LG G4

@DarkNebur: ainda hoje em dia é um excelente telemóvel (tenho o meu emprestado e a pessoa que anda com ele só tem elogios a fazer ao G4). Só não tenho saudades da bateria (mas antes de o emprestar passou pela assistência técnica e substituíram a bateria, por isso não sei como seria comigo agora).
 
Sim a bateria poderia ser melhor @kinky. A minha melhorou um pouco com o 7.0 e ainda é a que veio com o telemóvel. Estou a pensar comprar uma bateria nova, mas na loja oficial os portes são ridículos por uma bateria.... Conheces outra loja que tenha bons preços e que sejam verdadeiras?
 
@DarkNebur: não te posso ajudar com isso, lamento. Há uns anos comprei uma bateria genuína da Samsung directamente à Amazon e passadas poucas semanas estava inchada e o telemóvel desligava-se de repente com frequência. Nem a própria Amazon escapa à contrafacção das baterias (e cartões de memória)...
 
Eu estou pra trocar por um OP6 (ando a ganhar coragem para perder o amor ao dinheiro), o meu G4 anda mesmo a pedir reforma, nao me avisa volta e meia das mensagens, ás vezes nem notificação tenho mas se abrir a app a mensagem está lá, a bateria (que é quase nova pois comprei há poucos meses) nao me dura um dia, SOTs sempre ridiculamente baixos (nos dias bons faço 2h) abro a app da camara e engasga-se todo. Está mesmo em final de vida, mas uma coisa é certa, esta camara é definitivamente das melhores, mais que atual, é capaz de tirar fotos simplesmente incriveis e foi a razão por eu andar a adiar a troca. Acho que agora com o OP6 apareceu um que realmente me enche as medidas
 
a bateria (que é quase nova pois comprei há poucos meses) nao me dura um dia, SOTs sempre ridiculamente baixos (nos dias bons faço 2h)

Estás a descrever o meu G4 desde os seus primeiros dias de vida. Nunca fiz mais de hora e meia de SOT e sempre o carreguei pelo menos duas vezes ao dia. Quanto ao resto de que falas, sinceramente, parece-me mais necessidade de um hard reset do que ser o telemóvel a anunciar o fim...

Em todo o caso, é melhor esperares pelo 6T, pensava que por esta altura a malta do OnePlus já tinha aprendido a lição xD
 
Estás a descrever o meu G4 desde os seus primeiros dias de vida. Nunca fiz mais de hora e meia de SOT e sempre o carreguei pelo menos duas vezes ao dia. Quanto ao resto de que falas, sinceramente, parece-me mais necessidade de um hard reset do que ser o telemóvel a anunciar o fim...

Em todo o caso, é melhor esperares pelo 6T, pensava que por esta altura a malta do OnePlus já tinha aprendido a lição xD
Eu sei, sempre fomos os que mais nos queixavamos da bateria :p
A cena é que eu ja fiz o hard reset quando o actualizei, senti ligeira melhoria mas nada de mais, eu nem tenho assim tanta coisa instalada quanto isso e acho que nao se justifica andar sempre com hard resets..

Isso do Oneplus vai sair sempre 6 meses depois um novo, com apenas ligeiros incrementos e se formos sempre a adiar nunca se compra nenhum xD a nao ser que te refiras a alguma coisa em concreto que eu nao esteja a captar agora !
 
Achas que deixará tantas saudades assim? Eu já comparei as duas mas neste caso foi a do OP5T (ok, nao foi uma comparação muito rigorosa, tirei 1 foto com os dois) e nao me pareceu muito inferior, só a saturação é que me pareceu ter uma diferença mais evidente.
 
Não faço ideia, eheh! Só estou a dizer o que tenho lido por aí, que o ponto fraco do OP6 é a câmara. Eu não ligo nada a câmaras em telemóveis, por isso não aprofundei mais o assunto. Certamente que o OP6 será um bom telemóvel em geral.
 
Back
Topo