 
Esta review vale o mesmo que as outras colocadas anteriormente, ou seja: nada!
Estes sites têm interesses que são tudo menos transparentes e chamar a isto jornalismo... só se for piada. Então o android de topo não é o Sony Z1??
Este LG está um pouco acima dos ditos "chineses" mas claramente abaixo dos premium.
Cada um tem a sua opinião, já experimentaste para saber ?
 
Esta review vale o mesmo que as outras colocadas anteriormente, ou seja: nada!
Estes sites têm interesses que são tudo menos transparentes e chamar a isto jornalismo... só se for piada. Então o android de topo não é o Sony Z1??
Este LG está um pouco acima dos ditos "chineses" mas claramente abaixo dos premium.

A única coisa que a LG têm de fazer, é melhorar nas actualizações... mas não é só a LG, são todas as marcas. Sinceramente, estou entre o G2 e o nexus... O sony é uma boa máquina, mas prefiro um desses dois, pessoalmente.
 
Back
Topo