LG G4

Bem, espero que o meu se vá aguentando... Gosto bastante da câmara e do design: não é um sabonete igual aos outros todos. Até o G5 já perdeu a identidade que marcava esta linha de aparelhos da LG...
 
UPDATE !

Telemóvel deixado na loja MEO dia 12 de Setembro (2ª Feira) recebi SMS para efectuar levantamento no dia 16 (sexta-feira). Foi para assistência na ***** pelo conhecido problema que dão as séries 50x, o meu era serial 506.

Resumo da intervenção da *****, problemas no circuito electrifico e placa (board). Foi substituída a board por uma nova, logo novo IMEI e nova garantia. Este agora é da serie 608, e não tem nada a ver... já não aquece e o desempenho está fantástico (verifiquei se todos os núcleos vinham ativos e estão) ! !

5 estrelas para o reparador, mantiveram a película de vidro temperado e vem rigorosamente impecável.
 
O que é que notavas de errado no desempenho?

Fizeste hard reset antes de o entregares na loja/à LG para não acederem aos teus dados pessoais?


Sim fiz reset total, ou seja foi limpo de qualquer informação pessoal/sensível.

Quanto ao desempenho, antes de o enviar andei uma semana que o telemóvel drenava a bateria em pouco mais de 4 horas e fazia bootloop de vez em quando.

Fiz "clean install" e mesmo assim de pouco serviu. O scroll de páginas parava (encravava) a utilizar o chrome, no whatsapp volta e meia queria escrever qualquer coisa e fazia reboot, entre outras. Mentalizei-me e fui entregar na loja já limpinho para ir para reparação, expliquei o que se passava e preparei-me para um mês de possível espera. Fiquei agradavelmente surpreendido por não ter sido assim.
 
Gosto bastante da câmara e do design: não é um sabonete igual aos outros todos.

Tem mesmo um design excelente e o facto de ser curvo torna-o bastante cómodo para todos os tipos de mãos. Posso estar um pouco dececionado com o sobreaquecimento e o desempenho em jogos (não tanto com a bateria porque já sabia com o que contava quando o comprei), mas só tenho bem a dizer de tudo o resto, e sinceramente já não me via com um smartphone com os tradicionais botões de lado, ou pelo menos ia custar-me abandonar este “estilo de vida” nos primeiros tempos. Espero que não seja necessário optar por outro terminal por causa dos problemas que tenho tido, porque, apesar de tudo, gosto muito deste.
 
Última edição:
Malta, em relação á versão do software, eu tou na V20d, pelo que sei não é a mais recente? Como faço para actualizar, se é que existe diferenças?

Cumps
Pelo que me lembro a V20d era uma desgraça quanto a consumo de bateria.
A mais recente é a V20g. Tanto nesta thread como no XDA existem guias de como atualizar sem ser por OTA ou LG Bridge.
Mas primeiro tenta por LG Bridge.

As maiores diferenças é a nivel de consumo de bateria, fluidez e patches de segurança.
 
Boas malta, estou com um problema no meu G4, após vir da garantia, eu tento editar fotos e ele edita na boa, após eu fazer o passo concluir ele nao me mostra a foto editada em lado nenhum ou seja na esta a gravar as edições... Soluções????
 
Pelo que me lembro a V20d era uma desgraça quanto a consumo de bateria.
A mais recente é a V20g. Tanto nesta thread como no XDA existem guias de como atualizar sem ser por OTA ou LG Bridge.
Mas primeiro tenta por LG Bridge.

As maiores diferenças é a nivel de consumo de bateria, fluidez e patches de segurança.

Por acaso o meu era mais fluido quando tinha a V20D. Será que há diferenças entre a 20G transferida por OTA e as outras versões que podemos instalar via LG UP?
 
Última edição:
Pode acontecer a qualquer lote, mas a maioria dos casos reportados nos fóruns são em 504/05/06.

Pensava que os mais afectados eram das séries 505, 506 e 507. O meu era da 507. Agora é da 609 :)

Resumindo o processo: contactei a ***** após o chat de apoio da LG me ter indicado para falar com essa mesma loja.

Contactei-os por e-mail e estavam, pelo menos pareceu me, a querer descartar-se de responsabilidades. Mas devia ser a pessoa que estava a tratar de responder-me aos e-mails, porque depois contactei-os via telefone e foram impecáveis. Vieram buscar o telemóvel dia 7 de Setembro a minha casa e entregaram-mo dia 19 de Setembro (esta segunda).

Tem novo IMEI e nova factura também.
Mas ao enviar pus na caixa um texto a explicar que tinha direito a tal e também expliquei que o bootloop era um erro conhecido e admitido pela LG. Não sei se foi por isso ou não, mas o meu telemóvel tinha unlock boot e sobre isso nada me disseram.

Quanto ao software, traz o mais recente, V20g.

Por último, em relação à película de protecção eles mantém a mesma (a minha tenho a certeza que é a mesma, pois num canto está mal colocada).
 
Última edição:
Bem! Acho que vou postar uma novidade aqui no tópico (ou não!)
Tanto falava do meu estar na V20d que abocado sem eu dar conta sacou um update sozinho via OTA, V20h 29-AUG :o

É melhor do que a aqui referida antes V20G?

O meu G4 é novo, foi substituído por um selado no âmbito do seguro, serie 609

EDIT:Com a V20d fazia 2.30h de SOT com uso normal de facebooks e afins, brilho automatico e alguns jogos de vez em qd, vamos lá ver agora como se porta com o novo update...

Cumps
 
Última edição:
Mais um com bootloop.... a um dia de fazer um ano, quando estava a actualizar o Facebook, deu o último suspiro. É um 506. Já foi entregue na loja que comprei para Reparação...
 
Boas malta, estou com um problema no meu G4, após vir da garantia, eu tento editar fotos e ele edita na boa, após eu fazer o passo concluir ele nao me mostra a foto editada em lado nenhum ou seja na esta a gravar as edições... Soluções????
Isso não tem haver com a garantia, é um bug de software..

O meu sempre fez isso, sinceramente não sei como resolver.

Cumps.
 
Back
Topo