LG G4

djm este tem duas saídas, uma normal até 2,4A e outra QC3.0.
https://www.*****.com/pt/BlitzWolf-...5.html?rmmds=category&ID=233&cur_warehouse=CN
Comprei no site referido.
É uma marca barata e de qualidade, que oferece 18 meses de garantia.
 
Estava a pensar investir num carregador de parede para ter sempre em casa e deixar o carregador oficial no emprego. Este parece-vos uma boa solução, já preparado para futuro?

UGREEN Cargador Rápido 2 Puertos USB QC 3.0 y 5V/2.4A, 30W Cargador Pared Carga Rápida Quick Charge 3.0 para Samsung S8+ S8 S7 y Tablet, iPhone iPad, BQ Aquaris X, LG G6 G5, Xiaomi Mi5 Mi6, HTC etc. (Negro)
https://www.amazon.es/dp/B01M7XYENW/ref=nosim?tag=zwame00-21
Tenho 2 cabos USB da ugreen e só posso dizer bem. O meu original da LG foi à vida e comprei 2 por 4€ do ebay. Imagino que esse carregador também seja bom
 
Onde compraste?

Comprei na amazon e tem dois usb, um deles é qc 3.0, o outro é carregamento normal. Foi nesmo por ter avariado o meu carregador original que comprei este com possibilidade de carregar normal e rápido. Ja não me lembro quanto custou mas se não me engano quando andei à procura encontrei logo numa promoção e comprei.
 
Não sei de testes quanto à bateria.
A minha andava pelas ruas da amargura com 2h e pouco de SOT correspondente a 14/15h fora de carga.
Desde que mudei de bateria (em Novembro) ainda continuo a manter 3h, às vezes quase 4h de SOT a corresponder a 22/26h fora de carga. Isto com Nougat.

Quanto ao touch deixar de responder para aí uma vez por semana é capaz de me acontecer isso, mas é mais no meio de multitasking. Penso que poderá ser de isto ser uma versão beta do Nougat, mas também, nesta altura do campeonato e dada a excelência da LG, não há nada a fazer.

Pois mas o meu está na versão 6.0
 
Boas.
Acho que a câmara do meu g4 pifou.
Já fiz reset, tirei bateria e tudo o que me lembrei, mas aparece uma mensagem de erro e ecrã negro.
Alguem sabe onde mandar arranjar em Coimbra?
Obrigado,
Maf
 
Boas.
Acho que a câmara do meu g4 pifou.
Já fiz reset, tirei bateria e tudo o que me lembrei, mas aparece uma mensagem de erro e ecrã negro.
Alguem sabe onde mandar arranjar em Coimbra?
Obrigado,
Maf

De repente voltou a funcionar... deve estar um pouco solto o cabo de ligação à board. Vamos ver se se aguenta.
 
Boas
Preciso da vossa ajuda ...
O meu g4 tem 1 ano e cerca de três meses.
Há pouco tempo deixou de carregar em condições.
Com a carga rápida chegava aos 100% em pouco tempo.
Agora, está a noite toda, e por vezes de manhã ainda nem a 90% chegou ...
Será do carregador ou da bateria?
Posso fazer algum teste?
Obrigado.
 
@joff1234: isso aconteceu com o meu antigo Galaxy Note 4 e a resposta da Samsung foi autorizar-me a adquirir gratuitamente um novo equipamento à minha escolha pelo mesmo valor. Ou seja, não tinha reparação possível. Foi depois disso que eu vim parar aqui :)
Obviamente, cada caso é um caso, isso pode ser problema da board ou da bateria, mas como ainda está dentro da garantia, não terás problemas.
Para já, sugeria-te experimentares diferentes cabos e carregadores USB para confirmar se o problema se mantém. Em caso afirmativo, pode ainda ser problema da bateria, podes tentar arranjar uma bateria nova, mas o melhor seria mesmo enviá-lo para a assistência técnica ao abrigo da garantia.
 
@joff1234: o meu G4 esteve na assistência técnica em finais de Janeiro, mesmo a terminar o período da garantia, eu queixei-me da prestação da bateria e eles meteram uma nova no bicho :)
Portanto eu diria que, se a questão se mantiver, não perdes nada em enviá-lo para a assistência técnica.
 
Boas
Preciso da vossa ajuda ...
O meu g4 tem 1 ano e cerca de três meses.
Há pouco tempo deixou de carregar em condições.
Com a carga rápida chegava aos 100% em pouco tempo.
Agora, está a noite toda, e por vezes de manhã ainda nem a 90% chegou ...
Será do carregador ou da bateria?
Posso fazer algum teste?
Obrigado.
Boas.
Já experimentaste trocar de cabo?
Os cabos também se desgastam e perdem qualidade.
Maf
 
O carregador original do meu G4 deixou de carregar o meu telemóvel, mudei para um aukey e voltou ao normal. Experimenta um carregador diferente, poderá ser por aí.
 
Experimentei com outro cabo USB.
Foi dos 51% aos 100% em pouco mais de 30 minutos ...!
Já não vai para a garantia ... Pelo menos para já.
Obrigado.
 
Back
Topo