LG G4 Morreu - Compra de Novo Smartphone Urgente

Eu recupero o IVA cá também . Gostei muito do meu G4 mas a bateria era uma desgraça. mas isso já sabia quando o comprei. E agora além da falta de fiabilidade da motherboard falta também desenvolvimento da LG nos seus terminais. Faz-me lembrar os Lumias.
O Z2 que nestes dias me anda a desenrascar se não fosse o crónico problema do micro ainda é um terminal que em termos de qualidade de construção é impecável . Quando comprei o Honor 7X para substituir o Z2 para a minha esposa tinha estabelecido que pagar mais que 300€ era um exagero ( e para a utilização que ela lhe dá) foi a compra certa, equilibrada. No meu caso, quando começar a puxar por ele vou necessitar algo mais capaz e o office, fotos, autonomia e qualidade de ecrã são muito importantes . E deste post fui filtrando e penso que entre Samsung e Huawei será a escolha. Ontem tentei comprar online no tio Belmiro porque davam um vale de 10% e descontando o IVA ficava com o mate por 500 € mas não consegui concluir o processo.
 
Comprei o Mate 10 Pro mas ainda não o recebi e posso cancelar a compra. No entanto, tenho andado numa dúvida existencial: adorei o note 8 e preço é o mesmo só que a bateria parece ser mesmo um calcanhar de aquiles. Tenho lido comentários que dizem que andam o dia todo com lte, 4 emails em pushing, gps ligado, etc, etc e chegam ao final do dia com bateria, outros dizem o contrário e agora vendo algumas reviews já começo a comparar com o S9+. Daqui a um bocado comparo com iphones! Help.
 
Back
Topo