LG G2

Como conseguem usar um G2 stock nos dias de hoje? Existe algum truque?
Não é uma crítica, digo isto porque o G2 da minha namorada, quando estava stock, já se arrastava por todos os lados...pesado todos os dias...
Assim que lhe meti cyanogen 13.0, ficou outro telemóvel, como se fosse um novo! Extremamente fluído. Ela ficou toda contente..
Porque ainda não tive tempo para estudar/fazer o root... :D
E como li que a câmara ficava pior, também não me esforcei muito...
Vale assim tanto a pena?
 
Como conseguem usar um G2 stock nos dias de hoje? Existe algum truque?
Não é uma crítica, digo isto porque o G2 da minha namorada, quando estava stock, já se arrastava por todos os lados...pesado todos os dias...
Assim que lhe meti cyanogen 13.0, ficou outro telemóvel, como se fosse um novo! Extremamente fluído. Ela ficou toda contente..

Fiz exatamento como tu e a minha namorada tambem ja voltou a estar satisfeita. A camera pelo que vi na altura havia forma de por a stock mas nao creio que ficava com qualidade a 100%. Recomendo mesmo a CM13
 
Como conseguem usar um G2 stock nos dias de hoje? Existe algum truque?
Não é uma crítica, digo isto porque o G2 da minha namorada, quando estava stock, já se arrastava por todos os lados...pesado todos os dias...
Assim que lhe meti cyanogen 13.0, ficou outro telemóvel, como se fosse um novo! Extremamente fluído. Ela ficou toda contente..

O meu também esta stock, há uns tempos arrastava-se todo, mas após repor os dados de fábrica (ficou bem mais leve, tinha muita tralha) ficou novo!...
 
Ocasionalmente, ainda testo de vez em quando a Cm13 durante 1 semana +-, mas de resto já ando com a stock KitKat 20H já desde que ela saiu.
Em termos de arrastamento, não sei o que fazem nos vossos G2 mas no meu não tenho desses problemas, e tenho montes de apps, e sem greenify...etc, pode se notar um lag de vez em quando, uma coisa mínima vá, mas trabalha que nem uma maravilha. Não sou como o meu irmão que tb tem um G2 com a cloudy, e reinicia quase todos os dias para não ficar lento (tempo de actividade no meu: 458:37:54 só não tenho mais porque de vez em quando faço backups no clockwork e ai reinicia o contador)
A única coisa que me vai fazer mudar para uma versão de android mais recente (CM13), será quando as apps que utilizo mais, não suportarem mais o Kitkat, até lá enquanto, enquanto não morrer o G2, mantenho-me no 4.4.2.
 
O meu também está stock. Primeiro por sempre ter lido relatos que a câmara sofre sempre com outras ROM's, segundo porque até há uns meses ainda vivia na ilusão de que o Marshmallow iria sair de forma oficial para este modelo :-D
Gosto do funcionamento do telefone, nunca notei lag e acho que ainda tem uma performance bastante boa para o uso que lhe dou. Levou um factory reset há coisa de mês e meio mais por causa de uns bugs que tinha (cada vez que o ligava - e eu desligo-o todas as noites - deixava de receber confirmação dos sms enviados, tinha de o ir activar manualmente todos os dias) do que por problemas de lentidão.

Daqui a um ano logo penso em trocá-lo por um G5 ou um Pixel, se os preços descerem convenientemente. Mais por causa da câmara, que acho lenta na velocidade de disparo, e pelo vídeo em movimento com constante focagem, do que propriamente pela performance do telemóvel.
 
Ocasionalmente, ainda testo de vez em quando a Cm13 durante 1 semana +-, mas de resto já ando com a stock KitKat 20H já desde que ela saiu.
Em termos de arrastamento, não sei o que fazem nos vossos G2 mas no meu não tenho desses problemas, e tenho montes de apps, e sem greenify...etc, pode se notar um lag de vez em quando, uma coisa mínima vá, mas trabalha que nem uma maravilha. Não sou como o meu irmão que tb tem um G2 com a cloudy, e reinicia quase todos os dias para não ficar lento (tempo de actividade no meu: 458:37:54 só não tenho mais porque de vez em quando faço backups no clockwork e ai reinicia o contador)
A única coisa que me vai fazer mudar para uma versão de android mais recente (CM13), será quando as apps que utilizo mais, não suportarem mais o Kitkat, até lá enquanto, enquanto não morrer o G2, mantenho-me no 4.4.2.

Não sentes porque estás na 20H.
A única coisa que não gosto na 20H é a autonomia, acho pior do que o Lollipop, se deixar o wireless sempre ligado, na 20H é sempre a mamar bateria.
 
No meu caso entre o LP e kitkat, é uma diferença considerável em autonomia, já para não falar de outras coisas que são piores.
Quanto ao Wifi mesmo que o deixa ligado, não gasta assim tanta bateria a meu ver: -7% em 1h não acho mau de todo.
 
Aqui uso a cloudy g3.3, ou seja, lollipop. Tenho o greenify activo, bem como o kernel adiutor a capar o cpu para 1,7.
Corri um debloater e um script do xda para reduzir os serviços google.
É o meu 2o g2. Não vi nenhum que justificasse a diferença de preço para fazer upgrade.
 
Estranho, vejo "reviews" e comentários a telemóveis em que acham 3 a 3,5 horas de ScreenOnTime médio?! Isso era o que me durava a bateria gastadinha e viciada neste telemóvel! Esperaria que hoje em dia menos do que 6 horas SOT fosse inaceitável.
 
Tambem concordo. Mas nao esquecer que os smartphones cresceram e estao mais potentes tambem. Para terem boas baterias teem de ser mais grossos e pesados. Há bons exemplos de marcas ''chineses'' com grandes autonomias, mas que também são pesaditos.
Pessoalmente a mim nao me faz diferença mas há pessoal que implica logo.
Em relacao ao G2 é o melhor smartphone que ja tive e ainda tenho atualmente
 
O meu G2 está com o 4.4.2 e vai durar mais uns aninhos, a não ser que lhe aconteça alguma fatalidade inesperada, chega perfeitamente para o uso que lhe dou ;)
 
Back
Topo