LG G2

Cada um tem a sua opinião, já experimentaste para saber ?
Pois, mas eles fizeram o artigo com base em quê? andaram a experimentar os 3 telemóveis ou baseara-se nas specs?? Os modelos acabaram de chegar ao mercado, pelo que a avaliação, por enquanto, terá de ser "teórica".
A minha crítica baseia-se apenas na avaliação teórica (specs). Não experimentei os 3 terminais, nem nenhum site terá experimentado...
Só questiono a razão pela qual escolheram o LG para representar o "topo" dos android. Até porque o Iphone e o Nokia são modelos considerados de luxo (pela qualidade de fabrico). O LG pode ser uma grande máquina mas não é considerada de topo. Basta ver pelo preço de lançamento.
 
A review não é teorica, vê por exemplo onde comparam as cameras.

Uma das coisas que acho interessante no LG G2, é o telemovel ser do tamanho do ecran, toda a moldura do ecran (incluindo em cima e baixo) é o minima.... em comparação os iphones (e muitos outros), parecem-me desnecessariamente grandes.
 
Pois, mas eles fizeram o artigo com base em quê? andaram a experimentar os 3 telemóveis ou baseara-se nas specs?? Os modelos acabaram de chegar ao mercado, pelo que a avaliação, por enquanto, terá de ser "teórica".
A minha crítica baseia-se apenas na avaliação teórica (specs). Não experimentei os 3 terminais, nem nenhum site terá experimentado...
Só questiono a razão pela qual escolheram o LG para representar o "topo" dos android. Até porque o Iphone e o Nokia são modelos considerados de luxo (pela qualidade de fabrico). O LG pode ser uma grande máquina mas não é considerada de topo. Basta ver pelo preço de lançamento.

Desde quando um aparelho é considerado de topo pelo preço?!? Uma grande fatia do preço do iphone é marketing puro, eu pessoalmente recuso-me a pagar essa fatia...

O LG G2 é um aparelho de topo sem sombra de duvidas, agora se é o melhor... isso não sei e duvido que alguém saiba, porque cada consumidor terá as suas preferências, agora que foi o prrimeiro a sair com processador snapdragon 800 isso não há duvida. Eu pessoalmente se calhar até ía pelo Z1f, mas isso sou eu...

Actualmente há muitos utilizadores com uma ideia errada sobre a LG. As suas ROM's são muito boas, rápidas, sem bugs e com aplicações originais e uteis (qslide ou quick memo são um exemplo).
As actualizações mais escassas têm sido evidentes, mas se temos um aparelho 100% funcional não é assim tão essêncial as actualizações (posso acrescentar que no LGOG muito pessoal com custom 4.3 volta para a stock pela sua fiabilidade).

Ainda assim neste campo o G2 vem com 4.2 e não faltam rumores de que ainda este mês passa para 4.4... Acho pouco provável mas nunca se sabe...
 
Pois, mas eles fizeram o artigo com base em quê? andaram a experimentar os 3 telemóveis ou baseara-se nas specs?? Os modelos acabaram de chegar ao mercado, pelo que a avaliação, por enquanto, terá de ser "teórica".
A minha crítica baseia-se apenas na avaliação teórica (specs). Não experimentei os 3 terminais, nem nenhum site terá experimentado...
Só questiono a razão pela qual escolheram o LG para representar o "topo" dos android. Até porque o Iphone e o Nokia são modelos considerados de luxo (pela qualidade de fabrico). O LG pode ser uma grande máquina mas não é considerada de topo. Basta ver pelo preço de lançamento.

Não sabes que os sites que fazem reviews tem acesso aos equipamentos bastante tempo antes destes chegarem ao mercado?
Só isso deita logo por terra toda a tua avaliação.
 
Não sabes que os sites que fazem reviews tem acesso aos equipamentos bastante tempo antes destes chegarem ao mercado?
Só isso deita logo por terra toda a tua avaliação.

Isso não é verdade. Hoje em dia a maioria das reviews são completamente marteladas, recebem os equipamentos e passados às vezes 3 ou 4 dias já soltam a review, muitas vezes com textos reciclados. Percebe-se porquê, a pressão de serem os primeiros a apresentarem as reviews para terem page views.
 
Desde quando um aparelho é considerado de topo pelo preço?!? Uma grande fatia do preço do iphone é marketing puro, eu pessoalmente recuso-me a pagar essa fatia...

O LG G2 é um aparelho de topo sem sombra de duvidas, agora se é o melhor... isso não sei e duvido que alguém saiba, porque cada consumidor terá as suas preferências, agora que foi o prrimeiro a sair com processador snapdragon 800 isso não há duvida. Eu pessoalmente se calhar até ía pelo Z1f, mas isso sou eu...

Actualmente há muitos utilizadores com uma ideia errada sobre a LG. As suas ROM's são muito boas, rápidas, sem bugs e com aplicações originais e uteis (qslide ou quick memo são um exemplo).
As actualizações mais escassas têm sido evidentes, mas se temos um aparelho 100% funcional não é assim tão essêncial as actualizações (posso acrescentar que no LGOG muito pessoal com custom 4.3 volta para a stock pela sua fiabilidade).

Ainda assim neste campo o G2 vem com 4.2 e não faltam rumores de que ainda este mês passa para 4.4... Acho pouco provável mas nunca se sabe...

Em primeiro lugar LG G2 nem foi o primeiro anunciado com um S800 nem tão pouco foi o primeiro a ser comercializado! Nesse aspecto quem "ganhou" foi a Sony com o Z Ultra e o Z1.

Quanto ao software acredito que a LG tenha melhorado muito, agora justificares falta de updates com um aparelho estável não só não faz sentido nenhum como é um pouco ridiculo! Quer dizer então para isso lança-se o tlm com tudo direito, corrige-se um ou outro bug com um OTA e nunca mais se lança nada...Features novas? Pra quê? :rolleyes:

Quer querias quer não um smartphone de topo para que possa estar entre os melhores e ter boas vendas tem de ser bom tanto no hardware como no software. E a juntar a isso num mercado com muita informação as modas influenciam muito. E se a LG tem fama de não lançar updates a horas ou nem os lançar...e acredita que isso pesa na decisão de muitas pessoas...

O G2 até pode ser melhor que o S4, no entanto todos sabemos que não irá vender tanto. Isso acontece porque a Samsung ganhou nome não só à custa dos equipamentos em termos de hardware mas pelo software e por ser o fabricante Android que lança mais regularmente actualizações.
 
Em primeiro lugar LG G2 nem foi o primeiro anunciado com um S800 nem tão pouco foi o primeiro a ser comercializado! Nesse aspecto quem "ganhou" foi a Sony com o Z Ultra e o Z1.

Quanto ao software acredito que a LG tenha melhorado muito, agora justificares falta de updates com um aparelho estável não só não faz sentido nenhum como é um pouco ridiculo! Quer dizer então para isso lança-se o tlm com tudo direito, corrige-se um ou outro bug com um OTA e nunca mais se lança nada...Features novas? Pra quê? :rolleyes:

Quer querias quer não um smartphone de topo para que possa estar entre os melhores e ter boas vendas tem de ser bom tanto no hardware como no software. E a juntar a isso num mercado com muita informação as modas influenciam muito. E se a LG tem fama de não lançar updates a horas ou nem os lançar...e acredita que isso pesa na decisão de muitas pessoas...

O G2 até pode ser melhor que o S4, no entanto todos sabemos que não irá vender tanto. Isso acontece porque a Samsung ganhou nome não só à custa dos equipamentos em termos de hardware mas pelo software e por ser o fabricante Android que lança mais regularmente actualizações.

Isto é um facto. E além da Samsung eu diria que até a HTC e a Sony estão á frente da LG nesse aspecto.
 
Isso não é verdade. Hoje em dia a maioria das reviews são completamente marteladas, recebem os equipamentos e passados às vezes 3 ou 4 dias já soltam a review, muitas vezes com textos reciclados. Percebe-se porquê, a pressão de serem os primeiros a apresentarem as reviews para terem page views.

E aonde isso invalida o que disse? Se são reviews marteladas ou não, não faço ideia.
Recebem ou não os equipamentos? Pronto .....
 
Não tenho nada contra (nem a favor) a LG, ou outra marca. Só puz em causa o facto de no artigo da GSMArena terem escolhido o LG G2 como o "supra sumo" dos android, em competição directa com telemóveis de topo dos outros dois sistemas operativos...
Essa escolha fez com que o representante dos android perdesse para os outros dois no que toca aos materiasis de construção.
 
Para mim e o melhor telemovel preco/qualidade do mercado

Custa 405 euros numa cadeia suica...Ja pensei seriamente em trocar o meu Note 2 por um destes
 
O preço é bom apesar de ser o de 16GB, mas o de 32GB já se arranja por 450€.
Tendo em conta que o Nexus 5 16GB deverá custar 299€ e o de 32GB 399€, acaba por ser uma boa compra tendo em conta que o LG G2 tem um ecrã maior, uma bateria melhor e uma câmara melhor.
Talvez para muitos os 299€ seja um preço mais acessível, o problema é que até se conseguir arranjar um ainda deve demorar. Na melhor das hipóteses talvez lá para Janeiro.
 
A qualidade dos telemóveis não se mede pelo preço. Só para terem noção, pegando no exemplo do iPhone 5S, mais de metade do preço que pagam pelo equipamento é lucro para a Apple.
http://www.digitaltrends.com/mobile/iphone-cost-what-apple-is-paying/

Para além disso, para um comparativo ser preciso, os smartphones deveriam ser testados durante pelo menos duas semanas. Só assim se conseguiriam perceber os verdadeiros pontos fortes e fracos, pois os pontos fortes que aparecem nos comparativos/análises são apenas teóricos e podem não se notar assim muito num caso de uso do dia-a-dia, enquanto os pontos fracos apresentados por vezes acabam por não ser assim tão relevantes na prática e até podem originar certas vantagens.

Já agora, irei comprar um novo smartphone ainda este mês ou no próximo e tudo aponta para o G2.
Embora o Z1 tenha uma qualidade de construção teoricamente superior, as enormes bezels fazem do telemóvel quase um phablet. É o ponto que me afasta mais Z1. Preferia mesmo que tivesse um ecrã mais pequeno, estilo 4.7" para poder ter uma bezel tão grande, para não ultrapassar o limite de confortabilidade.
Considerei também o HTC One e o Galaxy S4, mas são muito caros em comparação com o G2 quando incorporam teclonogia mais antiga.
Pelos fóruns que aí andam, toda a gente está a falar da brutal duração da bateria do G2, não só porque é de 3000 mAh Li-Po, mas também porque o Snapdragon 800 é mais optimizado do que o 600 e também por causa da "Graphic RAM" que a LG implementou. O facto da LG Chem ser líder mundial na produção de baterias para aparelhos electrónicos também deve influenciar.
E não só a nível da bateria, o G2 mostra que foram tomadas muitas medidas a nível de melhorar a experiência do utilizador, ao contrário do que se diz que apenas incorporaram o último grito em componentes e já está.

As duas únicas coisa que tenho contra o telemóvel é, de facto, a (teoricamente) inferior qualidade de construção e a forma como colocaram a barra de navegação, sendo esta resolúvel com uma actualização de software ou através de root.
 
Última edição:
O preço é bom apesar de ser o de 16GB, mas o de 32GB já se arranja por 450€.
Tendo em conta que o Nexus 5 16GB deverá custar 299€ e o de 32GB 399€, acaba por ser uma boa compra tendo em conta que o LG G2 tem um ecrã maior, uma bateria melhor e uma câmara melhor.
Talvez para muitos os 299€ seja um preço mais acessível, o problema é que até se conseguir arranjar um ainda deve demorar. Na melhor das hipóteses talvez lá para Janeiro.

Já há na ***** por 570€(G2) 16gb
 
é uma grande máquina este g2, no entanto ainda tem alguns pontos a melhorar, naquele marco inferior podiam estar as keys fisicas... para mim o htc one neste momento é o melhor que aí anda.
 
Última edição:
Back
Topo