LG G3

Boas! Tenho um familiar com o lg g3 e fulmics. O uso é mediano pois so da mais uso ha camera. Pretendia aumentar o standby da bateria. Há a opçao de baixar a resoluçao mas nao aumenta mais a performance que o standy.
Resta a opcao de desligar 2 cores ou fazer underclocking. A minha questao é qual sera a melhor opçao para aumentar a bateria e o telemovel nao ficar lento?
 
Última edição:
@ngon eu nos 2 G3 cá de casa, primeiro o meu cartão(Samsung evo 32gb) que foi prontamente substituído por um igual pela Amazon... Uns meses depois o cartão do da esposa(igual ao meu) pifou também e novamente a Amazon trocou, só que desta vez por um SanDisk de 32gb, isto porque a esposa perdeu a confiança no cartão anterior.
 
Mas foi mesmo o cartão que avariou? É que comigo, os cartões estão bons, no telemovel é que não. Está constantemente a desmontar os cartões...
 
Boa noite tenho uma anomalia no meu telemóvel pode ser que alguém possa ajudar.

O que se passa é o seguinte, o meu telemóvel tem reiniciado nos últimos dias sem ter feito nada, sendo que há 2/3 dias aparece o logotipo do lg mas fica sempre a piscar, parece que está a fazer booting e nao passa daí, se eu ligar a corrente o telemóvel já deixa de fazer booting e inicia normalmente, sendo que por vezes quando estou numa aplicação o telemóvel as vezes acaba por reiniciar.

Alguém já aconteceu isto?
 
Compra uma bateria. Problema resolvido. Próximo.. loooo

Alguma bateria em específico a recomendar?

Tenho um g3 cá em casa que também anda a reiniciar. Já tinha acontecido a uns meses atrás. Na altura, dei-lhe factory reset e corri a reparação de erros com o PC suite e ele estabilizou (mais ou menos) , mas agora não parece ter ajudado muito.
 
Alguma bateria em específico a recomendar?

Tenho um g3 cá em casa que também anda a reiniciar. Já tinha acontecido a uns meses atrás. Na altura, dei-lhe factory reset e corri a reparação de erros com o PC suite e ele estabilizou (mais ou menos) , mas agora não parece ter ajudado muito.

O LG G3 da minha mulher também anda a reiniciar várias vezes ao dia quando os miúdos andam a usar snapshat ou outras app mais puxadas! Reinicia e por vezes perde a bateria num instante, ainda ontem tinha 100% às 20H00, e às 21:30 já só tinha cerca de 50%. Além disso, quando se dá os reinícios o telemóvel normalmente aquece bastante e por vezes fica no logotipo da LG antes de iniciar!

O equipamento ainda está na garantia, o que sugerem, remeter à marca para reparação? Ou mandar vir bateria a ver o desempenho melhora?
 
Curiosamente a recomendação que alguns users deram umas páginas atrás era precisamente não trocarem por baterias originais... Não estou a dizer que estás errado, apenas que estás a contradizer o que alguns users disseram umas páginas atrás (pág 356, por exemplo)...
 
O LG G3 da minha mulher também anda a reiniciar várias vezes ao dia quando os miúdos andam a usar snapshat ou outras app mais puxadas! Reinicia e por vezes perde a bateria num instante, ainda ontem tinha 100% às 20H00, e às 21:30 já só tinha cerca de 50%. Além disso, quando se dá os reinícios o telemóvel normalmente aquece bastante e por vezes fica no logotipo da LG antes de iniciar!

O equipamento ainda está na garantia, o que sugerem, remeter à marca para reparação? Ou mandar vir bateria a ver o desempenho melhora?
Recomendo mandar para a garantia
O meu tinha as famosas rachadelas e mandei para a garantia a bateria também estava a dar as últimas falei que o telemóvel estava sempre a reeniciar.
Quando o fui buscar vinha como novo e uma bateria nova.
 
Os users atrás não recomendao a troca das baterias originais por baterias de concorrência. Coisa que também não aconselho. Troquem a baterias por umas novas originais
 
Back
Topo