LG G4

Vocês fazem quanto de SOT?

Avancei para o V30+ e acabei por dar o G4 ao meu pai. Formatei e meti-lhe a V20H que se bem me lembro foi o firmware que me deu mais autonomia.

No entanto, acho que nem 3h de SOT aquilo faz. Normal?

Penso que esse valor de SOT é normal. Eu não chego a fazer 1h30m de SOT. Mas o meu G4 sempre foi "especial". Seja como for, já activei a garantia e, entre isso e a retenção de imagem, os gajos da assistência técnica que se entendam.
 
Faço 3h30 de SOT com ele fora de carga +/- 24h. Isto com a bateria que apenas tem 2 meses.

Com a original que já conta com 2 anos, faço quase 2h em 24h, isto com sorte.
 
Boa tarde pessoal,

O meu G4 está para arranjo (substituição da coluna do som) e quando voltar pretendo arriscar a instalação da ROM do Nougat que por aí anda.
Sei que algum pessoal por aqui já o fez e gostava de saber a vossa opinião sobre a experiência... Existe algum bug conhecido? Perde-se alguma coisa? Onde encontram o(s) maior(es) ganhos em relação do MM?

Obrigado... ;)
 
Boas, tenho um LG G4 versão 602 ainda com 5 meses de garantia comprado na *****, e agora está me a dar os primeiros sinais de avaria, as vezes quando ligo e desligo o telemóvel ele fica com o led na cor verde e para desligar o led tenho que retirar a bateria e voltar a ligar o telemóvel e hoje tive um boot loop durante alguns minutos e depois voltou ao normal, por aquilo que li a probabilidade de voltar a acontecer um boot loop e desta vez definitivo é grande, o que me aconselham a fazer?

Já agora estou a tentar passar os dados que tenho no telemovel para o PC mas aparece-me sempre a mensagem de erro Dispositivo usb nao reconhecido, apesar da bateria do telemóvel carregar, já instalei varias vezes os drive's e continua sem dar, quais as soluções que tenho para resolver isto e poder fazer um backup?
 
Boas, tenho um LG G4 versão 602 ainda com 5 meses de garantia comprado na *****, e agora está me a dar os primeiros sinais de avaria, as vezes quando ligo e desligo o telemóvel ele fica com o led na cor verde e para desligar o led tenho que retirar a bateria e voltar a ligar o telemóvel e hoje tive um boot loop durante alguns minutos e depois voltou ao normal, por aquilo que li a probabilidade de voltar a acontecer um boot loop e desta vez definitivo é grande, o que me aconselham a fazer?

Já agora estou a tentar passar os dados que tenho no telemovel para o PC mas aparece-me sempre a mensagem de erro Dispositivo usb nao reconhecido, apesar da bateria do telemóvel carregar, já instalei varias vezes os drive's e continua sem dar, quais as soluções que tenho para resolver isto e poder fazer um backup?
Em relação ao backup, aconselho te a fazer através do LG Backup que tens nas definições para o SD card.
 
Já arranjei um SD Card e fiz o backup.
Agora quanto aos problemas que referi anteriormente, vou ter que esperar que o telemóvel fique em boot loop permanente para poder acionar a garantia?
 
Boas, tenho um LG G4 versão 602 ainda com 5 meses de garantia comprado na *****, e agora está me a dar os primeiros sinais de avaria, as vezes quando ligo e desligo o telemóvel ele fica com o led na cor verde e para desligar o led tenho que retirar a bateria e voltar a ligar o telemóvel e hoje tive um boot loop durante alguns minutos e depois voltou ao normal, por aquilo que li a probabilidade de voltar a acontecer um boot loop e desta vez definitivo é grande, o que me aconselham a fazer?

Agora além desse problema do boot loop que acontece esporadicamente, está acontecer outro problema o telemóvel está com mau contacto ao carregar e está a carregar mais lentamente que o normal, devo acionar a garantia?
 
Agora além desse problema do boot loop que acontece esporadicamente, está acontecer outro problema o telemóvel está com mau contacto ao carregar e está a carregar mais lentamente que o normal, devo acionar a garantia?

Isso cheira a problema da placa e, como tal, se ainda não sofreste definitivamente com o "bootloop", tens aí uma excelente desculpa para o enviar para a assistência técnica. Se eles forem minimamente inteligentes substituem a placa e assim resolves não só a questão do carregamento como do "bootloop". Embora parece que há relatos de "bootloop" com placas mais recentes, portanto já nada é garantido quando se fala da LG...
 
Só ontem me lembrei que após ter actualizado o telemóvel o mesmo deixou de passar a ter som após receber ou efectuar uma chamada quando está em perfil de vibração. Melhor explicado, ou tinha relatado a uns tempos este um problema, que era o tlm estava em perfil de vibração e após receber ou efectuar uma chamada ele sem mais nem menos passava para o perfil com som, após a actualização, isto deixou de acontecer.
 
Isso cheira a problema da placa e, como tal, se ainda não sofreste definitivamente com o "bootloop", tens aí uma excelente desculpa para o enviar para a assistência técnica. Se eles forem minimamente inteligentes substituem a placa e assim resolves não só a questão do carregamento como do "bootloop". Embora parece que há relatos de "bootloop" com placas mais recentes, portanto já nada é garantido quando se fala da LG...

E devo-me dirigir ao sitio onde comprei o telemóvel, ou contactar diretamente a LG por email ou dirigir-me a outro sitio (de preferência na zona do Porto) ?
 
Mas não seria preferível mandar para a loja onde comprei? Assim se houvesse atraso na reparação teria direito a reembolso.
Já agora quando levar o telemóvel para reparação aconselham só entregar o telemóvel (neste momento tem pelicula) ou devo também entregar a caixa e as respetivas coisas que vieram dentro?
 
Mas não seria preferível mandar para a loja onde comprei? Assim se houvesse atraso na reparação teria direito a reembolso.
Já agora quando levar o telemóvel para reparação aconselham só entregar o telemóvel (neste momento tem pelicula) ou devo também entregar a caixa e as respetivas coisas que vieram dentro?
Eu levaria onde o compraste. Foi assim que fiz quando tive o problema do bootloop e há uns meses quando pedi a troca do ecrã por causa do burn in.
E como disseste faria isso mesmo por causa desse factor de possível atraso na reparação.

Na primeira vez a caixa original foi com tudo lá dentro, a funcionária disse-me que não seria necessário.
Na segunda, foi apenas o telemóvel dentro da caixa.
 
Mas não seria preferível mandar para a loja onde comprei? Assim se houvesse atraso na reparação teria direito a reembolso.
Já agora quando levar o telemóvel para reparação aconselham só entregar o telemóvel (neste momento tem pelicula) ou devo também entregar a caixa e as respetivas coisas que vieram dentro?

Já fiz das duas maneiras. Actualmente até tenho o meu G4 na assistência técnica por intermédio da loja onde o comprei. A diferença é que, enviando directamente para a assistência técnica, demora no máximo uma semana (há relatos do equipamento ficar pronto no próprio dia se fores lá pessoalmente); através da loja onde o compraste, demora sempre quase um mês a teres o telemóvel de volta.

Quando envio através da loja dizem-me sempre para enviar o telemóvel e o carregador (o que me parece ridículo, se o problema não envolver o carregamento). Já enviei o telemóvel e o carregador, tendo em conta que nunca usei o carregador que vinha com o G4 e, como tal, ele foi ainda com o plástico à volta e o cabo USB também com o plástico à volta. Tanto o cabo como o carregador foram devolvidos exactamente como foram, ou seja, nem sequer mexeram neles na assistência técnica. A partir daí comecei a enviar apenas o próprio telemóvel (com a bateria), mais nada. Nunca usei a caixa original para isso, foi sempre bem acomodado dentro de outra caixa qualquer que tinha à mão.
 
Boa tarde,

Gostaria que me confirmassem se o selo de humidade (que fica rosa quando em contacto com humidade ou água) que existe no LG G4 é o que está indicado na foto anexa e se existem outros que não esteja visíveis sem a desmontagem do mesmo.

Obrigado
lg-g4_zpsblb3zbgi.jpg
 
Boa tarde,

Gostaria que me confirmassem se o selo de humidade (que fica rosa quando em contacto com humidade ou água) que existe no LG G4 é o que está indicado na foto anexa e se existem outros que não esteja visíveis sem a desmontagem do mesmo.

Obrigado
lg-g4_zpsblb3zbgi.jpg
Confirmo.

@antonio_mbm
Acabei de testar e funciona sem problemas.

EDIT: Confundi a frontal com a traseira. Tens razão.
Antes dava?
 
Back
Topo