LG G4

Depois de ler estes comentários dei por mim a tentar encontrar onde se mete as fotos a preto e branco, sépia, etc...
Mas nem nas definições da câmara nem na galeria consegui encontrar algo, pois qualquer telemóvel de 100€ faz isso.
O que é que me está a escapar??
 
Depois de ler estes comentários dei por mim a tentar encontrar onde se mete as fotos a preto e branco, sépia, etc...
Mas nem nas definições da câmara nem na galeria consegui encontrar algo, pois qualquer telemóvel de 100€ faz isso.
O que é que me está a escapar??
Qualquer app básica para editar fotos.
Recomendo Lightroom.
 
Depois de ler estes comentários dei por mim a tentar encontrar onde se mete as fotos a preto e branco, sépia, etc...
Mas nem nas definições da câmara nem na galeria consegui encontrar algo, pois qualquer telemóvel de 100€ faz isso.
O que é que me está a escapar??
Por acaso fiz como tu, fui à procura e o resultado foi o mesmo: parece-me que o G4 não faz isso por defeito e é mesmo necessário instalar uma app de terceiros para tal. E, como dizes e muito bem, qualquer telemóvel de 100€ faz isso... LG no seu melhor! :D
 
A mim não me aquece nem me arrefece (não comprei o G4 por causa da câmara e gosto das minhas fotos sem peneirices), mas não deixa de ser irónico que qualquer telha com ecrã actualmente no mercado faça isso às fotos e um antigo topo de gama da LG não.
 
Qualquer app básica para editar fotos.
Recomendo Lightroom.
Só fiz essa pergunta mesmo por curiosidade, pois até pensei que o erro era meu.
Obrigado pela dica. ;)

Por acaso fiz como tu, fui à procura e o resultado foi o mesmo: parece-me que o G4 não faz isso por defeito e é mesmo necessário instalar uma app de terceiros para tal. E, como dizes e muito bem, qualquer telemóvel de 100€ faz isso... LG no seu melhor! :D
Pois...
 
Última edição:
É realmente bastante importante e um fator decisivo na hora de adquirir um equipamento
Ainda por cima agora que é difícil arranjar aplicações para qualquer coisa que se queira.

E depois queixam-se que as aplicações de origem das câmara são lentas. Pois, estão bombardeadas com filtros que a maioria não da utilidade.
 
Depois de ler estes comentários dei por mim a tentar encontrar onde se mete as fotos a preto e branco, sépia, etc...
Mas nem nas definições da câmara nem na galeria consegui encontrar algo, pois qualquer telemóvel de 100€ faz isso.
O que é que me está a escapar??

Por acaso era uma situação que tinha dado por ela à pouco tempo quando tentei editar uma foto e achei estranho não o fazer. Ontem por curiosidade tentei perceber o porquê, e dei por mim com essas definições ativas que devia trazer por defeito e que vêm bloqueadas, ou seja o que fiz foi basicamente ter a net ligada, porque sem ela não dá, ir editar uma imagem e ao fazê-lo mostrou-me uma mensagem a pedir permissão para ativar e pronto desde então ficaram ativas todas as edições, sépia, preto e branco, vintage, molduras entre outros. Um pouco estranho ser assim, quando deviam vir de origem ativas. Sempre a aprender...
 
Não estou a conseguir reproduzir o que o @palmari10 referiu...

O máximo que consegui foi, na galeria, carregar no ícone do lápis e o Android perguntar-me com que aplicação pretendo editar a foto, levando-me a escolher uma aplicação de terceiros já instalada por mim no G4.
 
Bem, tenho o problema mais estranho de sempre com um G4, comprei um g4 lá fora, ou seja garantia na lg portugal é para esquecer, e o touch do ecrã estava horrivel, a detectar muitos toques quando eu dava um se tanto, carregar num lado do ecrã abrir me uma aplicação de outro lado completamente diferente etc... e algo lento, achei que seria uma questão de se fazer os updates do software até porque li que o g4 tinha muitos problemas com touchscreen, e como tinha pouca bateria deixei o a carregar, fiz os updates todos e enquanto mexia no telemóvel ligado à corrente estava a funcionar na perfeição.

Pensei eu que seria dos updates, então não é que assim que tiro o telemóvel da corrente e a utilizar normalmente o problema permanece?

já fiz vários testes de por e tirar e basicamente quando tenho o telemóvel ligado por usb funciona na perfeição, quando o tiro o telemóvel fica maluco, o touchscreen fica horrivel e o telemóvel fica mais lento, alguem tem alguma ideia do que possa ser ou o que possa fazer? tendo em conta que com a lg portugal não vou ter hipóteses....
 
Bem, eu com a ultima versão de software continuo com as tais 3H de SOT, com ai 30 min em jogos tipo CSR 2 e Boom Beach, e 30 min em filmes/series. Não alterou nada da V20d para a V20h, que eu tenha dado conta! :( sad face...
 
Bem, tenho o problema mais estranho de sempre com um G4, comprei um g4 lá fora, ou seja garantia na lg portugal é para esquecer, e o touch do ecrã estava horrivel, a detectar muitos toques quando eu dava um se tanto, carregar num lado do ecrã abrir me uma aplicação de outro lado completamente diferente etc... e algo lento, achei que seria uma questão de se fazer os updates do software até porque li que o g4 tinha muitos problemas com touchscreen, e como tinha pouca bateria deixei o a carregar, fiz os updates todos e enquanto mexia no telemóvel ligado à corrente estava a funcionar na perfeição.

Pensei eu que seria dos updates, então não é que assim que tiro o telemóvel da corrente e a utilizar normalmente o problema permanece?

já fiz vários testes de por e tirar e basicamente quando tenho o telemóvel ligado por usb funciona na perfeição, quando o tiro o telemóvel fica maluco, o touchscreen fica horrivel e o telemóvel fica mais lento, alguem tem alguma ideia do que possa ser ou o que possa fazer? tendo em conta que com a lg portugal não vou ter hipóteses....
Se compraste numa loja europeia e tiveres a fatura podes ativar a garantia cá
 
Mas quando descobris-te isso estavas a tentar editar a foto aonde, na galeria?

Não estou a conseguir reproduzir o que o @palmari10 referiu...

O máximo que consegui foi, na galeria, carregar no ícone do lápis e o Android perguntar-me com que aplicação pretendo editar a foto, levando-me a escolher uma aplicação de terceiros já instalada por mim no G4.

Sim na galeria com a foto aberta e depois no tal ícone do lápis, o sistema perguntou-me qualquer coisa que já não sei bem ao certo, e como na altura tinha a net ligada, disse que sim e ele rapidamente disponibilizou as opções de edição, agora estão sempre ativas. Sei que não deveria ser assim, mas descobri por acaso. Foi desta forma que me aconteceu...
p.s. não tinha nenhum outro programa de edição de imagem instalado no G4
 
Sim na galeria com a foto aberta e depois no tal ícone do lápis, o sistema perguntou-me qualquer coisa que já não sei bem ao certo, e como na altura tinha a net ligada, disse que sim e ele rapidamente disponibilizou as opções de edição, agora estão sempre ativas. Sei que não deveria ser assim, mas descobri por acaso. Foi desta forma que me aconteceu...
p.s. não tinha nenhum outro programa de edição de imagem instalado no G4
A mim nem nenhum lápis me aparece.
 
Sim na galeria com a foto aberta e depois no tal ícone do lápis, o sistema perguntou-me qualquer coisa que já não sei bem ao certo, e como na altura tinha a net ligada, disse que sim e ele rapidamente disponibilizou as opções de edição, agora estão sempre ativas. Sei que não deveria ser assim, mas descobri por acaso. Foi desta forma que me aconteceu...
p.s. não tinha nenhum outro programa de edição de imagem instalado no G4

Tentei fazer e não me perguntou nada. Consigo por as fotos a preto e branco, mas não me parece o típico preto e branco, é quando se tira a cor toda da foto, experimentem.

A mim nem nenhum lápis me aparece.

No canto superior direito tens vários ícones, tem que te aparecer um que é um lápis, é o primeiro a contar da esquerda.
 
No canto superior direito tens vários ícones, tem que te aparecer um que é um lápis, é o primeiro a contar da esquerda.

Screenshot_2016_09_25_22_00_10.png
 
Back
Topo