LG G2

Há umas diferenças mas no geral não fica muito atrás da stock. Isto comparado a stock kitkat que era a que tinha antes da crdroid.
Para mim o maior problema do G2 foi não vir com um slot para cartões sd.
Eu tenho a versão de 16gb, e digo-te, se isto tivesse o slot, ah caraças, usava até morrer por completo.

Foi o meu maior arrependimento não ter a versão de 32gb...
 
Os nossos 2 G2 cá de casa morreram os 2 este mês após 3,5 anos, grande telemóvel, deixa muitas saudades e só trocámos porque eles morreram mesmo, safávamo-nos bem com os 32 Gb que eles tinham e o tamanho era o ideal para manusear só com uma mão.
 
Que máquina, vendi o meu com 2 anos mas arrependi-me. Foi a melhor máquina qualidade preço, boa câmara, ecra top, bezels pequenas muito a frente do seu tempo.

Pena a LG não ter actualizado o software e não ter aproveitado o bom que o G2 tinha nas gerações que seguiram.
 
O meu dei o a minha maria, um ano depois deixou o cair na agua. Funciona mas o ecra nao responde.
Foi uma excelente compra na altura. Nao me arrependo em nada.
 
Aqui mais um feliz proprietário de um G2, já com quase 5 anos!!! quem diria que isto era possível.. ainda tenho a stock rom e no geral continua fantástico, claro que a navegação com dados no browser por vezes não é a mais fluída principalmente quando se liga, a bateria apesar de carregar rápido também já teve melhores dias (gps+dados desaparece numas horas), jogos xpto imagino que tenha lag, mas como não jogo nada de complexo é-me indiferente.. basicamente continuo a fazer tudo da mesma forma com fluidez perfeitamente aceitável.

Teve apenas um problema com o som (deixei de ouvir as chamadas no altifalante), instalei a app "soundabout" e quase que por magia ficou resolvido (por vezes ainda atrofia com os perfis de som, mas como tenho sempre a vibrar é me indiferente).

Ainda continua para as curvas e só troco talvez quando sair o op 6t, principalmente pela questão da bateria e da câmara, de resto, só tenho a recomendar esta maquina que para os anos, continua com um design magnifico e pormenores p.ex como o knock on..associados a uma performance que não piorou com o passar dos anos. Fossem todos assim
 
Bem, parece que vou flashar a LineageOS 15.1.
Mais logo ou se calhar faço um uso durante 24h, depois posto aqui a minha opinião.
Entretanto se tiverem questões, é só dizer.
 
Ora bem tive que voltar outra vez para o Nougat.
Assim muito resumidamente, tal como tinha dito em outro post, a Rom ainda está muito madura com muitos bugs:
-A câmera as vezes funciona outras não(OIS não funciona)
-Não carrega por USB (wtf)
-O brilho automático é como a app da camera, e por vezes bloqueia.
-Tem algum lag nas transições
-...

No entanto existe outra rom, a CrDroid (Oreo 8.1) a qual não cheguei a testar, mas pelo que dizem no xda, acho que está um bocado melhor e mais estável que a Lineage.
 
Boas pessoal,

Após várias tentativas de instalação da ROM e seguir vários tutorias a verdade é que não consegui resolver o meu problema, que se traduz em o LG G2 ficar preso em loop no boot.

Exatamente o que é apresentado neste video

Tendo Windows 10 já tentei por vários modos, seja o modo apresentado no video (que não usa Win 10) seja outros presentes no forum XDA.

A verdade é que já perdi imenso tempo (várias noitadas) e com dois pequenotes o tempo é sempre curto.

Sendo assim, alguém conhece alguma loja de confiança na zona de Lisboa ou arredores que faça este tipo de trabalho (instalação de ROMs) ou consiga resolver este problema?

Obrigado desde já pela ajuda.

Abr
 
Boas pessoal,

Após várias tentativas de instalação da ROM e seguir vários tutorias a verdade é que não consegui resolver o meu problema, que se traduz em o LG G2 ficar preso em loop no boot.

Exatamente o que é apresentado neste video

Tendo Windows 10 já tentei por vários modos, seja o modo apresentado no video (que não usa Win 10) seja outros presentes no forum XDA.

A verdade é que já perdi imenso tempo (várias noitadas) e com dois pequenotes o tempo é sempre curto.

Sendo assim, alguém conhece alguma loja de confiança na zona de Lisboa ou arredores que faça este tipo de trabalho (instalação de ROMs) ou consiga resolver este problema?

Obrigado desde já pela ajuda.

Abr

Bom dia

Alguém conhece alguma loja de confiança na zona de Lisboa ou arredores que faça este tipo de trabalho (instalação de ROMs) ou consiga resolver este problema?

Obrigado
 
Estava em arrumações e encontrei uma protecção de ecrã de plástico da MediaDevil para o LG G2.
Se ainda interessar a alguém, ofereço-a na zona de Leça da Palmeira.
 
Boas pessoal, hoje o meu G2 faz 5 anos.
Acho que nunca tive um "smartphone" que durasse tanto tempo nas minhas mãos, e com a bateria original que ainda retem cerca de 70% da carga.
Daqui a pouco já posto aqui umas fotos do bixo.
 
Até dá gosto ver alguém a dizer uma coisa desas @RCSantos nunca pensei ver algo escrito do que disseste na minha vida. Podemos incluir então o G2 no requisito "Que Máquina!!"
 
Embora os nossos tenham "morrido" há cerca de 3 meses, duraram 3,5 anos com bastante uso e foram os telemóveis da nossa vida, é pena não arranjar novos à venda e com um Android mais actual, comprávamos outros, que máquinas!!
 
O meu velhinho G2 tb ainda trabalha q é um luxo, ficou para a minha mãe.

Exactamente o meu caso, ficou para a minha mãe quando actualizei para o G5 e já leva quase 4 anos de trabalho. Se a bateria se aguentar bem, acho que ela não quer mais nenhum telemóvel para o resto da vida :-D

E o que é certo é que com wifi, dados e localização sempre ligados o gajo aguenta-se bem três dias.
 
Peço desculpa pela demora, mas como prometido, aqui estão algumas fotos.
Posso já dizer que o telemóvel só foi usado com capa durante o 1º ano de uso, após isso foi apenas só Vidro temperado (este que está aplicado, ainda é o original que apliquei a 4 anos atrás).
qpL5oT8.jpg

Aqui foi uma queda pequena em uma escada de madeira que estilhaçou a frame do ecrã, e ao longo do tempo descascou.

2NqIm2B.jpg

Assim como nas laterais, a frame tem pequenas rachas, (2 em cada lado)

tc2rfXp.jpg

Ty1f8iA.jpg

Esta marca no topo(pode-se ver a profundidade causada pelas pedras de cimento) foi uma queda a cerca de 1 ano atrás, de uma altura de 1,5m para o chão onde estavam bocados de cimento já secos. Grande sorte que tive, já que não danificou o ecrã por dentro.

j15CzOq.jpg

vw880sr.jpg

Estas são as únicas marcas que tenho na traseira do tlm, neste caso foram pequenas raspadelas. Esta última foram as unhas de uma amiga minha que causou aquele risco...yup.

yrCtFSb.jpg

E por último, a última modificação que tive que fazer já que as fotos, tinham efeito soft focus, e tirar uma foto ao pôr do sol, era para esquecer. Foi limpar a camada anti-reflexo que vinha de origem, a qual ainda se pode ver nas extremidades do vidro, e o resultado foi uma diferença tremenda.

E pronto, é este o meu relato sobre o uso e abuso que o meu G2 teve durante esta meia década.
Até hoje nunca tive nenhum problema com ele, foi o telemóvel mais fiável que já tive.
Sim quando digo telemóvel é desde o meu primeiro em 2002.
Nada de bootloops(eram mais notorio nos G3's/G4's etc), o ecra 1080p IPS não tem pixels mortos (se fosse um amoled já estava feito ao bife com a quantidade de burn in que podia já ter) nem quaisquer manchas, os botões atrás são espetaculares, e mesmo hoje com uma rom(CrDroid) Nougat 7.1.2, ainda aguenta muito bem com todas a apps populares que lhe meto, e é fluido não preciso de andar a fazer reboots em todos os FDS,etc,etc.
O único defeito que tenho a apontar neste tlm, é a falta do slot de expansão. Eu tenho a versão de 16gb(erro meu na altura, devia ter ido para a de 32gb) e por vezes ando mesmo a "porrada" para ter espaço livre (a culpa é das músicas FLAC que ocupam imenso)
Já ando já algum tempo a ponderar a substituir este Tlm, mas há muitos poucos que têm dimensões parecidas e extras como Slot de cartões de memória, Jack 3.5mm, infravermelhos(às vezes dá me um jeitão imenso), bateria de longa duração,etc,etc
Até lá vou continuar a usar esta máquina até arranjar um substituto.
Simply the Best
 
Granda telemóvel, até hoje a LG não fez um flagship melhor. Aliás se actualizasse este design com uns retoques seria melhor que o que lançam agora. E foi uma pechincha na altura.
 
Back
Topo