LG G3

É o mesmo que já aconteceu à minha esposa e a mais gente há pouco tempo por cá. Se tiveres garantia ainda activa. Senão não sei como vais descalçar essa bota...
 
Pessoal, não sei se se trata do mesmo problema descrito aqui por alguns users.
O meu G3 começou há cerca de uma hora ter um comportamento estranho. Primeiro o ecrã começou a desligar-se, mas do género... não desligou todo de uma vez. A imagem foi desaparecendo desde as laterais até ao centro. Para ele acordar tive de retirar a bateria. Voltou a fazer o mesmo, mas consegui acordá-lo com o power button. Agora, por vezes, o visor começa a "tremer", ou seja, parece que a luz do visor está intermitente.
Alguém já teve este problema?

Aconteceu o mesmo ao meu na terça feira. Passado umas horas faleceu.
 
Isto não melhorou com um factory reset. acho que até piorou.
Já o fui levar para arranjar ao abrigo da garantia. Está quase a fazer dois anos, mas ainda aconteceu a tempo :D
 
O meu G3 também está perto do fim da garantia e os problemas apareceram todos duma vez!

Está a demorar imenso tempo a fazer uma carga normal (prai umas 5 horas dos 20% aos 100). Quando o telefone aquece aparece me uma marca amarela na lateral do ecrã e as famosas rachadelas no Jack 3.5 apareceram também! Espero que me arranjem tudo ao abrigo da garantia.
 
Pessoal ando com um problema muito estranho no meu G3,que por sinal é a segunda vez que acontece.
O mesmo decide aumentar o volume sozinho (aciona a tecla sem mais nem menos), e se for eu a pressionar a mesma não funciona. Por vezes até a tecla power deixa de funcionar, só retirando a bateria é que consigo fazer a mesma voltar a funcionar.
Já uma altura aconteceu-me isto, até acabei por comprar o cabo flex do power/ volume para trocar, mas o problema persistia.
Depois acabou por se resolver sozinho.
Eu julgo que isto seja algum problema relacionado com alguma aplicação.
Já alguém teve algo parecido?
 
Nunca me aconteceu nada do género dessa situação.

O meu G3 veio hoje da garantia. Já desligou o ecrã uma ou duas vezes e demorou bastante a recuperar. E também já fez aquela coisa do ecrã começar a desvanecer.
Entretanto está ok, mas parece-me que é coisa para mais umas horas/dias para voltar ao mesmo.

Edit: Tal como esperava, já está de novo com o mesmo problema. O ecrã "desliga-se" ou desvanece.
 
Última edição:
Nunca me aconteceu nada do género dessa situação.

O meu G3 veio hoje da garantia. Já desligou o ecrã uma ou duas vezes e demorou bastante a recuperar. E também já fez aquela coisa do ecrã começar a desvanecer.
Entretanto está ok, mas parece-me que é coisa para mais umas horas/dias para voltar ao mesmo.

Edit: Tal como esperava, já está de novo com o mesmo problema. O ecrã "desliga-se" ou desvanece.
Garantia com ele se ainda tiver...
 
Gente, aqui alguém utiliza uma custom rom no G3?
Se sim, qual aconselham?

Outra coisa, como faço para entrar em download mode, tenho a versão android 6.0 v30n
 
O meu com imensa facilidade chegava a temperaturas em que até o botão traseiro queimava... E não era preciso estar a fazer nada de especial, bastava estar a navegar na web usando 4g.
 
Pessoal, o meu G3 deu o badagaio antes do previste.

Ele liga e desliga, passado um pouco fica com o ecran azul e vai abaixo. Não consigo fazer nada com isto e a garantia já acabou há maneira de resolver ou é melhor comprar outro?

Tinha ideia de comprar o g6 no final do ano, não me dá muito jeito antecipar a compra
 
No meu caso não compensou mandar arranjar,os sintomas eram os mesmos. Era um problema na board , ficava quase ao preço de um novo. e também tive azar avariou um mês após a garantia. :(
 
Back
Topo