LG G4

Boa noite pessoal,

Para dar aqui o feedback do que aconteceu comigo após deixar o equipamento na *****.

Indiquei manchas no frame e que aquecia bastante, deixei no dia 1-06.

Fui buscar ontem, mas já estava pronto na quarta-feira.

Relatório no site deles: substituição da placa ficando com novo imei, foi detectado problema no circuito de alimentação na board não havendo reparação. (Nada indicava reparação ao problema descrito por mim...)

Devido a este relatório enviei e-mail ontem a questionar o que tinha sido reparado.
Resposta foi que a substituição da motherboard em alguns casos resolve o problema do burn in. Fiquei contente até, visto que tinha o numero de serie 5 passando agora para o 7. Contudo no levantamento e já com a pulga atrás da orelha questionei se poderia ver o equipamento, verifiquei logo que o problema no qual me queixei não tinha sido resolvido, ou seja problema estético no ecrã (descolar) não estava solucionado. Acabei por levantar o equipamento visto que iria demorar mais uns dias para o ecrã chegar e fazerem a substituição.

Não me tendo tido o problema que muitos users aqui descrevem acabaram por substituir a motherboard e não resolver o problema no qual me queixei mais.

Irá levar novo ecrã, espero que o problema do burn in desapareça pois com algum aquecimento volta a aparecer.

NOTA: foi-me dada garantia de 2 anos para a placa substituída.
 
Boa tarde tenho um Lg g4 dentro da garantia e queria saber se me conseguem responder a seguinte questão
Quando abano o meu lg G4 ouve-se o que parece ser uma peca solta,mas só quando activo a camera é que o barulho se ouve com mais intensidade. O que gostaria de saber se isso é normal visto que já falei com a lg que me disse que acontecia também nos telemóveis que eles testaram. Se não for normal gostaria de saber o que poderá ser e se vale a pena mandar para a assistência.
Obrigado
 
Pois, porque isso é mito e já foi aqui falado. Eu já andei com o meu G4 no pico do Verão ao Sol a jogar Pokémon GO e a receber avisos do próprio telemóvel que a temperatura era demasiado alta e o equipamento iria desligar-se (nunca se desligou). Ou seja, diria que puxei bastante por ele, e não entrou em bootloop. Já nem me lembro do que estava a fazer quando o meu entrou em bootloop, mas salvo erro nem estava a fazer nada de jeito, pois lembro-me de estar sossegado em casa e de ter mexido no G4 apenas depois deste ter estado uns bons minutos quieto. De repente, bootloop!

Em todo o caso, boa sorte com isso! Que a garantia seja tua amiga a tempo ;)

Parece de propósito, só não me calha o Euromilhões... Ontem lá chegou o dito bootloop e nem estava a puxar por ele, estava apenas a navegar pelo browser...


É pena. Foi dos melhores telefones que tive até hoje mas andar com uma bomba relógio que pode estourar a qualquer momento também não é agradável. O que me acabou por acontecer numa altura em que precisava mesmo do telefone. Nem tudo é mau, garantia com ele!
 
Boa tarde tenho um Lg g4 dentro da garantia e queria saber se me conseguem responder a seguinte questão
Quando abano o meu lg G4 ouve-se o que parece ser uma peca solta,mas só quando activo a camera é que o barulho se ouve com mais intensidade. O que gostaria de saber se isso é normal visto que já falei com a lg que me disse que acontecia também nos telemóveis que eles testaram. Se não for normal gostaria de saber o que poderá ser e se vale a pena mandar para a assistência.
Obrigado
Confirmo que no meu também faz esse barulho principalmente quando activo a camara, deve ser o estabilizador óptico.
 
Também ando com receio do mesmo mas não vou andar preocupado com isso todos os dias uso e abuso do telemóvel ao máximo fica muito quente mesmo em vários jogos e até agora nada quando tiver que acontecer garantia com ele mas que adoro adoro imenso este telemóvel.
 
e sendo o esbilizador optico acha que deve ser mandado para a assitencia par ver se tem alguma anomalia
Não, eu disse que o meu tem a mesma situação e como não tenho problema algum tanto em tirar fotos como em fazer vídeos daí isso não ser um defeito mas sim feitio.
Se a tua camera também funciona sem problema não dês importância a isso.
 
Já não me lembro disto... Alguém sabe se é possível alterar os atalhos das aplicações que aparecem no ecrã de bloqueio? Corri os menus todos do G4 e não encontrei nada onde pudesse alterar isso. À excepção da câmara, os atalhos que lá aparecem não me dão jeito algum.
 
@AmnesiaPT: o que eu quis dizer é que não me aparece opção alguma para mudar atalhos. Não aparece sequer referência alguma a atalhos do ecrã bloqueado nas definições. E já corri aquilo tudo! Será que o meu G4 tá com software bugado? :P
 
@AmnesiaPT: precisamente, não tenho nenhum sub-menu "Atalhos". Bem me parecia que aquilo dava para mudar... Mas, por alguma razão, essa opção não aparece no software do meu G4. Talvez regresse no próximo "hard reset", mas isso terá de ficar para quando o Nougat chegar.
 
Também não me aparece a opção "Atalhos", mas ia jurar que já vi isso no meu G4 e que tirei todas as apps para que não me aparece-se nenhum atalho.
Só tenho a da camera porque não da para tirar, lolll
 
@piroxicam, @AmnesiaPT, @talalao: já descobri o que se passa. Essa opção desaparece quando se tem o "Knock Code" activo. Desactivei-o só naquela e a opção "Atalhos" reapareceu! Lá mudei o que queria, voltei a activar o "Knock Code" e está tudo OK agora :)
Pois já vi que sim, no meu caso tenho como segurança o padrão.
Mas será que este pessoal anda com o telemóvel sem nenhuma segurança? Todo o cuidado é pouco. :Winkani:
 
Back
Topo