Pode acontecer a qualquer lote, mas a maioria dos casos reportados nos fóruns são em 504/05/06.
Pensava que os mais afectados eram das séries 505, 506 e 507. O meu era da 507. Agora é da 609
Resumindo o processo: contactei a ***** após o chat de apoio da LG me ter indicado para falar com essa mesma loja.
Contactei-os por e-mail e estavam, pelo menos pareceu me, a querer descartar-se de responsabilidades. Mas devia ser a pessoa que estava a tratar de responder-me aos e-mails, porque depois contactei-os via telefone e foram impecáveis. Vieram buscar o telemóvel dia 7 de Setembro a minha casa e entregaram-mo dia 19 de Setembro (esta segunda).
Tem novo IMEI e nova factura também.
Mas ao enviar pus na caixa um texto a explicar que tinha direito a tal e também expliquei que o bootloop era um erro conhecido e admitido pela LG. Não sei se foi por isso ou não, mas o meu telemóvel tinha unlock boot e sobre isso nada me disseram.
Quanto ao software, traz o mais recente, V20g.
Por último, em relação à película de protecção eles mantém a mesma (a minha tenho a certeza que é a mesma, pois num canto está mal colocada).