Bem...caso para dizer: "já foste":
"Exmo. Sr. António,
Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG H815 com o IMEI **************, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, junto do nosso Serviço Técnico Oficial, vimos por este meio reiterar o relatório técnico.
Deste modo a LG Electronics Portugal encontra-se impossibilitada de proceder à reparação do seu equipamento ao abrigo da garantia, independentemente do motivo da avaria, porque foi realizado o desbloqueio do Bootloader, operação que inviabiliza a garantia.
Para mais informações, poderá consultar o endereço, http://developer.lge.com/resource/mobile/RetrieveBootloader.dev?categoryTypeCode=ANRS onde é claro o cancelamento da garantia, após desbloqueio do Bootloader.
Assim posto, a LG Electronics, apresenta total disponibilidade para proceder à reparação do artigo em conformidade com as condições actuais.
Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa causar.
Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics"
Goodbye LG !
Não acredito que nesta altura do campeonato ainda utilizam a mesma triste desculpa do bootloader desbloqueado.Bem...caso para dizer: "já foste":
"Exmo. Sr. António,
Acusamos a recepção da sua comunicação, referente ao artigo LG H815 com o IMEI **************, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No que se refere à situação por si exposta e após análise por parte do nosso Departamento Responsável, junto do nosso Serviço Técnico Oficial, vimos por este meio reiterar o relatório técnico.
Deste modo a LG Electronics Portugal encontra-se impossibilitada de proceder à reparação do seu equipamento ao abrigo da garantia, independentemente do motivo da avaria, porque foi realizado o desbloqueio do Bootloader, operação que inviabiliza a garantia.
Para mais informações, poderá consultar o endereço, http://developer.lge.com/resource/mobile/RetrieveBootloader.dev?categoryTypeCode=ANRS onde é claro o cancelamento da garantia, após desbloqueio do Bootloader.
Assim posto, a LG Electronics, apresenta total disponibilidade para proceder à reparação do artigo em conformidade com as condições actuais.
Não obstante, lamentamos qualquer transtorno e incomodo que esta situação lhe possa causar.
Atentamente,
CIC, Centro de Informação ao Consumidor
LG Electronics"
Goodbye LG !
Até te deviam agradecer por andares a experimentar com undervolt nas cores e dar no mesmo.A minha intenção qd comprei o tlm foi mesmo desbloquear o bootloader para dps baixar os valores dos big cores para quase metade, já com esperança de não ficar em bootloop...mas mesmo assim, nem com undervolt o bootloop "desaparece"... Enfim.
Não, a 509 até nem era nada normal dar problemas.Essa acho que é precisamente uma das séries afetadas.
Assim de repente pareAcham bom negocio 200 euros pelo LG G4 usado com 1 ano de garantia serie 602?
O P9 é uma boa escolha em vários sentidos, e pelo menos nos requisitos da camera estás muito bem servido.Eu já deixei a LG, comprei agora um P9
Assim de repente pare
O P9 é uma boa escolha em vários sentidos, e pelo menos nos requisitos da camera estás muito bem servido.