LG G2

Já usaram outros carregadores que não o original?

Não vos aconteceu nada do género?

Quando uso o carregador do tablet, que tem uma amperagem ligeiramente diferente, o que me acontece é que o telemóvel liga-se em vez de começar a carregar (geralmente carrego-o desligado). Por isso tento usar sempre o carregador original. Mas carregando ligado ao pc por porta usb ou por powerbank, por exemplo, carrega perfeitamente.
 
Já usaram outros carregadores que não o original?

Não vos aconteceu nada do género?
Claro que sim, os carregadores são universais e o telélé só tira o que precisa em princípio. 400 é fraquito demais, mas 1A deveria funcionar bem, no meu funciona.
Agora carregadores dos chinocas de 2 euros, assim como as baterias é de evitar, a não ser que queiram uma situação à note7 lol.
Há carregadores bons a 10 euros no lidl, e baratos da própria LG, 15€, para quê inventar?
 
Por três motivos, @calferreira:

- sempre me fascinou o rácio ecrã / corpo do LG G2 (5.2" num telemóvel tão manuseável) e foi o único dos flagships Android (antes do iPhone) que quis ter e não cheguei a arranjar a bom preço usado. Agora, por 130 euros, pareceu-me um óptimo negócio;
Estou mesmo satisfeito com o LG G2.

De facto, tem-se aguentado muito bem, é só ter cuidado para não o quebrar lol. Seja como for por 20€ arranja-se bateria nova.

É triste ver que já não se fazem telemóveis com este rácio de ecrã/corpo e tamanho/preço. A própria LG foi de cavalo para burro, embora o V20 me pareça uma retorno à forma, com quase tudo o que se poderia desejar.
Sinceramente olhem até para os novos iphone e pixel, aquelas bordas enormes em cima e em baixo, e nem sequer têm bateria 4000+. As teclas on screen e os butões abaixo funcionam muito bem.
Os processadores seguintes sofreram de sobreaquecimento e ecrã de 1080p já não é mau.
 
Boas, esta numa loja em andorra por 199€ acham que ainda vale a pena a compra.
hoje em dia um bom smartfone custa quase um bom salário ,e este esta a este preço.
que acham...
 
Honestamente, acho que não vale a pena.
Nessa faixa de preço já existem tlms com specs um bocado melhores assim como a versao e actualizações do Android mais recentes.
 
Boas, esta numa loja em andorra por 199€ acham que ainda vale a pena a compra.
hoje em dia um bom smartfone custa quase um bom salário ,e este esta a este preço.
que acham...
Não acho que seja um bom negócio para um smartphone com essa idade, por mais 50 euros ou até menos já se arranja o Nexus 5X por exemplo, e em lojas com melhor assistência que essa. Já é demasiado antigo o LG G2. Não me interpretem mal, quem o tem continua a ser um bom telemóvel, agora a comprar novo, a esse preço, acho mau negócio sinceramente.
 
Boas pessoal. O WiFi do meu G2 decidiu morrer hoje, muito exporadimente liga apanha sinal por 5 ou 6 segundos, voltando logo a ir abaixo. Fica em loop com a animação quando se activa o WiFi e não passa daí. Não funciona com nenhuma ROM, já voltei a stock, etc. Pelo que vi, muito possivelmente foi uma das soldas do IC do WiFu que estará a fazer mau contacto. Se for a uma loja LG muito provavelmente vão me orçamentar uma board nova.
Dado que tenho algum conhecimento de causa, e que já encontrei na NET o IC do WiFi para venda, alguém conhece uma casa quer no porto ou em Lisboa (sou do porto mas estudo em Lisboa) que me instale o IC ou entao faça reflow do existente para aguentar mais uns mesitos, por um preço viável?

Cumprimentos
 
Estou a tentar actualizar o LG g2 da maria...
Neste momento acho que fiz algo de errado da última vez.
Não consigo aceder à recovery através dos botões físicos.
Alguém me consegue dizer os passos para ficar com tudo bem feito e poder actualizar de vez em quando? (Cyanogen mod)

1-Instalar cyanogen recovery?
2-Instalar imagem cyanogem?
3-Instalar Gapps arm-6.0?

Outra coisa que não me está a fazer sentido. Da última vez para evitar ele estar constantemente em boot-loop, precisei de instalar um bootstack-d802-CAF-signed.
Como é que consigo evitar ter de fazer isto e não ter bootloop, ou como consigo reverter esta situação?
É que se continuar assim nunca mais vou conseguir actualizar.

Edit: Consegui aceder com o procedimento para kitkat: (não faço a mínima porquê)

Com o celular desligado, segure os botões "vol -" e power;
Assim que aparecer o logo da LG, solte todos os botões e após um segundo segure "vol +" e "vol -"
Vai perguntar se você quer fazer Factory Reset;
Vá em "Yes" nas duas vezes para confirmar (mas apenas confirme se tiver certeza que está com o recovery);
Pronto, ele vai entrar no recovery. Reparei que a Cyanogen Recovery é muito simples mas não permite por exemplo wipe na cache, como posso contornar isto?

Em seguinda instalei a cyanogenmod recovery de dia 20/08, e fui a system update. Depois instalei a última snapshot. (Também não me lembro porque tinha a TWRP recovery, já fiz à algum tempo. Suponho que deva utilizar mesmo a da cyanogen.)
Uma coisa que reparei é que em chamadas se ouve perfeitamente bem, ao contrário de alguns relatos que li por aqui.

Alguém me pode enviar o bootstack correcto que devo utilizar?
 
Última edição:
Como conseguem usar um G2 stock nos dias de hoje? Existe algum truque?
Não é uma crítica, digo isto porque o G2 da minha namorada, quando estava stock, já se arrastava por todos os lados...pesado todos os dias...
Assim que lhe meti cyanogen 13.0, ficou outro telemóvel, como se fosse um novo! Extremamente fluído. Ela ficou toda contente..
 
Back
Topo