LG G4

É capaz. Já foi enviado. Relatório:

A placa de circuito impresso encontra-se com um problema no circuito de alimentação, não sendo possível a sua reparação procedemos a sua substituição. Novo IMEI:3579160768***** Substituição de bateria.

Claro que o IMEI é mais antigo :facepalm:
 
E pronto, pela segunda vez, o meu LG G4 morreu. Comprado usado com 1 ano e meio de garantia, foi trocado por novo mas com uma board ainda mais antiga (507), e era uma questão de tempo. Quase passavam os 2 anos depois da reparação (Agosto 2016), espero que ainda o reparem desta vez. Amanhã ligo para a LG para virem fazer o levantamento.

Chegou o meu terceiro G4 vindo de reparação. Não é bem terceiro porque não é novo, mantiveram a carcaça exterior que tinha danos. Recolhido na minha casa no dia 3 de maio, acabaram de me entregar. Veio com board e bateria novas, o IMEI passou de 359***** para 357***** e o n.º de série passou de 507***** para 804*****.
 
o IMEI passou de 359***** para 357***** e o n.º de série passou de 507***** para 804*****.

É estranho o IMEI ser mais antigo (se bem que não sei como funcionam os IMEIs), porque a board parece ser de Abril de 2018. Não sabia que a LG ainda produzia boards novas para o G4. Devem ser tantos os casos de bootloop que eles nem conseguem parar a produção delas... Eheh!
 
De acordo com o site http://www.imeipro.info/check_lg.html :

IMEI: 3579160768*****
Brand: LG
Phone model: G4 H815
Serial number: 804KPDT6*****
Product model: LGH815
Manufacture date: April 20, 2018
Shipped from factory: April 20, 2018
Estimated phone age: 3 week(s) 3 day(s)
Buyer code: PRT
Buyer name: PORTUGAL
CSN number: LG0000248800863
Blacklist status*: CLEAN
 
Boas, quer nas mensagens quer pelo Messenger alguns emojis que me enviam aparece um retângulo com um x na vez do emoji.
Como posso resolver isso?
 
O meu G4 está a precisar da reforma.
Andei a ver outros modelos para o substituir e não encontrei nada de especial.
Com preferência para bom ecrã, câmara e bateria, têm alguma sugestão para substituir o G4?
 
O meu G4 está a precisar da reforma.
Andei a ver outros modelos para o substituir e não encontrei nada de especial.
Com preferência para bom ecrã, câmara e bateria, têm alguma sugestão para substituir o G4?

Eu substituí o meu G4 por um Galaxy S8+ e não podia estar mais satisfeito, preenche todos os requisitos que referes.
 
Eu passei do G4 (depois do bootloop) para um P9, a camera era brutal ! As aplicações corriam q era uma maravilha, a bateria...uma me...mudei para o G6 e até agora, 5 estrelas.
 
O meu ainda continua vivo mesmo após umas quedas valentes. Ate agora e até ver nunca tive mais problemas desde que veio da garantia...coisa que já fez há ano e meio.
Dificilmente hei-de arranjar outro smartphone com uma câmera tão boa.
 
Back
Topo