LG G2

Ontem estive a trocar a ROM stock pela crdroid. Nota-se um diferença enorme na fluidez. No entanto perdeu-se qualquer coisa que gostava bastante o knock code.

Se quiser testar outra ROM posso fazer o mesmo processo que fiz para esta? Ou seja arrancar em recovery, limpar os dados e fazer o flash, ou preciso de algum passo extra?


Cumprimentos
 
Boas pessoal, finalmente o meu G2 deu problemas....
Fiz reset de fabrica e ficou apenas com o simbolo LG no ecran,
Ainda consegui ir ao menu da TWRP e instalar uma rom, mas não reconhece a pen onde tinha o backup tal como o zip da rom já tentei hard reset, mas agora nem o menu da TWRP aparece
Alguém me consegue ajudar??????
 
Tens que sacar a gapps adequada a versão da ROM e conforme a quantidade de aplicações da Google que queiras instalar e fazer a instalação como fizeste para a ROM.
 
Tens que sacar a gapps adequada a versão da ROM e conforme a quantidade de aplicações da Google que queiras instalar e fazer a instalação como fizeste para a ROM.

Obrigado pela dica, está feito.

O G2 agora está com a CrDroid v3.8.2 (Android 7.1.2) e a Gapps stock (depois de testar várias gapps, pareceu-me a melhor).

Não descobri qualquer bug e ainda bem, estou a gostar muito do desempenho dele agora exceptuando o som, ficou com o volume de som mais baixo e nos phones também, em chamadas parece-me normal mas a ouvir música ou televisão nota-se bastante a falta de volume.

Tenho telemóvel para mais uns anos se a bateria deixar, acho que vai ser por aí que ele um dia vai morrer, é um grande telemóvel, já o tenho há 3 anos e tal e continua a bombar, para já também ainda não vejo substituto para ele que me satisfaça a 100%.
 
O meu vai fazer 5 anos em Novembro.
Tem a bateria original ainda com boa capacidade(sempre foi carregada por usb do computador, talvez seja esse segredo da longevidade), ecrã está como novo (pixels, manchas,etc), e o resto funciona a 100%, apesar das marcas de uso e pancadas. O ponto fraco a meu ver é não ter o slot para micro sd, e tendo eu a versão de 16gb, com musicas FLAC e algumas fotos, ando sempre abaixo de 1gb de espaço livre.
De resto posso dizer que é o melhor telemóvel que já tive até hoje, e nos dias de hoje ainda impressiona algumas pessoas com as bezels que tem.
E ainda vai durar mais uns tempos, já que para arranjar o substituto...ai ai. Agora é só telemóveis com tamanhos estúpidos e não há nenhum que me satisfaça em termos de tamanho, hardware, suporte......
 
Bem verdade o do meu pai pois passou para a segunda geração está como novo e mais tenho pena de não ter ido para a a versão de 32gb... Seria perfeito...

Até existe aquelas pen's com ligação microusb mas...
 
Foi o meu erro também em não ter ido para a de 32gb.
Mas lá está eram outros tempos em que as apps ocupavam menos espaço. (por ex a app do Youtube ocupava cerca de 25mb, e não cerca de 120mb como agora)
Eu tive umas dessas pen's mas não vale a pena.
É como andar nestes tempos, sempre com o adaptador USB-C 3.5mm ligado ao telemóvel.(quase isso...)
Não era lá muito prático.
 
O meu é de 32 Gb e está como novo, sem marcas de uso e também acho que deveriam continuar a apostar neste tamanho de telemóveis, actualmente para ser um bom telemóvel, tem que ser gigante :(
 
Última edição:
Actualmente acho que é só a Sony com o Xperia XZ2 Compact, que têm um telemóvel com dimensões pequenas, mas com hardware de topo.
Mas a falta do Jack 3.5mm, e o suporte/"modificações caseiras" ser fraco e ridículo, é logo posto de parte.
 
O meu tb dura, mas estou à procura de substituto. Já sinto se que arrasta nalgumas situações e acabou se o suporte da lineage. A chatice é que hoje em dia qq telefone interessante a um preço mediano é um tijolo autentico. O único que me vai despertando algum interesse ainda é o mi 6. Alguém tem sugestões na casa dos 300? Isto considerando o tamanho, camara, suporte a nível de desenvolvimento e bateria.
O pixel 2 e o 3 são porreiros, mas demasiado caros
 
Já não uso este G2 já lá vão uns anos, mas ainda está cá por casa.

A questão do tamanho, com o tempo acaba por ser ultrapassável. Se por um lado são maiores, por outro são mais finos e leves.

Uma grande máquina é o que tenho actualmente (OP3), não havendo novo poderá ser um grande upgrade dentro dos usados ou então um xiaomi Mi Mix 2... Tudo vai depender do gosto pessoal.
 
É o meu caso e de muita outra gente certamente, que também tinha receio de achar um telemóvel de 5,5" grande demais, mas ao fim de pouco tempo já nem se lembravam disso.

Como disse os telemóveis actuais são mais finos, com mais ecrã útil no corpo do telemóvel e alguns mais estreitos, o que permite usar com uma mão sem grandes problemas
Com as 2 mãos só mesmo o tablet.
 
Ah pois.
Eu ainda ando com o meu (vai fazer 5 anos daqui a mas semanas), actualmente com a CrDroid (Nougat) e continua uma bela máquina.
Mas tenho que começar a ver alternativas já que não tenho quase nenhum espaço na memória interna, e a cada update das apps, cada vez desce mais.
 
Sim é boa maquina mas o problema dele e do G3 era que quando se instalava uma rom a câmara perdia qualidade nenhuma estava a altura da stock e isso chateava me imenso.
 
Há umas diferenças mas no geral não fica muito atrás da stock. Isto comparado a stock kitkat que era a que tinha antes da crdroid.
Para mim o maior problema do G2 foi não vir com um slot para cartões sd.
Eu tenho a versão de 16gb, e digo-te, se isto tivesse o slot, ah caraças, usava até morrer por completo.
 
Back
Topo