LG G4

Não sou a pessoa mais competente para te ajudar, mas houve uma parte que também pensei que não ia dar e afinal só tive foi que esperar (bastante tempo).

Aliás, tirando esse susto comigo correu bem. Ja tenho tudo direitinho como antes, pois fiz clean install mais hard reset como o @AmnesiaPT. Aproveito para agradecer o pequeno tutorial, seguindo os passos que deste foi bastante simples.

Só estou com 2 pequenos problemas.

O primeiro é que adiciono contactos aos favoritos mas depois nao tenho o separador dos favoritos, sendo que assim de nada me serve por os contactos nos favoritos.

O segundo é que nao instalei algumas apps do tlm, nomeadamente a app da metereologia e agora dava me jeito por um widget que queria por como tinha antes.

Alguém me consegue ajudar?

Quanto a atualizaçao em si, noto que o tlm está mais rapido e fluido. Fiquei contente. Vamos la ver quanto a bateria. É que ultimamente tem sido de mais...

Ah! E quanto ao duplo ecra de bloqueio tbm nao estou nada habituado, é tao desnecessario... :/
Mas se as 2 coisas acima se resolverem (e a do tempo até é culpa minha) valeu a pena atualiza lo.

EDIT: Ja resolvi o problema da metereologia. O dos favoritos é que nao :/

EDIT 2: Esqueçam ja vi que agora nao tem um separador a parte mas que os contactos favoritos ficam em cima. Estava ceguinho xD

Portanto tirando o duplo ecra de bloqueio está tudo ok.
Mais uma vez obrigado ao @AmnesiaPT e também ao @Ace-_Ventura que disponibilizou o link.
 
Última edição:
Anda aqui tanta gente obcecada com o beta do Nougat e a instalá-lo como se não houvesse amanhã... Mas se é beta, não significa que, em breve, irá passar a versão estável e começar a aparecer via OTA? Ou a LG apenas lançou um beta sem intenção de finalizar a versão só para gozar com a malta?
 
@AmnesiaPT: eu sei da versão oficial coreana, mas a minha questão é que se existe uma versão beta polaca, é porque a LG está a desenvolver o Nougat para fora da Coreia, certo? Ou lançou só uma versão beta polaca porque simpatiza com os polacos e acha piada ver o resto da Europa a ansiar por uma versão final para cada um dos países? É isto que eu não percebo.

Já agora, o que é isso do duplo ecrã de bloqueio que falam? Estive ausente umas duas semanas e deixei de acompanhar o tópico.
 
Bem, as motherboards deste G4 fritam como se não houvesse amanhã... Comprei um serie 508 em Outubro de 2015, em junho de 2016 avariou e meteram uma board nova (607), em dezembro de 2017 voltou a avariar... estava com medo de ter de pagar mas na ***** foram impecáveis, board nova (710) e tudo a bombar! Será que ganhei mais dois anos de garantia? xD
 
Anda aqui tanta gente obcecada com o beta do Nougat e a instalá-lo como se não houvesse amanhã... Mas se é beta, não significa que, em breve, irá passar a versão estável e começar a aparecer via OTA? Ou a LG apenas lançou um beta sem intenção de finalizar a versão só para gozar com a malta?
Tendo em conta que a beta foi lançada em Julho e nunca mais passou a final, tenho sérias dúvidas que alguma vez passe a esse estado
 
Ou lançou só uma versão beta polaca porque simpatiza com os polacos e acha piada ver o resto da Europa a ansiar por uma versão final para cada um dos países?
Tens aí a tua resposta.

A minha teoria é:
Se lançassem a atualização de modo oficial e para todos os modelos do G4 ía dar maravilha a nível global. Muitos iriam entrar em bootloop por a atualização puxar pelo telemóvel.
Portanto, vale mais abandonar o telemóvel e fazer de conta que tudo está bem.

Basicamente esta palhaçada de suporte resume-se a suportar o mercado interno, que provavelmente são poucos dispositivos e não sai para o exterior caso dê asneira da grande. E ignorar o mercado externo, porque sabem que ía fazer renascer o vexame de 2015/2016.
 
@AmnesiaPT: eu vou enviar o meu agora para a garantia porque esta está a acabar e quero ver se fazem alguma coisa quanto à retenção de imagem. Mas quando o meu G4 voltar de lá, vou então arriscar instalar a beta do Nougat, também. Depois chateio aqui a malta, quando a altura chegar, pois já vi que o salto vale a pena.
 
@AmnesiaPT: eu vou enviar o meu agora para a garantia porque esta está a acabar e quero ver se fazem alguma coisa quanto à retenção de imagem. Mas quando o meu G4 voltar de lá, vou então arriscar instalar a beta do Nougat, também. Depois chateio aqui a malta, quando a altura chegar, pois já vi que o salto vale a pena.
Vale mesmo a pena ...
A instalação correu bem, já instalei e configurei as minhas apps.
Do pouco q vi até agora:
- sistema bem mais fluido;
- seguramente nao aquece tanto.
E apesar de ser uma beta ainda não detetei qq bug.
Vamos indo e vamos vendo! [emoji2]
 
Bem, as motherboards deste G4 fritam como se não houvesse amanhã... Comprei um serie 508 em Outubro de 2015, em junho de 2016 avariou e meteram uma board nova (607), em dezembro de 2017 voltou a avariar... estava com medo de ter de pagar mas na ***** foram impecáveis, board nova (710) e tudo a bombar! Será que ganhei mais dois anos de garantia? xD

A mim já me colocaram 3 boards!! Por este andar vou ter garantia do tlm até 2040... lol
Quanto te trocam a board altera o EMEI, logo fica de novo com 2 anos de garantia. Agora não sei se é de tudo ou só da board.
 
Back
Topo