Ontem fui buscar o meu G4 à MEO, deram-me o relatório da reparação (q foi recusada por mim pq ficava-me em 270€), qual foi o meu espanto q enviaram para a ***** (Porto), qd existe a Clarity em Lisboa...assim q cheguei a casa, fiz um email para a LG Portugal com a indicação dos dados q me tinham pedido (IMEI / SN):
"Boa tarde, conforme conversa telefónica e troca de email com o vosso colega Paulo Ferreira, venho por este meio indicar as seguintes informações:
IMEI: ********************
S/N: 506KPNY369911
Nº Orçamento da *****: ***********
Volto a referir que tenho perfeita consciência que o bootloader encontra-se desbloqueado, mas, a situação do bootloop e do ecrã "com fantasmas" na barra de notificações, não está relacionado com o software, mas sim, com as soldas dos 2 processadores (big core) do equipamento, tanto a ***** com a Clarity já efetuaram reparações de equipamentes deste número de série e também da série 505/507. Esta situação é conhecida por vós (casa mãe) e já foram efetuadas "N" reparações por todo o mundo. Fico a aguardar contacto."
Ligaram-me à pouco da LG a dizer que efetuaram um pedido superiormente para que o meu caso possa ser avaliado.